MEU GRANDE AMIGO SURDI , ESSA TAMBEM É UMA HOMENAGEM A VC QUE É MEU COMPANHEIRO NAS ARQUIBANCADAS PARA MOSTRAR AOS COXINHAS QUEM É QUE MANDA NESSA CIDADE ! ! !
+9
Maureli
Surdi
LucasCN
Sativa
Gui Ribeiro
Thiago Carvalho
Dettmer
Marvelox
13 participantes
AMANTES DO FUTEBOL
Marvelox- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 269
Pontos : 368
- Mensagem nº1
AMANTES DO FUTEBOL
ESSA É UMA PEQUENA AMOSTRA DOQUE A TORCIDA ATLETICANA É CAPAZ E DO PORQUE A ARENA DA BAIXADA É CHAMADA POR MUITOS DE CALDEIRÃO
MEU GRANDE AMIGO SURDI , ESSA TAMBEM É UMA HOMENAGEM A VC QUE É MEU COMPANHEIRO NAS ARQUIBANCADAS PARA MOSTRAR AOS COXINHAS QUEM É QUE MANDA NESSA CIDADE ! ! !
Dettmer- Piloto Iniciante
- Número de Mensagens : 23
Pontos : 29
- Mensagem nº3
Re: AMANTES DO FUTEBOL
Não vi nada de mais na torcida do Flamengo, último jogo no olímpico tirando o gol do Flamengo ficaram sentados o jogo inteiro e quando tava 2 a 1 fizeram uma debandada geral. Enquanto a do Grêmio começo gritar 1hora antes de começar o jogo e mesmo depois de terminado continuaram cantando nas arquibancada
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Sim,ao decorrer do tempo desse ano a torcida do fla não é a mesma de 2006
se for pra comparar com essa torcida ae com o fla não tem comparação!
- Mensagem nº5
batata escreveu:Sim,ao decorrer do tempo desse ano a torcida do fla não é a mesma de 2006
ai que esta, a torcida do flamengo só vem diminuindo , o video não representa a quantidade de torcedores, e sim a paixão que a torcida tem pelo time, cantando e apoiando o time, ao contrario de muitas torcidas maiores que existem por ai, onde só se ve violencia até mesmo contra os proprios jogadores de seu time ! ! !
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº6
linda a torcida do furacão mesmo
pena q o time nao sei pq de uns anos pra ca deu uma caída brusca,acredito q problemas de diretoria também né, isso acaba com qq grande time =/ ...torço pra q volte aos bons anos de não mto tempo atras...lembro q era um terror jogar aí na arena...torcida em cima, eh realmente um caldeirão aih hehe
eu sou suspeito pra falar pq sou carioca, mas eu acho q as torcidas do RJ dão um show em todas no brasil, principalmente no outro grande polo do futebol brasileiro q eh são paulo, acho q as 4 torcidas do rio fazem espetaculos maravilhosos na arquibancada,coisas q não se ve em lugar nenhum ....enfim eh minha opiniao...
olhem q sou botafoguense e ODEIO flamengo e seco vasco e fluminense q são rivais diretos, mas em termos de torcida ja vi ao vivo e sei oq to dizendo, as 4 são um espetaculo!
ps: acredito q o palco é q dê uma embelezada tbm, pq igual o maracanã no mundo n tem igual hehe,a sensação eh coisa de outro mundo ao entrar la
pena q o time nao sei pq de uns anos pra ca deu uma caída brusca,acredito q problemas de diretoria também né, isso acaba com qq grande time =/ ...torço pra q volte aos bons anos de não mto tempo atras...lembro q era um terror jogar aí na arena...torcida em cima, eh realmente um caldeirão aih hehe
eu sou suspeito pra falar pq sou carioca, mas eu acho q as torcidas do RJ dão um show em todas no brasil, principalmente no outro grande polo do futebol brasileiro q eh são paulo, acho q as 4 torcidas do rio fazem espetaculos maravilhosos na arquibancada,coisas q não se ve em lugar nenhum ....enfim eh minha opiniao...
olhem q sou botafoguense e ODEIO flamengo e seco vasco e fluminense q são rivais diretos, mas em termos de torcida ja vi ao vivo e sei oq to dizendo, as 4 são um espetaculo!
ps: acredito q o palco é q dê uma embelezada tbm, pq igual o maracanã no mundo n tem igual hehe,a sensação eh coisa de outro mundo ao entrar la
Gui Ribeiro- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 393
Pontos : 456
- Mensagem nº7
torcida do timão é a melhor do brasil, é indiscutivel, é coisa de louco.
Sativa- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 270
Pontos : 363
- Mensagem nº8
uahauhauahuaha isso aqui é igual religião cada um puxa a sardinha pro teu lado.
