3 participantes
[PrintScreen] Aff olha o meu lfs
SoNbra- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 105
Pontos : 109
- Mensagem nº2
Re: [PrintScreen] Aff olha o meu lfs
haushsuahsuashsau! Acontece comigo direto, aki acredito q o problema seja
conexão, n sei se é o seu caso + se descobrir a solução me avisa q eu tbm to querendo vlw!
conexão, n sei se é o seu caso + se descobrir a solução me avisa q eu tbm to querendo vlw!
Rafa Matta- Moderador
- Número de Mensagens : 512
Pontos : 497
- Mensagem nº3
Normal, eu jogo assim mesmo, é tipo um modo acima do PRO, é o et.xpert, vc tem que adivinhar pra que lado vai ser a próxima curva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS: Quando vc paga meia conexção, só aparece os carrinhos e o cenário, para jogar completo tem que entrar no PAGSEGURO e fazer o depósito para podermos liberar a pista pra vc kkkkkkkk to brincando viu !!!!!! kkkkk
É Pau mesmo Dani, Conexção.. reinicia, desliga o modem e boa !!!! se percistir no problema desinstala e instala ou diminue a configuração Grafica. abraços
Fui... Praia .. até depois, afinal alguem tem que trabalhar.
PS: Quando vc paga meia conexção, só aparece os carrinhos e o cenário, para jogar completo tem que entrar no PAGSEGURO e fazer o depósito para podermos liberar a pista pra vc kkkkkkkk to brincando viu !!!!!! kkkkk
É Pau mesmo Dani, Conexção.. reinicia, desliga o modem e boa !!!! se percistir no problema desinstala e instala ou diminue a configuração Grafica. abraços
- Pontos : 0
- Mensagem nº4
Rafa Matta escreveu:Normal, eu jogo assim mesmo, é tipo um modo acima do PRO, é o et.xpert, vc tem que adivinhar pra que lado vai ser a próxima curva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
auheuaheu, então assim não tem curva
qndo puder da um comando la assim /desbrokeiá a rua juniox_dias
auheuaheu
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Isso me aconteceu uma unica vez ate o momento, e foi no GTR EVO, mas foi latencia na conexão, pode ter sido isto, mas tambem reparei um escadiamento na sua imagem, defini melhor a sua placa grafica, aumenta o ANTI ALIASING ou...
DICA:
Isto se deve a um fenômeno chamado aliasing, e todo jogador já deve ter presenciado o efeito uma vez ou outra. Existem duas soluções possíveis: aumentar a resolução do monitor, o que providencia mais pixels para serem processados, ou aplicar um processo de filtragem na imagem exibida. Este filtro é o famoso anti-aliasing
boa sorte parceiro
DICA:
Isto se deve a um fenômeno chamado aliasing, e todo jogador já deve ter presenciado o efeito uma vez ou outra. Existem duas soluções possíveis: aumentar a resolução do monitor, o que providencia mais pixels para serem processados, ou aplicar um processo de filtragem na imagem exibida. Este filtro é o famoso anti-aliasing
boa sorte parceiro
- Pontos : 0
- Mensagem nº6
Paulista escreveu:Isso me aconteceu uma unica vez ate o momento, e foi no GTR EVO, mas foi latencia na conexão, pode ter sido isto, mas tambem reparei um escadiamento na sua imagem, defini melhor a sua placa grafica, aumenta o ANTI ALIASING ou...
DICA:
boa sorte parceiro
opa vlw, vo faze uns testes aki com anti aliasing, as veze eu tiro porq na largada dessa pista por exemplo o fps desce pra 22 o.O
[]'s