3 participantes
VIDEO SOBRE COCKPITS & PLAYSEATS
- Pontos : 0
- Mensagem nº2
Re: VIDEO SOBRE COCKPITS & PLAYSEATS
heheheh ainda vo investir num negocio desses!!!
e o meu vai ter cinto de segurança!! :bball:
e o meu vai ter cinto de segurança!! :bball:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Cockpit na sala de estar
Conjunto de Volante, Pedais e Poltrona montados com placa da usbinterface.
Conjunto de Volante, Pedais e Poltrona montados com placa da usbinterface.
- Mensagem nº4
é seu iso ae meu?!?!?! nuss
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Sim, esta foto que estou compartilhando é do meu home cockpit em fase de testes. Faltando somente alguns pequenos ajustes na placa eletrônica e acabamento final. Tem um video do técnico responsável utilizando uma versão preliminar na bancada: https://www.youtube.com/watch?v=ui798ZH9cJg
Da pra ver bem a resposta do volante, shift light e gear display funcionando online com a simulação.
Da pra ver bem a resposta do volante, shift light e gear display funcionando online com a simulação.
- Mensagem nº6
nó, eu ainda vo compra um desses kkkkk
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
Pois então se prepare que ele estará disponível para vendas no final de novembro/2009.
- Mensagem nº8
Vc q vai vender?
PabloLapinha- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 46
Pontos : 46
- Mensagem nº9
Qual sera o valor medio de venda?
Antonio Sergio da Silva O- Relações publicas
- Número de Mensagens : 353
Pontos : 399
- Mensagem nº10
tb to interessado, e gostaria de sabero valor de venda, não nós assute por favor.
kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
JunioX escreveu:Vc q vai vender?
Eu trabalho no projeto que está sendo desenvolvido pela usbinterface, que já comercializa as placas controladoras Stargate. Como pode ser visualizado na imagem preliminar, o produto completo será composto pela poltrona em couro montada no suporte (com o logotipo da usbinterface), volante Lotse revestido em couro montado em mancal (peça da linha automotiva) e sensor (potenciômetro de precisão), pedaleira tuning com respectivos sensores (potenciômetros lineares e logs), tudo integrado numa placa de interface USB 2.0 com display e LEDs, a qual será o próximo lançamento da linha Stargate.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
PabloLapinha escreveu:Qual sera o valor medio de venda?
Basicamente, os 4 pilares do projeto são robustez, praticidade, precisão e economia. O preço estimado do conjunto: volante + pedais + cockpit (poltrona, suporte e visor) estará um pouco abaixo do custo de um volante G25 no Brasil, e será algo na faixa de 1 - 1,5 mil reais.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
Antonio Sergio da Silva O escreveu:tb to interessado, e gostaria de sabero valor de venda, não nós assute por favor.
Sem sustos... Haverá tambem a possibilidade de venda dos módulos separadamente, ou ainda, há quem prefira desenvolver seu proprio projeto adquirindo somente a placa eletrônica (uns 100 reais) e construir o restante (DIY).