GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Surdi
Scudoo
Sativa
8 participantes

Garagem Verde

Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 270
    Pontos : 363

Garagem Verde - Página 2 Empty Re: Garagem Verde

Mensagem por Sativa 05/04/10, 07:07 pm

RENE escreveu:
    Sativa escreveu:é dobradinhaaa verde!!!!! cheers

Se eu nao estiver enganado foi a 1ª dobradinha do time aqui na Grid =D

fizemos um bom trabalho e pegamos 3 podiuns na ultima etapa.. o legal agora é o lastro affraid

Sim Thiago é a 1ª dobradinha !!
    e uma coincidência interessante, o Surdi esteve em todos os momentos marcantes da Green aqui na GRID,
    a 1ª vitória da Green foi com ele, o 1º campeonato também e agora a 1ª dobradinha ! cheers

Surdi evoluiu muito e sempre esteve presente em todos os campeonatos na Grid.. sem duvida um orgulho pro time.. pra tirar ele de nois tem que pagar mais de 50 reais... auhsausahsuahsuahasuhas lol!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Mensagem por Thiago Carvalho 05/04/10, 07:15 pm

eu só tenho a parabenizar à green pelo feito na ultima corrida

outros competidores tinham mais lastro? dane-se, pra ganhar uma corrida tem q ter competencia, e vcs tiveram Wink
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 05/04/10, 07:56 pm

Sativa escreveu:
    RENE escreveu:
    Sativa escreveu:é dobradinhaaa verde!!!!! cheers

Se eu nao estiver enganado foi a 1ª dobradinha do time aqui na Grid =D

fizemos um bom trabalho e pegamos 3 podiuns na ultima etapa.. o legal agora é o lastro affraid

Sim Thiago é a 1ª dobradinha !!
    e uma coincidência interessante, o Surdi esteve em todos os momentos marcantes da Green aqui na GRID,
    a 1ª vitória da Green foi com ele, o 1º campeonato também e agora a 1ª dobradinha ! cheers

Surdi evoluiu muito e sempre esteve presente em todos os campeonatos na Grid.. sem duvida um orgulho pro time.. pra tirar ele de nois tem que pagar mais de 50 reais... auhsausahsuahsuahasuhas lol!

Da GREEN ninguém sai, o grupo tá fechado !!!
    Não esqueço até hoje que chamaram nossa equipe de pilotos mansos, lembram? Sleep
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 426
    Pontos : 498

Mensagem por Surdi 14/04/10, 05:17 pm

2ª Bateria:
    Tempo 19.22.52 Edson Surdi bate em bandeira amarela.
    Piloto Edson Surdi punido com -10 pontos

confused confused pq só eu fui punido nesse incidente? se tinha mais 2 carros envolvidos? pessoas q n treinam e só fazem cagada e saem sem punição, n é vc Daniel.

Tempo 21.57.86 Edson Surdi com o carro sem condições tenta defender a posição trocando de faixa três vezes e fechando pra cima do Thiago Carvalho.
    Piloto Edson Surdi punido com -5 pontos por direção perigosa.

scratch scratch Meu carro tava em condições sim, e eu tava fazendo o traçado da pista e não era retardatario para dar passagem, se esperasse mais um pouquinho até passar aquele trecho que era improprio pra ultrapassar nada teria acontecido, fiquei metade da 1ª bateria atras do Maureli e n forcei em trechos improprios, agora os outros pode, aff

Faltou uma punição pra mim qdo passei em bandeira amarela pelo Maureli, tempo: 07:15:79 affraid

Obs: N comentei via mp pq quero que todos vejam minha opinião.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado