+12
Gabriel Casagrande
Rico
Luk
PabloLapinha
jorge alberto
Thiago Carvalho
Antonio Sergio da Silva O
regis
Doni Pereira
Marcio Senna
Roldao Torres
16 participantes
EQUIPE A PROCURA DE PILOTOS
Marcio Senna- Piloto Iniciante
- Número de Mensagens : 31
Pontos : 37
- Mensagem nº26
Re: EQUIPE A PROCURA DE PILOTOS
Regis Kd vc ontem, rolou um treino animado em Kioto Gp, os caras todos andando em 45.6 e eu em 46.5, diferença grande de tempo, da WEST alem de mim tinha o DONI e o SERGINHO.
regis- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 852
Pontos : 1055
- Mensagem nº27
apareci la depois das 21:00hs....marciosenna1 escreveu:Regis Kd vc ontem, rolou um treino animado em Kioto Gp, os caras todos andando em 45.6 e eu em 46.5, diferença grande de tempo, da WEST alem de mim tinha o DONI e o SERGINHO.
Antonio Sergio da Silva O- Relações publicas
- Número de Mensagens : 353
Pontos : 399
- Mensagem nº28
HJ tem mais e pretendo azeitar a máquina pra ficar mais competitivo, vou tentar entrar mais cedo um pouco e correr junto com o amigo Senna
- Mensagem nº29
isso ai serginho, hj tenho meu futebol semana, devo estar entrando 20:30, serginho meu carro esta lento, vc vai me ajudar hj a noite o melhor q fiz foi 46.5.
- Mensagem nº30
vou te passar o set da west....45.55 em corrida
- Mensagem nº31
Agora sim, gostei, arriba WEST.
PabloLapinha- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 46
Pontos : 46
- Mensagem nº32
eu aceito tb..
- Mensagem nº33
Ontem depois de algum tempo finalmente consegui treinar, tive a oportunidade de estar na cia de otimos competidores e principalmente com os companheiros de equipe (Roldao (o chefe), Regis (o cara) e Sergio (o obstinado)), foi muito bom.
Hj estou la de novo, a meta é baixa o tempo.
Hj estou la de novo, a meta é baixa o tempo.
PabloLapinha- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 46
Pontos : 46
- Mensagem nº34
eh.. acho que essa corrida vai ser vencida por quem conseguir manter o carro inteiro ate o final! hUIAhiuAhuai
- Mensagem nº35
é uma Corrida muito facil de se errar Lapinha, concordo com seu comentario, a prudencia sera um fator importante de se considerar.
Luk- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 215
Pontos : 259
- Mensagem nº36
marciosenna1 escreveu:Roldao
Mais um bom piloto acabou de se cadastrar, Luk Fonseca, mais um que pode fazer parte da equipe WEST.
Abs Senna
Obrigado Senna pelo "bom piloto", já tivemos ótimos pegas nas pistas, mas atualmente estou um pouco enferrujado, estou voltando a treinar aos poucos depois de quase 3 meses sem acessar o lfs.
Estou tentando negociar a entrada da BVR na Grid, mas acredito que só consiguirei para o ano que vem, logo precisarei de uma equipe para começar a competir, se tiver vaga aí, tó dentro! kkk Estou de olho nos próximos campeonatos da grid, principalmente se houver carros de fórmula, esses seriam muito interessantes pra mim, já que prefiro dirigir monoposto do que carro de turismo. Nos próximos dias estarei entrando no TS para melhorar nossa comunicação!
Boa sorte em suas corridas!
- Mensagem nº37
Ja esta se programando varios regressos, ALEX, IORIO, LOPES e voce, e o retorno da BVR seria show.
Ja tivemos uns pegas muitos bons sim.
Quem esta num ritmo otimo é o serginho, poukissimos erros e constante.
Faz uma sondagem com o Roldao para a possibilidade de entrar na equipe ou entre no forum de procura de pilotos, pelo menos para vc nao ficar parados
Abs
Senna
Ja tivemos uns pegas muitos bons sim.
