GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    3G DA VIVO

    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    3G DA VIVO Empty 3G DA VIVO

    Mensagem por Maureli 11/04/09, 08:12 pm

    Meu primo está adquirindo a internet 3G da vivo, alguém sabe informal se essa tem uma boa conexão, Ou se fica caindo igual a 3G da Claro?

    Obrigado! Surprised
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3G DA VIVO Empty Re: 3G DA VIVO

    Mensagem por Thiago Carvalho 11/04/09, 08:37 pm

    olha até hoje vi poucas pessoas q possuem ou possuiram essas internets 3G...

    até hoje n vi nenhuma dizer q tava satisfeito...e ja ouvi algumas dizerem q eh horrivel

    mas acho q depende da operadora e do local tmb neh,n lembro de quais eram os q ouvi tais comentários
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    3G DA VIVO Empty Re: 3G DA VIVO

    Mensagem por  12/04/09, 06:58 pm

    1 3G no brasil não é uma conexão q substitui adsl como velox e speedy, mas quebra um galho danado,
    2 é dificil dizer se é boa ou ruim, depende do sinal do lugar onde vc tá
    3 a instabilidade do sinal 3g em alguns lugares pode não deixar o usuario jogar alguma jogo online como o CS...

    obs: o ideal é ver quais opções tem e ver os pontos positivos de cada; 3G não é recomendado pra nós por exemplo q gostamos de jogar LFS com grid cheio Very Happy
    julio martins
    julio martins
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 73
    Idade : 38
    Pontos : 104
    Data de inscrição : 28/12/2008

    3G DA VIVO Empty Re: 3G DA VIVO

    Mensagem por julio martins 16/04/09, 10:38 pm

    ops 3g da claro nao caew nao eu tenho e moro no interior e o sinal vc tem que achar ai
    e que as pessoas que compram nao nao sabem cfg o modem do pc eo da claro
    por exemplo o da clro tem um sistema automatico de procurar rede o pior e quando em estado edge a conexao caew ne pois entao as unicas linhas boas sao as umts & hspda essas cfgs vc tem que deixa-las como padrao no modo modo manual bom quem tiver net 3g e so falar comigo que eu resolvoo problema porque aqui nao tenho problema so chato que quando vc deixa algo em cima do madem ele deve estar livre de quais quer coisa que interfira no seu sinal e a claro ea unica com banda larga de 1 mega, 560 kbps e 250 kbps a minha e de 560 nao tenho problemas ^^

    Conteúdo patrocinado


    3G DA VIVO Empty Re: 3G DA VIVO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/05/24, 07:43 am