GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Continuação Duvidas

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Continuação Duvidas Empty Continuação Duvidas

    Mensagem por Convidad 18/04/09, 01:29 am

    Então galera to começando a pegar o jeito do negocio mas to com varias duvidas.........kkkkkkk

    1º Como eu mudo de Licença eu to com a DEMO
    2º Como eu destravos os outros carros
    3º Como eu coloco a templategridlfs e outrros skins no jogo.
    4º Sera possivel vcs falarem qual é um bom setup para iniciante ....tipo que vem ja no jogo é bom ou da pra melhorar alguma coisa........qual vcs usam.......porque to apanhando pra controla o carro nas curvas.......valeu......

    Grato.....
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Continuação Duvidas Empty Re: Continuação Duvidas

    Mensagem por jorge alberto 18/04/09, 09:19 am

    buenas. algumas dicas eu posso dar. 1º - para comprar uma licença s2 tem varias maneiras, não tão simples infelizmente. a mais comun é direto no site dos desenvolvedores do game, em https://www.lfs.net/?page=shop .é necesserio cartão de credito. aqui no brasil tu podes encontrar alguns colegas que podem comprar e depois revender pra ti mas é mais complicado e depende da confiança que tu podes depositar nesta pessoa. eu comprei a minha s2 de outra pessoa, depositei o dinheiro na conta desta pessoa e ela me passou as senhas da conta e tudo certinho. mas eu sabia que podia confiar nesta pessoa, senão não arriscaria, kkkkkk. 2º - para desbloquear os outros carros o processo é igual ao demo. basta iniciar o jogo e colocar o nome de usuario e a senha (igual como esta registrado la no site da LFS) e clicar em desbloquear s2. se tudo tiver certo vai aparecer "bem vindo ao lfs s2" e pronto podes entrar on line ou pilotar localmente que ja vais ter todas as pistas e carros disponiveis. 3º - para colocar outra skin no jogo tu tens que abrir a pasta do lfs, abrir a pasta data e depois a pasta skins, veja que tem mais de uma pasta escrito skin, mas abra apenas a que só esta escrito "skins"dentro desta pasta tu vais colocar as skins que tu fez ou modificou. por exemplo se tu tens uma skin feita por ti e queres botar o template do grid lfs nela. tu pegas a skin nesta pasta e colocas ela num programa de edição de imagens, tipo adobe fotoshop , corel fotopaint, etc. colocas o template ou qualquer alteração tipo novo numero ou mais um patrocinio e depois salvas de volta na pasta skin. (não esquecendo de upar éla la no lfsword para que o outros pilotos vejão quando tu estiveres online (só fuciona pra quem tem s2). no demo por exemplo, pra que eu ou outro piloto poder ver tua skin, temos que ter éla dentro da pasta skin do nosso jogo. assim quando tu estas online e eu tambem, o jogo pega a skin que esta no meu pc , confere se é igual a que tu esta usando e só então coloca no teu carro pra que fique visivel pra mim. 4º - quanto aos setups padrão do jogo são praticamente inuteis. muito ruins. aconselho tu pegares sempre um setup do carro e pista que fores utilizar em sites proprios para setups. temos 2 bastante usados pra conseguir sets. http://www.setupgrid.net/ ou http://setupfield.teaminferno.hu/index.php?p_section=setup . depóis de baixares o setup tu podes adaptar ele ao teu estilo de pilotagem. espero ter ajudado em algo. boa msorte e bom jogo. abraços sunny
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Continuação Duvidas Empty Re: Continuação Duvidas

