por Thiago Carvalho 26/07/09, 12:04 pm
bom,prova melhor q eu esperava por não ter treinado quase nada...dei certa de 40 voltas nos treinos durante a semana inteira, e pra piorar precisei formatar o pc neste sábado e ainda tinha jogo do botafogo q é de lei e n perco por nada, chegando em cima da hora e frio hehe
quali - por n ter treinado mto a pressao era menor e acabei fazendo um tempo tranquilo, acho q uma 5ª posição...acredito q com o tempo o nervosismo de dar apenas uma volta vai indo embora e a experiencia começa a fazer diferença
1a bateria - comecei no mesmo ritmo do matta corso e knex, depois o pedro santos vinha mais lento também e brigavamos os 5, com o rafael e sativa bem + pra frente...notei q meu carro vinha bem + rapido e a pista era de dificil ultrapassagem,principalmente pelas feras q eu teria de enfrentar, então fiz logo meu pitstop no momento certo, voltei com pista vazia e acabei por ganhar algumas dessas posições...vinha chegando nos 2 ataris, até o matta perder rendimento e eu ficar limitado à ele...jogava o carro na zebra nas curvas de baixa pelas travadas antecipadas do piloto q de bobo n tinha nada, e esperei até a ultima curva da prova, ja na reta final, pra colar, pegar o vácuo, jogar de lado, e terminar a prova alguns centesimos à frente hehe
2a bateroa - praticamente nem arranquei, deixei o povo ir (ainda assim ficaram alguns atras de mim com medo tbm), os ataris foram com mta bravura e como é costume ja, ao chegar na T1 tá la a chuva de carros voando pra todos os lados...travei até estacionar devido aos carros parados e aguardei acabar e torci pro lag n arremessar nenhum carro contra o meu e para os q vinham atras n baterem tbm e estacionarem como eu hehe...acabou dando certo, vinha em 9 e sentia q seria uma boa bateria...mas infelizmente tive 3 batidas, com o valter (saiu da pista na ultima curva e voltou pro traçado do nada, e acabei tendo q jogar o carro contra o muro pra n bater nele =/ ) , com o jorge alberto (acho q brigava na curva com o mauro e acabou perdendo velocidade, e eu n pude evitar o choque pq vinha bem perto), e com o andré (forçou d+ numa ultrapassagem onde não havia espaço e acabou me jogando nas britas)....enfim, entre batidas e + batidas meu motor ficou danificado, o carro + ainda, e perdi + de 40 segundos nos pits...fui pras ultimas posições mas ainda assim forcei tudo,mantivo um ritmo de 1,42 e consegui terminar numa modesta e razoável sétima posição...um pouco abaixo do esperado pelo inicio da bateria mas pelo menos consegui completar 2 baterias depois de um bom tempo...
isso aih, vamo ver em westhill como q fica e espero n receber bigorna hehe