2 participantes
TBO CUP SERIES 2009
Rafa Matta- Moderador
- Número de Mensagens : 512
Pontos : 497
- Mensagem nº1
TBO CUP SERIES 2009
Última edição por Rafa Matta em 21/03/09, 07:37 am, editado 1 vez(es)
Maureli- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 291
Pontos : 316
- Mensagem nº2
Re: TBO CUP SERIES 2009
Caracas, estão muito show esses carros, parabéns a Atari, boa sorte a todos, em matéria de Skins estão na ponta, mas quero ver nas pistas,
kkkkkkkkkkkk!!!!!!
kkkkkkkkkkkk!!!!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Re: TBO CUP SERIES 2009
Excelente imagem da equipe ATARI com os seus novos carros para o tão esperado CAMPEONATO TBO, e estou de acordo com a opinião do parceiro Maureli representante da WEST, a BRAVO vai estar atenta neste campeonato, estamos com nova equipe e nossos carros estão a ser devidamente preparados para este TBO, seremos sim muito mais competitivos, e digo mais, estrategia BRAVO tem nos dado bons resultados em nossos treinos semanais.
Desejo bons treinos a todos e fiquem atentos, vamos querer um lugar neste podium, muita atividade nos bastidores da equipe BRAVO, será inevitavel a troca de tinta, liberem os carros, meus pilotos já estão impacientes!!!
Desejo bons treinos a todos e fiquem atentos, vamos querer um lugar neste podium, muita atividade nos bastidores da equipe BRAVO, será inevitavel a troca de tinta, liberem os carros, meus pilotos já estão impacientes!!!