Se tiverem alguma duvida ou melhor esclarecimento de nossas regras, coloque sua duvida neste topico, grato pela atenção.
+2
Sativa
Rafa Matta
6 participantes
Tem alguma Dúvida de nossas regras?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Tem alguma Dúvida de nossas regras?
Boas!!
Gostaria de saber, se depois de eu ter dito no TS em reunião com os membros do GRID, e estes terem concordado que faria sentido somente a pontuação dos 2º primeiros pilotos de equipe, mantem-se a pontuação sugerida inicialmente?
Gostaria de saber, se depois de eu ter dito no TS em reunião com os membros do GRID, e estes terem concordado que faria sentido somente a pontuação dos 2º primeiros pilotos de equipe, mantem-se a pontuação sugerida inicialmente?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Knex69 escreveu:Boas!!
OBS: CASO O GRID FOR DE 32 OU PROXIMO A ESTE NUMERO, VAMOS MANTER O FORMATO PADRÃO, FICANDO SOMENTE UMA UNICA DIVISÃO PRINCIPAL SENDO NO MÁXIMO 5 PILOTOS POR EQUIPE EM QUE TODOS VÃO PODER PONTUAR PELAS SUAS EQUIPES.
ESTA NAS INSCRIÇOES DO CAMPEONATO FXR ESTA OBS:
GRATO PELA DUVIDA COLOCADA.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Vo colocar mais uma dúvida!!
O lastro é distribuído conforme as posições finais de cada etapa ou conforme o total de pontos na tabela geral?
Acho essa regra muuuuuito confusa!!
A regra:
"Sobre os lastros
pilotos ao concluirem as 2 baterias e tendo a soma de seus pontos, definindo do 1º ao 5º lugar no ranking de pilotos, vão receberem o lastro já definidos pela STAFF
1º=25Kg
2º=20Kg
3º=15Kg
4º=10Kg
5º=5Kg
"
Exemplo:
Supondo que eu não corra na proxima etapa, mas fico ainda nos primeiros 5 lugares. Ainda assim ganho lastro. Não entendo! Poderia haver alguém que me explique a lógica!?
Obrigado.
Abraço
Knex69
O lastro é distribuído conforme as posições finais de cada etapa ou conforme o total de pontos na tabela geral?
A regra:
"Sobre os lastros
pilotos ao concluirem as 2 baterias e tendo a soma de seus pontos, definindo do 1º ao 5º lugar no ranking de pilotos, vão receberem o lastro já definidos pela STAFF
1º=25Kg
2º=20Kg
3º=15Kg
4º=10Kg
5º=5Kg
"
Exemplo:
Supondo que eu não corra na proxima etapa, mas fico ainda nos primeiros 5 lugares. Ainda assim ganho lastro. Não entendo! Poderia haver alguém que me explique a lógica!?
Obrigado.
Abraço
Knex69
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Knex69 escreveu:Vo colocar mais uma dúvida!!
A regra:
"Sobre os lastros
pilotos ao concluirem as 2 baterias e tendo a soma de seus pontos, definindo do 1º ao 5º lugar no ranking de pilotos, vão receber o lastro já definidos pela STAFF
1º=25Kg
2º=20Kg
3º=15Kg
4º=10Kg
5º=5Kg
"
Exemplo:
Obrigado.
Abraço
Knex69
Acabei de rever a Tabela de aplicação dos lastros, e realmente cometi o erro de aplicar lastro somando as duas etapas já realizadas, peço desculpas pelo meu erro, e agradeço pela sua excelente observação.
PS: LASTROS PARA CARLOS SIMÕES E THIAGO CARDOSO, ESTÃO CORRETAMENTE APLICADOS, OS DEMAIS VOU RETIFICAR.
O correto sim é aplicar o lastro de acordo com a soma de pontos para cada etapa, aplicando o lastro aos 5 melhores pontos conquistados, lembrando que apos o lastro ser aplicado vamos ainda aplicar as devidas punições, e podera caso os 5 melhores pilotos da etapa terem os seus pontos subtraidos porem com o lastro mantido.
TABELA DE LASTRO APLICADOS ATE O MOMENTO:
1ª ETAPA: CUP FXR AS3r
25Kg - RAFAEL CARVALHO
20Kg - THIAGO CARDOSO
15Kg - CARLOS SIMÕES
10Kg - THIAGO CARVALHO
05Kg - PEDRO SANTOS
2ª ETAPA: CUP FXR WE1
25Kg - CARLOS SIMÕES
20Kg - THIAGO CARDOSO
15Kg - RAPHAEL SOUZA
10Kg - PAULO FERREIRA
05Kg - RAFA MATTA
SOMA DE LASTROS: 1ª E 2ª ETAPA CUP FXR 2009
40Kg - THIAGO CARDOSO
40Kg - CARLOS SIMÕES
25Kg - RAFAEL CARVALHO
15Kg - RAPHAEL SOUZA
10Kg - THIAGO CARVALHO
10Kg - PAULO FERREIRA
05Kg - RAFA MATTA
05Kg - PEDRO SANTOS
ps:Mais uma vez, peço desculpas a todos e vou retificar este meu erro o mais breve possível.