Quem esta num ritmo otimo é o serginho, poukissimos erros e constante.
Faz uma sondagem com o Roldao para a possibilidade de entrar na equipe ou entre no forum de procura de pilotos, pelo menos para vc nao ficar parados
Abs
Senna
- Mensagem nº38
BVR - Brasil Virtual Racing
Está procurando um talento para integrar seu quadro de pilotos ( já temos 4 confirmados e estamos em busca de mais 1 ).
1-OS INTERESSADOS FAVOR MANDAR MENSAGEM PRIVADA PARA LUCIANO FONSECA OU REGIS BRITES
2-O PILOTO DEVE TER A RESPONSABILIDADE DE SE COMPROMETER EM PARTICIPAR DOS EVENTOS OFICIAIS NA LIGA GRIDLFS, BEM COMO ESTAR DE ACORDO QUE NOSSA MENTALIDADE E A EQUIPE, INDEPENDENTE DO PILOTO, ONDE TODOS SE AJUDAM EM PROL DA MESMA.
Pagaremos bem : Assistência Médico-Odonto, Plano funeral (para as corridas), Refeição, Previdência Privada, férias em dobro, Participação nos lucros e honorários altos.
Está procurando um talento para integrar seu quadro de pilotos ( já temos 4 confirmados e estamos em busca de mais 1 ).
1-OS INTERESSADOS FAVOR MANDAR MENSAGEM PRIVADA PARA LUCIANO FONSECA OU REGIS BRITES
2-O PILOTO DEVE TER A RESPONSABILIDADE DE SE COMPROMETER EM PARTICIPAR DOS EVENTOS OFICIAIS NA LIGA GRIDLFS, BEM COMO ESTAR DE ACORDO QUE NOSSA MENTALIDADE E A EQUIPE, INDEPENDENTE DO PILOTO, ONDE TODOS SE AJUDAM EM PROL DA MESMA.
Pagaremos bem : Assistência Médico-Odonto, Plano funeral (para as corridas), Refeição, Previdência Privada, férias em dobro, Participação nos lucros e honorários altos.
- Mensagem nº39
Q noticia boa, a volta da BVR esta no mesmo patamar do retorno da Lotus a F1, gostaria de me candidatar a vaga, porem no meu atual momento nao tenho como me comprometer na participação dos eventos, de qq forma fico muito feliz com o regresso.
Saudações aos amigos, e vai um prognostico tai uma equipe dificil de ser batida.
Saudações aos amigos, e vai um prognostico tai uma equipe dificil de ser batida.
Rico- Piloto Barbeiro
- Número de Mensagens : 3
Pontos : 3
- Mensagem nº40
Olá amigos!
Sou novato no fórum e gostaria de saber como posso me candidatar aqui. Quem me indicou foi o Rominho Ferrari.
Abraços
Sou novato no fórum e gostaria de saber como posso me candidatar aqui. Quem me indicou foi o Rominho Ferrari.
Abraços
- Pontos : 0
- Mensagem nº41
Rico escreveu:Olá amigos!
Abraços
ooopa seja bem vindo, voce pode começar por aqui : https://gridlfs.forumbrasil.net/apresentacao-de-nossos-membros-gridlfs-f51/pilotos-apresentacao-t702.htm
Convidad- Convidado
- Mensagem nº42
MR a procura de pilotos para a categoria B.
Gabriel Casagrande- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 136
Pontos : 203
- Mensagem nº43
Tech² está a procura de pilotos para a categoria B.
Interessados: https://gridlfs.forumbrasil.net/tech-f80/tech-busca-pilotos-t1874.htm#14319
Interessados: https://gridlfs.forumbrasil.net/tech-f80/tech-busca-pilotos-t1874.htm#14319
Última edição por Gabriel Casagrande em 23/08/10, 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Luk- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 215
Pontos : 259
- Mensagem nº44
A BVR está a procura de novos talentos, os interessados deverão entrar em contato via MP.
