GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
regis
jorge alberto
BrasiL
Antonio Sergio da Silva O
Rodrigo Cascaes
Roldao Torres
Thiago Carvalho
rato67
Maureli
14 participantes

Assuntos Diversos

Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 464
    Pontos : 518

Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Assuntos Diversos

Mensagem por Rodrigo Cascaes 18/10/09, 09:38 am

Eu to sem FFB ai nao esquenta. Pena que nao tive esssa ideia antes, perdi duas etapas!

Pontos : 0

Mensagem por  18/10/09, 10:36 am

tchodz escreveu:Eu to sem FFB ai nao esquenta. Pena que nao tive esssa ideia antes, perdi duas etapas!

agora ta trankuilo, não perderá mais etapas Razz
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 916
    Pontos : 1096

Mensagem por BrasiL 18/10/09, 11:28 am

Muito boa....acredito que consiga melhorar a ideia para poder usar o ffb....vou pensar aqui tb...abraço!!!
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes 18/10/09, 05:08 pm

O meu Thrustmaster tem alguns furos em baixo do volante para refrigerar e com as toalhas acredito que nao dê, mas eu uso tipo uns 5% no LFS não forã tanto para esquentar, e alem do mais, o que pode acontecer, queimar o volante, já ta tudo quebrado mesmo, uahuahuhau. Vou tacar o FFB!
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 877
    Pontos : 964

Mensagem por jorge alberto 18/10/09, 06:12 pm

quem quizer treinar para a 7ª etapa da XFR oval, estou com o servidor da nismo ON.
    copie e cole em conectara um servidor especifico.

[NR] NISMORACING.BR

sunny
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Mensagem por regis 18/10/09, 10:09 pm

a partir de amanha eu entro!
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 291
    Pontos : 316

Mensagem por Maureli 07/03/10, 05:25 am

Agora são 5h da manhã, cheguei em casa às 2h meio drunken e comecei a assistir os replays.
    Graciane - Me surpreendi com a performace do rapaz, excelente corrida, ótimo 11º lugar na 2ª bateria, pena que furou o tanque na 1ª bateria e acabou a gasosa Razz, esse garoto vai longe.
    Cascaes - agora de G27 ninguem segura mais o homem, ótima 1º bateria voando pra cima dos caras parabéns pelo 11º lugar. Na 2ª bateria vinha voando, quando derrepente bateu aquela vontade de se transformar no incrível capotador de carros de novo, tentou de todas as maneiras capotar o carro, sorte que não conseguiu, carrinho difícil de capotar esse FBM, né Cascaes?. geek

Mensagem por  07/03/10, 09:41 am

IUHAEiuHAEUh maureli verdade, eu vi o cascaes chegar ai na liga aprendendo tudo ainda e ontem ele chega querendo roubar meu lugar porq tá de G27!!!!!

o meu mousesinho aqui ja ta mais q ultrapassado , vo te q comprar um g27 e ficar rapido igual esses caras!!!

e cascaes, meus parabens! eu acho q meus tempos estavam até mais lentos q os seus, a briga foi otima, eu tive sorte de nao errar, eu axo q se eu errasse e vc nao , eu n te pegava mais, foi show de bola a corrida!!!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 07/03/10, 09:56 pm

Te odeio Dias.
    Rodei na sua frente. Laughing Laughing
    thiago graciani
    thiago graciani
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Número de Mensagens : 29
    Pontos : 31

Mensagem por thiago graciani 08/03/10, 10:16 am

Fala Maureli, blz?
    Valeu pelo consolo, fui inventar de mudar os pneus de última hora, e acabei não ficando com o controle do carro como nos treinos. Na primeira bateria, acabei calculando mal a gasolina e deu pane seca a 1 volta e meia do fim. Já na segunda bateria, a gasolinda não acabou, mas o problema foram os pneus mesmo. Não estava conseguindo segurar muito bem o bicho. Mas valeu pela estreia, foi bem legal a corrida, e espero trezer melhores resultados na próxima.
    Onde vejo a pontuação desse campeonato. Andei navegando no site, mas não achei.

Abraço
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Mensagem por jorge alberto 08/03/10, 11:34 am

thiago graciani escreveu:Fala Maureli, blz?
    Valeu pelo consolo, fui inventar de mudar os pneus de última hora, e acabei não ficando com o controle do carro como nos treinos. Na primeira bateria, acabei calculando mal a gasolina e deu pane seca a 1 volta e meia do fim. Já na segunda bateria, a gasolinda não acabou, mas o problema foram os pneus mesmo. Não estava conseguindo segurar muito bem o bicho. Mas valeu pela estreia, foi bem legal a corrida, e espero trezer melhores resultados na próxima.