Rafa Matta- Moderador
- Número de Mensagens : 512
Pontos : 497
- Mensagem nº6
TABELA CORRETA ... !!!
É dever dos pilotos ajudarem sim no auxilio de cada tabela. Vendo que a mesma esta com alguma falha, aqui é o tópico para se fazer o auxilio a STAFF, pois não só montamos tabela, e sim fórum, campeonatos, funrace, cuidamos de membros, doaçãoes e muito, muitos mais coisa do que só tabela, e por isso que é de suma importância a ajuda e participação de cada membro.
Obrigado Paulista pela correção e obrigado pessoal pela participação.
e Segue o FXRCUP2009 !!!!!!
Bons treinos
MATTA / PAULISTA / MAURO AVELINO (ADM FXRCUP2009)
É dever dos pilotos ajudarem sim no auxilio de cada tabela. Vendo que a mesma esta com alguma falha, aqui é o tópico para se fazer o auxilio a STAFF, pois não só montamos tabela, e sim fórum, campeonatos, funrace, cuidamos de membros, doaçãoes e muito, muitos mais coisa do que só tabela, e por isso que é de suma importância a ajuda e participação de cada membro.
Obrigado Paulista pela correção e obrigado pessoal pela participação.
e Segue o FXRCUP2009 !!!!!!
Bons treinos
MATTA / PAULISTA / MAURO AVELINO (ADM FXRCUP2009)
Sativa- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 270
Pontos : 363
- Mensagem nº7
Boa, assim como Knex eu não estava vendo lógica, naquela tabela, agora sim está show de bola.
Parabens ao Staff.
Parabens ao Staff.
Knex69- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 40
Pontos : 58
- Mensagem nº8
Padrão para SKIN GTR3
Boa noite!
É obrigatório usar o ARIAL BLACK no número pessoal da SKIN para o campeonato GTR3 ?
Skins:
. As Skins da equipe devem ter um padrão no layout, dentre os membros, ficando proibida a descaracterização individual.
. É obrigatória a utilização de template de identificação com logo da grid e número, aprovado pela Staff, na lateral (porta), e nome do piloto deverá estar no vidro dianteiro do carro ou na lateral (porta).
Abraço
É obrigatório usar o ARIAL BLACK no número pessoal da SKIN para o campeonato GTR3 ?
Skins:
. As Skins da equipe devem ter um padrão no layout, dentre os membros, ficando proibida a descaracterização individual.
. É obrigatória a utilização de template de identificação com logo da grid e número, aprovado pela Staff, na lateral (porta), e nome do piloto deverá estar no vidro dianteiro do carro ou na lateral (porta).
Abraço
STAFF- STAFF
- Número de Mensagens : 604
Pontos : 1566
- Mensagem nº9
a fonte arial black é uma recomendação da staff por ter maior visibilidade, porem não é obrigatória, desde que seja usada uma fonte que tenha uma boa percepção visual.
Knex69- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 40
Pontos : 58
- Mensagem nº10
STAFF escreveu:a fonte arial black é uma recomendação da staff por ter maior visibilidade, porem não é obrigatória, desde que seja usada uma fonte que tenha uma boa percepção visual.
OK Obrigado, como estava na inscrição o ARIAL BLACk pensei que fosse regra!
Valeu!
Abç
PaulistaBR- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 159
Pontos : 231
- Mensagem nº11
Boas a todos, era so uma pequena dúvida
Vou de férias agora nos dias 5 a 18 de Agosto de 2010, perdendo 2 etapas seguidas no CUP FOX poderei ser excluído do campeonato? ou justificando como acabo de o fazer terei passe livre para continuar no campeonato?
Abraços e grato pela atenção
Vou de férias agora nos dias 5 a 18 de Agosto de 2010, perdendo 2 etapas seguidas no CUP FOX poderei ser excluído do campeonato? ou justificando como acabo de o fazer terei passe livre para continuar no campeonato?
regis- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 852
Pontos : 1055
- Mensagem nº12
PaulistaBR escreveu:Boas a todos, era so uma pequena dúvida
Paulista, voccê não perde o seu direito de participar, pois somente serão duas etapas e não 3 consecutivas e mesmo assim caso fossem 3 etapas estas esteriam previamente justificadas através dest post. Portanto boas férias e acelera na volta!
PaulistaBR- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 159
Pontos : 231
- Mensagem nº13
regis escreveu:PaulistaBR escreveu:Boas a todos, era so uma pequena dúvida
Paulista, voccê não perde o seu direito de participar, pois somente serão duas etapas e não 3 consecutivas e mesmo assim caso fossem 3 etapas estas esteriam previamente justificadas através dest post. Portanto boas férias e acelera na volta!
Opa!!! valew de coração, vou descansar bastante e voltar com força total, to precisando e muito mesmo kkkkk...boa sorte a todos o CUP FOX esta muito bom