GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Gabriel Casagrande
Rico
Luk
PabloLapinha
jorge alberto
Thiago Carvalho
Antonio Sergio da Silva O
regis
Doni Pereira
Marcio Senna
Roldao Torres
16 participantes

EQUIPE A PROCURA DE PILOTOS

Marcio Senna
    Marcio Senna
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Número de Mensagens : 31
    Pontos : 37

EQUIPE A PROCURA DE PILOTOS - Página 2 Empty Re: EQUIPE A PROCURA DE PILOTOS

Mensagem por Marcio Senna 21/10/09, 10:13 am

Regis Kd vc ontem, rolou um treino animado em Kioto Gp, os caras todos andando em 45.6 e eu em 46.5, diferença grande de tempo, da WEST alem de mim tinha o DONI e o SERGINHO.
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Mensagem por regis 21/10/09, 10:43 am

marciosenna1 escreveu:Regis Kd vc ontem, rolou um treino animado em Kioto Gp, os caras todos andando em 45.6 e eu em 46.5, diferença grande de tempo, da WEST alem de mim tinha o DONI e o SERGINHO.
    apareci la depois das 21:00hs....
    Relações publicas
    Relações publicas

Número de Mensagens : 353
    Pontos : 399

Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 21/10/09, 12:30 pm

HJ tem mais e pretendo azeitar a máquina pra ficar mais competitivo, vou tentar entrar mais cedo um pouco e correr junto com o amigo Senna
    Marcio Senna
    Marcio Senna
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Mensagem por Marcio Senna 21/10/09, 01:46 pm

isso ai serginho, hj tenho meu futebol semana, devo estar entrando 20:30, serginho meu carro esta lento, vc vai me ajudar hj a noite o melhor q fiz foi 46.5.
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Mensagem por regis 21/10/09, 04:00 pm

vou te passar o set da west....45.55 em corrida
    Marcio Senna
    Marcio Senna
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Mensagem por Marcio Senna 21/10/09, 04:01 pm

Agora sim, gostei, arriba WEST.
    PabloLapinha
    PabloLapinha
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Número de Mensagens : 46
    Pontos : 46

Mensagem por PabloLapinha 22/10/09, 09:11 am

eu aceito tb.. Wink
    Marcio Senna
    Marcio Senna
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Mensagem por Marcio Senna 22/10/09, 09:18 am

Ontem depois de algum tempo finalmente consegui treinar, tive a oportunidade de estar na cia de otimos competidores e principalmente com os companheiros de equipe (Roldao (o chefe), Regis (o cara) e Sergio (o obstinado)), foi muito bom.
    Hj estou la de novo, a meta é baixa o tempo.
    PabloLapinha
    PabloLapinha
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Número de Mensagens : 46
    Pontos : 46

Mensagem por PabloLapinha 22/10/09, 09:20 am

eh.. acho que essa corrida vai ser vencida por quem conseguir manter o carro inteiro ate o final! hUIAhiuAhuai
    Marcio Senna
    Marcio Senna
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Mensagem por Marcio Senna 22/10/09, 09:24 am

é uma Corrida muito facil de se errar Lapinha, concordo com seu comentario, a prudencia sera um fator importante de se considerar.
    Luk
    Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 215
    Pontos : 259

Mensagem por Luk 23/10/09, 07:25 am

marciosenna1 escreveu:Roldao
    Mais um bom piloto acabou de se cadastrar, Luk Fonseca, mais um que pode fazer parte da equipe WEST.
    Abs Senna

Obrigado Senna pelo "bom piloto", já tivemos ótimos pegas nas pistas, mas atualmente estou um pouco enferrujado, estou voltando a treinar aos poucos depois de quase 3 meses sem acessar o lfs.

Estou tentando negociar a entrada da BVR na Grid, mas acredito que só consiguirei para o ano que vem, logo precisarei de uma equipe para começar a competir, se tiver vaga aí, tó dentro! kkk Estou de olho nos próximos campeonatos da grid, principalmente se houver carros de fórmula, esses seriam muito interessantes pra mim, já que prefiro dirigir monoposto do que carro de turismo. Nos próximos dias estarei entrando no TS para melhorar nossa comunicação!

Boa sorte em suas corridas!
    Marcio Senna
    Marcio Senna
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Mensagem por Marcio Senna 23/10/09, 08:34 am

Ja esta se programando varios regressos, ALEX, IORIO, LOPES e voce, e o retorno da BVR seria show.
    Ja tivemos uns pegas muitos bons sim.
    Quem esta num ritmo otimo é o serginho, poukissimos erros e constante.
    Faz uma sondagem com o Roldao para a possibilidade de entrar na equipe ou entre no forum de procura de pilotos, pelo menos para vc nao ficar parados
    Abs
    Senna
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Mensagem por regis 30/12/09, 06:28 pm

BVR - Brasil Virtual Racing
    Está procurando um talento para integrar seu quadro de pilotos ( já temos 4 confirmados e estamos em busca de mais 1 ).

1-OS INTERESSADOS FAVOR MANDAR MENSAGEM PRIVADA PARA LUCIANO FONSECA OU REGIS BRITES
    2-O PILOTO DEVE TER A RESPONSABILIDADE DE SE COMPROMETER EM PARTICIPAR DOS EVENTOS OFICIAIS NA LIGA GRIDLFS, BEM COMO ESTAR DE ACORDO QUE NOSSA MENTALIDADE E A EQUIPE, INDEPENDENTE DO PILOTO, ONDE TODOS SE AJUDAM EM PROL DA MESMA.

