por GTR_PT 08/08/09, 04:10 pm
Hey,
Nome de Corrida: Pedro Marques
Nome: Pedro Marques
Estado civil: solteiro
Profissao: Estudante
Volante: Logitech G25
Experiência em simuladores:
Comecei num simulador chamado F1 2000 axo eu, depois passei ao LFS demo e joguei durante 1 ano. Depois no meu 13º aniversario pedi a Licensa S2 aos meus e foi ai k a evolução começou.
Equipas: Born for Racing Team [BFR] - minha primeira equipa, infelizmente acabou devido a conflitos entre manager e pilotos.
Fluid Racing Team [Fluid] - Depois da BFR veio a Fluid corri mais de 6 meses por eles axo, mas infelizmente alguma inactividade da equipa fez-me querer sair.
SpeedCore Racing - A minha actual equipa que pelo andar das coisas é onde vou ficar por muito mais tempo
.
Campeonatos: SRP- LFS season 2 entrei na 6ª etapa logo no fds em que comprei a licença. No final- 2º Divisão B.
SRP GTR cup - 8º lugar final de campeonato
LFS GT - corridas endurance de 3 horas (com 2 pilotos) top 7 nas corridas nao me lembro do final do campeonato
SRP CNV- 4º lugar final de campeonato
Masters of Endurance 2007\2008 (classe GT2) - participação nas 6H Blackwood 5º lugar. SpeedCore acaba campeonato em 8º começando a meio.
Masters of Endurance 2008\2009 (classe GT1) - participação nas 12H Kyoto GP, 6H SO Long e 24H Aston GP. SpeedCore 11º lugar finaç (bastante azar este ano)
OWRL MRT cup 2008 - 2º lugar final
IGTC 2009 - a decorrer
OWRL F1 2009 - a decorrer
Ate ja
.