Então, torcida mesmo é a do Galo, só olhar os ultimos campeonatos brasileiros de quem é a maior média de público...
Não tenho nem dúvida, em falar que os atleticanos são muito fanáticos e empurram o time em qualquer situação.
Então, torcida mesmo é a do Galo, só olhar os ultimos campeonatos brasileiros de quem é a maior média de público...
Não tenho nem dúvida, em falar que os atleticanos são muito fanáticos e empurram o time em qualquer situação.
- Pontos : 0
- Mensagem nº9
Sativa escreveu:uahauhauahuaha isso aqui é igual religião cada um puxa a sardinha pro teu lado.
Concordo!!!!!!!
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E SAUDAÇOES ATLETICANAS A TODOS VOCES!!! :p
LucasCN- Campeão FZR2010
- Número de Mensagens : 96
Pontos : 107
- Mensagem nº10
Desculpe mas não é verdade Sativa, a maior média de publico do brasileirão de 2006 pra cá se não me engano, ou até mais, é do Flamengo.
Torcida do atlético-MG é a maior de minas sem duvidas, mas nunca vi um Show à parte dela. Assim como a do Goiás que vem crescendo a sua media, acredito que seja por a sua boa fase.
Concordo com o thiago, torcidas do Rio dão um show a parte em jogos principalmente em clássicos e jogos importantes, vendo isso o Fluminense na final da Libertadores e na semi.
Flamengo e Corinthians são as maiores do Brasil, e uma das mais fieis que eu já vi, não podemos esquecer a torcida do Santa Cruz tbm. Quando tem jogo dos 2 times é um show a parte, 2 torcidas cantando o jogo inteiro empurrando seu time no campo.
Me corrijam se eu estiver errado em algo.
aaaaaa sou flamengo e sou Gama um time da minha cidade é claro, que tem a Ira jovem maior torcida do centro-oeste.
Torcida do atlético-MG é a maior de minas sem duvidas, mas nunca vi um Show à parte dela. Assim como a do Goiás que vem crescendo a sua media, acredito que seja por a sua boa fase.
Concordo com o thiago, torcidas do Rio dão um show a parte em jogos principalmente em clássicos e jogos importantes, vendo isso o Fluminense na final da Libertadores e na semi.
Flamengo e Corinthians são as maiores do Brasil, e uma das mais fieis que eu já vi, não podemos esquecer a torcida do Santa Cruz tbm. Quando tem jogo dos 2 times é um show a parte, 2 torcidas cantando o jogo inteiro empurrando seu time no campo.
Me corrijam se eu estiver errado em algo.
aaaaaa sou flamengo e sou Gama um time da minha cidade é claro, que tem a Ira jovem maior torcida do centro-oeste.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
Antigamente,familiares levava toda a familia agora você não encontra isso so encontra brigaMarvelox escreveu:batata escreveu:Sim,ao decorrer do tempo desse ano a torcida do fla não é a mesma de 2006
ai que esta, a torcida do flamengo só vem diminuindo , o video não representa a quantidade de torcedores, e sim a paixão que a torcida tem pelo time, cantando e apoiando o time, ao contrario de muitas torcidas maiores que existem por ai, onde só se ve violencia até mesmo contra os proprios jogadores de seu time ! ! !
após o jogo.
como você disse
''só vem diminuindo'' mesmo nessa fase que tá o flamengo
hehe
Surdi- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 426
Pontos : 498
- Mensagem nº12
São Paulo, freguês na Arena da Baixada!!! 12 jogos, 8 vitórias do furacão, 4 empates.
2005, libertadores da america, é por isso q o São Paulo fugiu do Caldeirão!!
Ontem, mais um cutucada nos Bambis!!
Eu e meu colega Marvelox, estavamos Lá!!! auhauhauhauhauhauha
2005, libertadores da america, é por isso q o São Paulo fugiu do Caldeirão!!
Ontem, mais um cutucada nos Bambis!!
Eu e meu colega Marvelox, estavamos Lá!!! auhauhauhauhauhauha
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
é isso ae Surdi, como sou Palmeirense comemorei muito esse gol também !! hehehe
Maureli- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 291
Pontos : 316
- Mensagem nº14
Eu como colorado, adorei esse gol do Brisinha do parana haushashaushasuhsuhs. Temos que segurar o São Paulo, esses caras não podem ganhar o Brasileiro de novo.
Surdi- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 426
Pontos : 498
- Mensagem nº15
Maureli escreveu:Eu como colorado, adorei esse gol do Brisinha do parana haushashaushasuhsuhs. Temos que segurar o São Paulo, esses caras não podem ganhar o Brasileiro de novo.