    Mensagem por Convidad 20/04/09, 09:02 pm

    jorge alberto escreveu:buenas. algumas dicas eu posso dar. 1º - para comprar uma licença s2 tem varias maneiras, não tão simples infelizmente. a mais comun é direto no site dos desenvolvedores do game, em https://www.lfs.net/?page=shop .é necesserio cartão de credito. aqui no brasil tu podes encontrar alguns colegas que podem comprar e depois revender pra ti mas é mais complicado e depende da confiança que tu podes depositar nesta pessoa. eu comprei a minha s2 de outra pessoa, depositei o dinheiro na conta desta pessoa e ela me passou as senhas da conta e tudo certinho. mas eu sabia que podia confiar nesta pessoa, senão não arriscaria, kkkkkk. 2º - para desbloquear os outros carros o processo é igual ao demo. basta iniciar o jogo e colocar o nome de usuario e a senha (igual como esta registrado la no site da LFS) e clicar em desbloquear s2. se tudo tiver certo vai aparecer "bem vindo ao lfs s2" e pronto podes entrar on line ou pilotar localmente que ja vais ter todas as pistas e carros disponiveis. 3º - para colocar outra skin no jogo tu tens que abrir a pasta do lfs, abrir a pasta data e depois a pasta skins, veja que tem mais de uma pasta escrito skin, mas abra apenas a que só esta escrito "skins"dentro desta pasta tu vais colocar as skins que tu fez ou modificou. por exemplo se tu tens uma skin feita por ti e queres botar o template do grid lfs nela. tu pegas a skin nesta pasta e colocas ela num programa de edição de imagens, tipo adobe fotoshop , corel fotopaint, etc. colocas o template ou qualquer alteração tipo novo numero ou mais um patrocinio e depois salvas de volta na pasta skin. (não esquecendo de upar éla la no lfsword para que o outros pilotos vejão quando tu estiveres online (só fuciona pra quem tem s2). no demo por exemplo, pra que eu ou outro piloto poder ver tua skin, temos que ter éla dentro da pasta skin do nosso jogo. assim quando tu estas online e eu tambem, o jogo pega a skin que esta no meu pc , confere se é igual a que tu esta usando e só então coloca no teu carro pra que fique visivel pra mim. 4º - quanto aos setups padrão do jogo são praticamente inuteis. muito ruins. aconselho tu pegares sempre um setup do carro e pista que fores utilizar em sites proprios para setups. temos 2 bastante usados pra conseguir sets. http://www.setupgrid.net/ ou http://setupfield.teaminferno.hu/index.php?p_section=setup . depóis de baixares o setup tu podes adaptar ele ao teu estilo de pilotagem. espero ter ajudado em algo. boa msorte e bom jogo. abraços sunny

    Opa valeu sim as dicas espero melhorar agora.......kkkk
    Abraço.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Continuação Duvidas Empty IP / servidor

    Mensagem por Convidad 21/04/09, 10:46 am

    Fala galera qual serrvidor vcs usan pra fazer os treinos, campeonatos...... pois quero ver os treinos de Hoje.

    Uma perguntinha, existe algum programa que vcs usan pra criar as skins?, se possivel postem o link ae de onde vcs pegaram.

    Valeu............
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Continuação Duvidas Empty Re: Continuação Duvidas

    Mensagem por Convidad 21/04/09, 11:37 am

    Speed TF One escreveu:Fala galera qual serrvidor vcs usan pra fazer os treinos, campeonatos...... pois quero ver os treinos de Hoje.

    Uma perguntinha, existe algum programa que vcs usan pra criar as skins?, se possivel postem o link ae de onde vcs pegaram.

    Valeu............

    Speed, nós usamos o servidor proprio da liga, o nome do nosso servidor é GRIDLFS
    Esta exatamente assim, na côr azul, va em lista de servidores e logo vc consegue localiza lo.

    Vc podera ver os treinos de hoje entrando aqui em nosso portal: www.gridlfs.com vamos estar a transmitir AO VIVO os treinos livres, vamos começar a nossa transmissão a partir das 19hs horario de Brasília.

    Muita gente aqui na liga GRIDLFS, usa o PHOTO SHOP, GIMP e outros editores de imagens para a criação de nossas pinturas personalizadas, se tiver mais alguma questão a colocar, fique avontade, vamos respondendo assim que nos for possivel Smile

    Abraços e seja bem vindo a GRIDLFS.

    Conteúdo patrocinado


    Continuação Duvidas Empty Re: Continuação Duvidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/04/24, 01:54 am