GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Tiellos
Thiago Carvalho
6 participantes

Parabéns White Bear! (Marcelo Pereira)

Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Parabéns White Bear! (Marcelo Pereira) Empty Parabéns White Bear! (Marcelo Pereira)

Mensagem por Thiago Carvalho 26/06/09, 06:37 pm

aí fica aqui meu abraço ao amigo de longa data, desde os tempos do delta force black hawk down junto com a punhal, que se tornou papai no ultimo dia 24 se n me engano...

muita saude paz e felicidades pra vc,sua pequena e pra nova mamãe tbm white bear! agora é trabalho até voltar à ativa novamente (como foi com o individuo hehe)
    Tiellos
    Tiellos
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Número de Mensagens : 64
    Pontos : 60

Parabéns White Bear! (Marcelo Pereira) Empty Re: Parabéns White Bear! (Marcelo Pereira)

Mensagem por Tiellos 26/06/09, 08:02 pm

A todos os AMIGOS, novos e mesmo os mais antigos.

Muito Obrigado pela homenagem, chegada da nossa Filha JULIE no ultimo dia 24/06.
    E grande a nossa alegria, com a chegada DELA para complementar nossas vidas.
    Tenho na GRIDLFS, varios amigos de longa data, que mesmo com o passar dos anos nao se apagou.
    Tambem tenho novos amigos que vao chegando na vida da gente, e quando menos espera ja vao estar por ai por muito tempo tambem.
    Com alguns novos amigos as vezes tiramos algumas fagulhas, mas, faz parte da vida.
    Mas de qualquer, forma desculpas a todos por alguma afensa que tenho cometido, nunca eh tarde para se foltar atras em nossas acoes.
    A TODOS MUITA PAZ SAUDE E FELICIDADES.

Vou deixar aqui uma foto do PAPAI BABAO com minha princesinha JULIE.
    Parabéns White Bear! (Marcelo Pereira) Itsagirljulie0624200906

Última edição por Tiellos em 26/06/09, 08:44 pm, editado 5 vez(es)
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 916
    Pontos : 1096

Parabéns White Bear! (Marcelo Pereira) Empty Re: Parabéns White Bear! (Marcelo Pereira)

Mensagem por BrasiL 26/06/09, 08:15 pm

Parabéns e muita saude a sua filha!!!!

abraço!!!

lol! lol! lol!
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 877
    Pontos : 964

Mensagem por jorge alberto 26/06/09, 09:40 pm

ya parabens e saude e felicades pra fiota. sunny
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 512
    Pontos : 497

Mensagem por Rafa Matta 26/06/09, 11:26 pm

Tiellãooooo .....
    Bonita demais para ser sua filha, devolve ela na maternidade meu rmão, antes que alguém reclame com vc kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéééénssss... e muita saúde pra vcs e principalmente para a baixinha....
    abraço
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 27/06/09, 01:12 am

Tiellos escreveu:A todos os AMIGOS, novos e mesmo os mais antigos.

Muito Obrigado pela homenagem, chegada da nossa Filha JULIE no ultimo dia 24/06.
    E grande a nossa alegria, com a chegada DELA para complementar nossas vidas.
    Tenho na GRIDLFS, varios amigos de longa data, que mesmo com o passar dos anos nao se apagou.
    Tambem tenho novos amigos que vao chegando na vida da gente, e quando menos espera ja vao estar por ai por muito tempo tambem.
    Com alguns novos amigos as vezes tiramos algumas fagulhas, mas, faz parte da vida.
    Mas de qualquer, forma desculpas a todos por alguma afensa que tenho cometido, nunca eh tarde para se foltar atras em nossas acoes.
    A TODOS MUITA PAZ SAUDE E FELICIDADES.

Vou deixar aqui uma foto do PAPAI BABAO com minha princesinha JULIE.
    Parabéns White Bear! (Marcelo Pereira) Itsagirljulie0624200906

Bela foto, ser pai é maravilhoso
    Tenho a minha já com 12 anos, e curtimos sempre a cada segundo, muita saude a ela e a todos vcs ai, que este ser lhe traga muitas alegrias, sorte e que a paz esteja sempre com ela e seus familiares
    Parabens Tiellos Smile
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas

Número de Mensagens : 353
    Pontos : 399

Parabéns White Bear! (Marcelo Pereira) Empty Felicidades

Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 27/06/09, 09:51 am

Tielos,

Milhões de felicidades pra vc esposa e a mais nova pupila da família, que Deus cubra a sua família de bençãos, agora tome cuidado pra ela não ver vc jogando, pois pode muito em breve querer uma licença S2 prá jogar com a galera KKKKKKKKKKKK!!!!!!! brincadeira.

Ser pai é muito maneiro!!!!Nós temos muitas alegrias, e choramos muito com cada apresentação de filho(a) na escola, e com cada declaração feita por eles.
    Tiellos
    Tiellos
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Número de Mensagens : 64
    Pontos : 60

Mensagem por Tiellos 27/06/09, 03:12 pm

Sim pessoal, cada minuto dela na nossa vida esta sendo uma aventura Laughing bounce .
    Vira e mexe alguem pega a gente paparicando e babando, e logo vem a zuacao!!! hehehehe...
    Mas é muito gostoso, sempre brinquei com criancas do outros e curti pacas, mas agora vejo a emocao de ter a minha propria.
    Desde ja obrigado a todos!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 27/11/24, 12:33 pm