Abraço

a pontuação deve sair amanha ou depois. como foi a 1ª etapa ainda não tem topico de pontuação sunny

Mensagem por  08/03/10, 11:39 am

Guzzo escreveu:Te odeio Dias.
    Rodei na sua frente. Laughing Laughing

IUAHEoUAEHoiuHAEoiuHAEOIuhAE foi muito legal a vista por onde eu tava uhauhahuahu

thiago graciani escreveu:Fala Maureli, blz?

Abraço

será aberto um topico com nossa pontuação aqui : https://gridlfs.forumbrasil.net/classificacoes-e-tabela-de-pontuacoes-f28/

Wink
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes 12/03/10, 12:20 am

Valeu pelo elogio de todos.

Quanto a fama de capotador, fica pro próximo campeonato, auheaheu. Esse eu prefiro sambista, uahuahuah. QUe coisa horrivel, pra mim foi uma sucessão de erros, gasolina, set e paradas. Mas no geral foi bem legal e divertido, a pontuação é conseguencia, e com treino chegaremos lá.
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes 17/03/10, 10:16 pm

Maureli, por favor, verifica no replay meu "iincidente":

tempo 1.18.00 toque entre Rodrigo Cascaes e Thiago Carvalho.
    Piloto Rodrigo Cascaes punido com - 5 Pontos por condução perigosa.

Estava a frente do Thiago, fui tentar entrar no vacuo, pq nao vi ele atras de mim bati nele, e por isso ganho 5 pontos de punição?????

Meu deus do ceu, o que qui é isso?

Cara, já aproveito para te avisar que a proxima etapa vou estar em lages, por isso nao participarei, mas do jeito que ta indo deve ser melhor mesmo, vai que faço uma curva a 220 por hora e levo mais 5 pontos por direção perigosa. EPC (é pra caba)
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Mensagem por jorge alberto 18/03/10, 12:06 pm

tchodz escreveu:Maureli, por favor, verifica no replay meu "iincidente":

tempo 1.18.00 toque entre Rodrigo Cascaes e Thiago Carvalho.
    Piloto Rodrigo Cascaes punido com - 5 Pontos por condução perigosa.

Estava a frente do Thiago, fui tentar entrar no vacuo, pq nao vi ele atras de mim bati nele, e por isso ganho 5 pontos de punição?????

Meu deus do ceu, o que qui é isso?

Cara, já aproveito para te avisar que a proxima etapa vou estar em lages, por isso nao participarei, mas do jeito que ta indo deve ser melhor mesmo, vai que faço uma curva a 220 por hora e levo mais 5 pontos por direção perigosa. EPC (é pra caba)

por favor cascaes, reclamaçoes sobre puniçoes devem ser enviadas a staff via mp, ou para que o proprio maurelli tambem via mp para que ele mande mp pra staff. comentarios sobre puniçoes ou sobre procedimentos da staff sao proibidos no forum e passiveis de punição. leia as regras.
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes 18/03/10, 07:11 pm

JA, me desculpe realmente, estava de cabeça quente, e postei aqui pois é assunto da thce, mas esqueci que todos podem ler, com certeza a proxima vez que quiser xingar eu envio uma MP pro Maureli. Mas acreditem, so fiquei puto poius nao fiz com a intenção, enquanto vemos nas corridas muita gente fazendo caca e nao recebendo punição por isso, eu apenas quis entrar no vacuo de uma green( se nao me engano do rene) e acabei batendo no Thiago, alias eu ja li as regras, e quando revi o replay hoje eu percebi que o carro do thiago ja estava na minha metade, passando a minha roda traseira, entao a punição ficou a criterio da STAFF, mas achei injusta pois nao quiz provocá-la, só por isso fiquei um pouco fora de si.

Mas tudo bem, ja to esquecendo que ponto nao valem nada aqui, sao so um paramentro para dizer quem esta na frente de quem, pois o que ta valendo é a diversão. Então espero que aceitem as minhas desculpas pelas palavras e prometo que nas proximos vou me divertir mais e ser menos preocupado com pontos.

abs
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Mensagem por jorge alberto 18/03/10, 07:32 pm

tranquilo cascaes. ninguem gosta de ser punido e tenha certeza nos tambem detestamos ter que punir. eu mesmo ja fui punido inumeras vezes aqui e tambem fiquei@#$#$#%$%¨#$$# da cara. e pior meu chapa que eu mesmo tenho que anotar o meu acidente e dar o voto para a própria punição, kkkkkkkkkk. mas o certo a gente termina aprendendo a respirar fundo e dar um tempo pra esfriar a cabeça pra nao fazer bobagem ,kkkkk. faz parte da vida. e gostei de sua observação. o que vale aqui e se divertir sem se preoucupar com pontos. se eu fosse me preocupar tambem com pontos ja tinha abandonado tudo, kkkkkkkkkkkkkkk. mas os amigos valem mais. abraços sunny
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Mensagem por Thiago Carvalho 18/03/10, 11:34 pm

cascaes, como fui o envolvido n podia deixar de postar aki hehe
    soh pra saber, eu q fui o teóricamente prejudicado no lance (Até pq nós 2 fomos Wink ), eu mesmo n kis mto dar opinião no incidente e tal...pq eu sinceramente fico meio chateado qndo é pra punir alguem q eu sei q se dedica como pode e corre aki pq gosta, sempre obedece nossas regras e tal...