IndividuoBR- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 85
Pontos : 120
- Mensagem nº45
A Equipe BRAVO está a procura de no minimo dois pilotos para alinhar com agente nesse fantástico campeonato, interessados mandar MP para IndividuoBR ou PaulistaBR..obrigado e aguardo contato..
XpTo- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 29
Pontos : 33
- Mensagem nº46
Boas!
SpeedCore Racing
A SpeedCore procura pilotos para os campeonatos que se aproximam aqui na GRID e para a Masters of Endurance.
A SpeedCore é uma equipa já com algum nivel de experiencia que participa nos campeonatos mais importantes do lfs que é a Masters of Endurance, por isso venho aqui solicitar-vos e em tempo de crise como estamos, a contratação de pilotos para participarem nos campeonatos anteriormente ditos.
Procuramos pilotos que:
- Tenham experiencia
- Saibam estar
- Bom Fair play
Os pilotos que queiram fazer parte, mandem mp´s para André Araújo(XpTo), Paulo (SNEK) ou Bessa ou contactem-nos no servidor da GRID LFS.
Cumprimentos e aguardo pelos vossos contactos
Não exitem
SpeedCore Racing
A SpeedCore procura pilotos para os campeonatos que se aproximam aqui na GRID e para a Masters of Endurance.
A SpeedCore é uma equipa já com algum nivel de experiencia que participa nos campeonatos mais importantes do lfs que é a Masters of Endurance, por isso venho aqui solicitar-vos e em tempo de crise como estamos, a contratação de pilotos para participarem nos campeonatos anteriormente ditos.
Procuramos pilotos que:
- Tenham experiencia
- Saibam estar
- Bom Fair play
Os pilotos que queiram fazer parte, mandem mp´s para André Araújo(XpTo), Paulo (SNEK) ou Bessa ou contactem-nos no servidor da GRID LFS.
Cumprimentos e aguardo pelos vossos contactos
Não exitem
armelim- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 190
Pontos : 204
- Mensagem nº47
a equipe AMPARO MOTORSPORT acaba de comtratar o piloto Henri Sanfer para o campeonato BF1 categoria modulo amarelo ..Henri seja bem vindo a GRIDLFS e AMPARO MOTORSPORT ......... e vamo q vamo
armelim- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 190
Pontos : 204
- Mensagem nº48
Aequipe AMPARO MOTORSPORT acaba de comtratar o piloto Fernando Igor para o campeonato BF1...Fernando seja bem vindo .....e vamo q vamo
Antonio Sergio da Silva O- Relações publicas
- Número de Mensagens : 353
Pontos : 399
- Mensagem nº49
Parabéns a Amparo pelas contratações vamos aumentar o nível de competitividade.
Henri e Fernando, sejam bem vindos
Henri e Fernando, sejam bem vindos
tiba- Piloto Iniciante
- Número de Mensagens : 39
Pontos : 51
- Mensagem nº50
Olá galera!
Sou novo por aqui, acabei de comprar a licensa S2.
Gostaria de fazer parte de alguma equipe, sei que sou novo e não tenho muita experiência mas tenho tempo totalmente livre pra praticar.
Sou dedicado e aprendo rápido e gosto muito de Fair Play.
Espero contato de algum de vocês... podem me adicionar no skype se preferirem
ID: tibalandz
ID do jogo: tibaland
Desde já agradeço.
Sou novo por aqui, acabei de comprar a licensa S2.
Gostaria de fazer parte de alguma equipe, sei que sou novo e não tenho muita experiência mas tenho tempo totalmente livre pra praticar.
Sou dedicado e aprendo rápido e gosto muito de Fair Play.
Espero contato de algum de vocês... podem me adicionar no skype se preferirem
ID: tibalandz
ID do jogo: tibaland
Desde já agradeço.