Pagaremos bem : Assistência Médico-Odonto, Plano funeral (para as corridas), Refeição, Previdência Privada, férias em dobro, Participação nos lucros e honorários altos. Very Happy
    Marcio Senna
    Marcio Senna
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Mensagem por Marcio Senna 30/12/09, 07:59 pm

Q noticia boa, a volta da BVR esta no mesmo patamar do retorno da Lotus a F1, gostaria de me candidatar a vaga, porem no meu atual momento nao tenho como me comprometer na participação dos eventos, de qq forma fico muito feliz com o regresso.
    Saudações aos amigos, e vai um prognostico tai uma equipe dificil de ser batida.
    Rico
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro

Número de Mensagens : 3
    Pontos : 3

Mensagem por Rico 26/07/10, 10:42 pm

Olá amigos!

Sou novato no fórum e gostaria de saber como posso me candidatar aqui. Quem me indicou foi o Rominho Ferrari.

Abraços

Pontos : 0

Mensagem por  26/07/10, 10:46 pm

Rico escreveu:Olá amigos!

Sou novato no fórum e gostaria de saber como posso me candidatar aqui. Quem me indicou foi o Rominho Ferrari.

Abraços

ooopa seja bem vindo, voce pode começar por aqui : https://gridlfs.forumbrasil.net/apresentacao-de-nossos-membros-gridlfs-f51/pilotos-apresentacao-t702.htm
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 23/08/10, 10:36 pm

MR a procura de pilotos para a categoria B.
    Gabriel Casagrande
    Gabriel Casagrande
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 136
    Pontos : 203

Mensagem por Gabriel Casagrande 23/08/10, 10:38 pm

Tech² está a procura de pilotos para a categoria B.

Interessados: https://gridlfs.forumbrasil.net/tech-f80/tech-busca-pilotos-t1874.htm#14319

Última edição por Gabriel Casagrande em 23/08/10, 10:41 pm, editado 1 vez(es)
    Luk
    Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 215
    Pontos : 259

Mensagem por Luk 23/08/10, 10:40 pm

A BVR está a procura de novos talentos, os interessados deverão entrar em contato via MP.
    IndividuoBR
    IndividuoBR
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 85
    Pontos : 120

Mensagem por IndividuoBR 24/08/10, 11:45 am

A Equipe BRAVO está a procura de no minimo dois pilotos para alinhar com agente nesse fantástico campeonato, interessados mandar MP para IndividuoBR ou PaulistaBR..obrigado e aguardo contato..

EQUIPE A PROCURA DE PILOTOS - Página 2 Logo-Bravo
    XpTo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 29
    Pontos : 33

Mensagem por XpTo 13/10/10, 07:07 pm

Boas!

SpeedCore Racing

A SpeedCore procura pilotos para os campeonatos que se aproximam aqui na GRID e para a Masters of Endurance.

A SpeedCore é uma equipa já com algum nivel de experiencia que participa nos campeonatos mais importantes do lfs que é a Masters of Endurance, por isso venho aqui solicitar-vos e em tempo de crise como estamos, a contratação de pilotos para participarem nos campeonatos anteriormente ditos.

Procuramos pilotos que:
    - Tenham experiencia
    - Saibam estar
    - Bom Fair play

Os pilotos que queiram fazer parte, mandem mp´s para André Araújo(XpTo), Paulo (SNEK) ou Bessa ou contactem-nos no servidor da GRID LFS.

Cumprimentos e aguardo pelos vossos contactos

Não exitem Wink

armelim
    armelim
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 190
    Pontos : 204

Mensagem por armelim 04/11/10, 10:52 pm

a equipe AMPARO MOTORSPORT acaba de comtratar o piloto Henri Sanfer para o campeonato BF1 categoria modulo amarelo ..Henri seja bem vindo a GRIDLFS e AMPARO MOTORSPORT ......... e vamo q vamo
    armelim
    armelim
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 190
    Pontos : 204

Mensagem por armelim 24/11/10, 12:03 am

Aequipe AMPARO MOTORSPORT acaba de comtratar o piloto Fernando Igor para o campeonato BF1...Fernando seja bem vindo .....e vamo q vamo cheers
    Relações publicas
    Relações publicas

Número de Mensagens : 353
    Pontos : 399

Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 24/11/10, 10:13 am

Parabéns a Amparo pelas contratações vamos aumentar o nível de competitividade.
    Henri e Fernando, sejam bem vindos
    tiba
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Número de Mensagens : 39
    Pontos : 51

Mensagem por tiba 26/11/10, 12:54 am

Olá galera!

Sou novo por aqui, acabei de comprar a licensa S2.
    Gostaria de fazer parte de alguma equipe, sei que sou novo e não tenho muita experiência mas tenho tempo totalmente livre pra praticar.
    Sou dedicado e aprendo rápido e gosto muito de Fair Play.
    Espero contato de algum de vocês... podem me adicionar no skype se preferirem

ID: tibalandz
    ID do jogo: tibaland

Desde já agradeço.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 26/11/24, 11:57 pm