o graciani mesmo fiquei chateado de ter q computar tantas punições na hora de fazer a tabela, mas eu sei q ele é um cara q ta chegando agora e algumas punições são bobas mas acabam servindo de exemplo pro comportamento dele (me refiro à coisas fora da corrida em si, como as saídas no quali q ele cometeu), e keria q o maureli conversasse com ele inclusive pra avisar pra q essas coisas n se repitam, pq acreditem q dói na gente da staff em ter q punir...mas nosso intuito eh ensinar, por isso estamos sempre dispostos a isso...tanto é q aqui não ha punições do tipo suspensão ou algo assim Wink....

acredite, os pontos retirados são só um detalhe pra competição,mas nunca privamos ninguem da diversão aqui conosco e espero q vc e os demais da tche entendam isso e só tomem isso como uma vontade maior de dar a volta por cima e se dedicar ainda + a esses erros tão bobinhos....nao foi o nosso caso né cascaes, o nosso ja foi coisa de corrida, acontece msm hehe...na hora te xinguei mto mas MUITO MESMO no TS, mas depois ja tava rindo e brincando com todo mundo hehe
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes 19/03/10, 04:30 pm

UAUHAHuhauahh, eu imagino thiago, se tivesse visto voce nunca iria atrapalhá-lo, pois sei que nesta corrida voce chegaria la na frente, entao te atrapalhei bem mais que a mim mesmo, mas como o JA falou, serve para aprendermos, mas isso foi bom acontecer, pois minha gana para derrubar o chefao da nismo so cresceu agora, auauhuahau. Te cuida JA, vou treinar para nao perder mais pontos e te deixar a baixo na tabela, uauhauhau. Como diria meu pai: vai sonhando marcelino! Pena que nesta etapa nao voui poder correr, pois sei que em SO muita gente vai acabar no guar rail.

Prefiro ser reconhecido como tombador e nao como chato que so reclama, uahuahuha.

Abraço a todos e boa corrida a todos.
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Mensagem por Maureli 19/03/10, 08:30 pm

Após acompanhar todos fatos ocorridos, gostaria de dizer aos meus parceiros da Tchê que as punições fazem parte do show, não se preocupem galera, os caras estão apavorados com o crescimento do Cascaes e com a performace do Graciane em apenas 2 etapas, vamos pra cima deles. Rolling Eyes Rolling Eyes
    Galera vamos treinar e muito para tentar evitar as punições.
    Rodrigo o problema nessa etapa foi os mecânicos que não conseguiram acertar o carro. Mas sorte que nosso espião é muito competente e conseguio copiar o acerto de uma equipe vizinha. kkkkkkkk.
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes 21/03/10, 12:36 pm

Bom, é uma pena ver que uma equipes de, como chamamos aqui entre amigos para um bando de criança, mini pagoderinhos teen ter colocado o nome da Tche em vão, sei que o nosso chefe de equipe já falou e até tinha colocado algo lá também, mas entendo que devo calar-me em função dos meus 32 anos, e não vou discutir com criança, por isso resolvi excluir meu topico.

Minha mensagem para quem falou da tche é só a seguinte, antes de postar sobre qualquer equipe, verifique a idade dos mesmos, e tenha bom senso de perceber que alguns correm aqui não para ganhar, pois como já falei anteriormente corremos aqui pela amizade e para desestressar e não para nos gabarmos que fizemos dobradinha, alias do que adianta chegar na frente ou em ultimo, tu irá ganhar como o Felipe Massa, duvido muito, alias meu emprego e minha competição fica mais no mundo real, aqui no virtual é pura diversão.

Moleques na minha delegacia não tem vez! Roubando palavras de um comentarista local.
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Mensagem por Maureli 05/04/10, 05:33 pm

Atenção aos pilotos da Tchê, ler o regulamento da equipe. Link abaixo.

https://gridlfs.forumbrasil.net/tche-racing-f47/regulamento-oficial-para-os-pilotos-da-tche-racing-t685.htm
    thiago graciani
    thiago graciani
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Mensagem por thiago graciani 06/04/10, 12:04 pm

Galera, a próxima etapa infelizmente não poderei participar. A patroa inventou moda bem na hora da corrida. Mas estarei treinando para as próximas !!!
    Abraço a todos
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Mensagem por regis 06/04/10, 12:11 pm

uma pena...
    thiago graciani
    thiago graciani
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Mensagem por thiago graciani 06/04/10, 12:48 pm

Uma pena mesmo Regis......a patroa está quase escondendo meu volante em forma de teclado...kkkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/11/24, 03:29 pm