GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    [PrintScreen] Aff olha o meu lfs

    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [PrintScreen] Aff olha o meu lfs Empty [PrintScreen] Aff olha o meu lfs

    Mensagem por  15/04/09, 08:35 pm

    [PrintScreen] Aff olha o meu lfs Semttuloo


    Alguem sabe arrumar isso? se a pista sumir assim, durante a corrida, no minimo eu vo mete 3 dedo em alguem Razz lol!
    SoNbra
    SoNbra
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 45
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 13/01/2009

    [PrintScreen] Aff olha o meu lfs Empty Re: [PrintScreen] Aff olha o meu lfs

    Mensagem por SoNbra 15/04/09, 11:51 pm

    haushsuahsuashsau! Acontece comigo direto, aki acredito q o problema seja
    conexão, n sei se é o seu caso + se descobrir a solução me avisa q eu tbm to querendo vlw!
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 48
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [PrintScreen] Aff olha o meu lfs Empty Re: [PrintScreen] Aff olha o meu lfs

    Mensagem por Rafa Matta 16/04/09, 11:43 am

    Normal, eu jogo assim mesmo, é tipo um modo acima do PRO, é o et.xpert, vc tem que adivinhar pra que lado vai ser a próxima curva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PS: Quando vc paga meia conexção, só aparece os carrinhos e o cenário, para jogar completo tem que entrar no PAGSEGURO e fazer o depósito para podermos liberar a pista pra vc Razz kkkkkkkk to brincando viu !!!!!! kkkkk
    É Pau mesmo Dani, Conexção.. reinicia, desliga o modem e boa !!!! se percistir no problema desinstala e instala ou diminue a configuração Grafica. abraços
    Fui... Praia .. até depois, afinal alguem tem que trabalhar.
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [PrintScreen] Aff olha o meu lfs Empty Re: [PrintScreen] Aff olha o meu lfs

    Mensagem por  16/04/09, 01:20 pm

    Rafa Matta escreveu:Normal, eu jogo assim mesmo, é tipo um modo acima do PRO, é o et.xpert, vc tem que adivinhar pra que lado vai ser a próxima curva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PS: Quando vc paga meia conexção, só aparece os carrinhos e o cenário, para jogar completo tem que entrar no PAGSEGURO e fazer o depósito para podermos liberar a pista pra vc Razz kkkkkkkk to brincando viu !!!!!! kkkkk
    É Pau mesmo Dani, Conexção.. reinicia, desliga o modem e boa !!!! se percistir no problema desinstala e instala ou diminue a configuração Grafica. abraços
    Fui... Praia .. até depois, afinal alguem tem que trabalhar.

    auheuaheu, então assim não tem curva Razz

    qndo puder da um comando la assim /desbrokeiá a rua juniox_dias

    auheuaheu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PrintScreen] Aff olha o meu lfs Empty Re: [PrintScreen] Aff olha o meu lfs

    Mensagem por Convidad 17/04/09, 01:21 pm

    Isso me aconteceu uma unica vez ate o momento, e foi no GTR EVO, mas foi latencia na conexão, pode ter sido isto, mas tambem reparei um escadiamento na sua imagem, defini melhor a sua placa grafica, aumenta o ANTI ALIASING ou...

    DICA:

    Isto se deve a um fenômeno chamado aliasing, e todo jogador já deve ter presenciado o efeito uma vez ou outra. Existem duas soluções possíveis: aumentar a resolução do monitor, o que providencia mais pixels para serem processados, ou aplicar um processo de filtragem na imagem exibida. Este filtro é o famoso anti-aliasing

    boa sorte parceiro Smile
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [PrintScreen] Aff olha o meu lfs Empty Re: [PrintScreen] Aff olha o meu lfs

    Mensagem por  17/04/09, 05:10 pm

    Paulista escreveu:Isso me aconteceu uma unica vez ate o momento, e foi no GTR EVO, mas foi latencia na conexão, pode ter sido isto, mas tambem reparei um escadiamento na sua imagem, defini melhor a sua placa grafica, aumenta o ANTI ALIASING ou...

    DICA:

    Isto se deve a um fenômeno chamado aliasing, e todo jogador já deve ter presenciado o efeito uma vez ou outra. Existem duas soluções possíveis: aumentar a resolução do monitor, o que providencia mais pixels para serem processados, ou aplicar um processo de filtragem na imagem exibida. Este filtro é o famoso anti-aliasing

    boa sorte parceiro Smile

    opa vlw, vo faze uns testes aki com anti aliasing, as veze eu tiro porq na largada dessa pista por exemplo o fps desce pra 22 o.O

    []'s

    Conteúdo patrocinado


    [PrintScreen] Aff olha o meu lfs Empty Re: [PrintScreen] Aff olha o meu lfs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/05/24, 02:36 am