Brisinha? Mas foi o suficiente para tontear o Inter no ultimo jogo aqui na Arena, auhauhauhahuha - Furacão 3x2 Inter
- Mensagem nº16
Surdi escreveu:Maureli escreveu:Eu como colorado, adorei esse gol do Brisinha do parana haushashaushasuhsuhs. Temos que segurar o São Paulo, esses caras não podem ganhar o Brasileiro de novo.
Brisinha? Mas foi o suficiente para tontear o Inter no ultimo jogo aqui na Arena, auhauhauhahuha - Furacão 3x2 Inter
Surdi , os cara levaram ferro do palmeiras e ainda vem chamando o furacão de brisinha?? nussss !!
melhor eles puxarem pela memoria antes de falar, tendo em vista que na primeira fase eles apenas conseguiram empatar com o são paulo em casa, agora vem com papinho de que ` temos que segurar o São Paulo ` .
aproveito tambem para deixar uma pequena homenagem aos torcedores são paulinos e ao dagobambi que ontem tremeu diante da nossa ( brisinha)
Alfredo Cruz- Piloto Barbeiro
- Número de Mensagens : 10
Pontos : 32
- Mensagem nº17
Não tem p ninguem
Não tem p/ ninguem o maior público das 4 divisões é do meu VAScÃO!!!
Rafa Matta- Moderador
- Número de Mensagens : 512
Pontos : 497
- Mensagem nº18
Torcidinha na casa do adversário ...... coisa pouca.
Cadê os Bambis ? xiiiii não sobrou espaço ! ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOUCOS POR TI CORINTHIANSSSSS !!!!!!!!!!
Cadê os Bambis ? xiiiii não sobrou espaço ! ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOUCOS POR TI CORINTHIANSSSSS !!!!!!!!!!
Rafa Matta- Moderador
- Mensagem nº19
Desculpa aee hein !!!!! kkkkkk
Timãoooooo eeeeeeooooooo , Timãoooooooo eeeeoooooooooo !!!!
Timãoooooo eeeeeeooooooo , Timãoooooooo eeeeoooooooooo !!!!
- Mensagem nº20
o cara quando é marketeiro num adianta mesmo. Mais ficou bonita essa imitação da internazionale de milão
- Mensagem nº21
Marvelox. Acho que tua memória é curta né filho. O Palmeiras ganhou de 2 x 1 do Inter choradinho.
FERRO foi oque os reservas do INTER fizeram com o Palmeiras aqui no Beira Rio, 4 x 1 Isso sim é ferro.
Inter World Champion FIFA[b]
FERRO foi oque os reservas do INTER fizeram com o Palmeiras aqui no Beira Rio, 4 x 1 Isso sim é ferro.
Inter World Champion FIFA[b]
Rafa Matta- Moderador
- Mensagem nº22
Ahhhh esqueci, aqui é só sobre futebol né .... e time pobre não tem estádio... a tá !!!!!!
Mas tudo bem ... nós corinthianos tiramos um racha por ai ... coisa que são paulino não faz nem Colorado, nem Gremista, nem Palmeirense, nem santista, nem Atleticano .... afffff nem po^%@ nenhuma !!!!!!!!!!
Mas tudo bem ... nós corinthianos tiramos um racha por ai ... coisa que são paulino não faz nem Colorado, nem Gremista, nem Palmeirense, nem santista, nem Atleticano .... afffff nem po^%@ nenhuma !!!!!!!!!!
Rafa Matta- Moderador
- Mensagem nº23
E por falando em estádio que o COrinthians não tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CHUPA BAMBIZADAAAAAAA !!!!!!!!!!!
Ta parecendo aqueles caras que tem carrão e mansão ..... ta comendo caviar e arrotando chuchu kkkkkk !!!!! Só São Paulino mesmo !
Ah tá o Presidente é Corinthiano..... hummmmmmmm e estamos precisando de um Estádio .... hummmmmmmmmmmmmm
e quem vai construir e dar o alvará é o PRISIDENTI ...HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Se com a COPA DO MUNDO de 2014 chegando... O CENTENÁRIO do Corinthians e libertadores com o gordo querendo ficar no Timão...Só falta o estádio hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ah ráaa, uh rúuu .. o estádio é nosso !!! ....
CHUPA BAMBIZADAAAAAAA !!!!!!!!!!!
Ta parecendo aqueles caras que tem carrão e mansão ..... ta comendo caviar e arrotando chuchu kkkkkk !!!!! Só São Paulino mesmo !
Ah tá o Presidente é Corinthiano..... hummmmmmmm e estamos precisando de um Estádio .... hummmmmmmmmmmmmm
e quem vai construir e dar o alvará é o PRISIDENTI ...HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Se com a COPA DO MUNDO de 2014 chegando... O CENTENÁRIO do Corinthians e libertadores com o gordo querendo ficar no Timão...Só falta o estádio hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
- Mensagem nº24
O Matta está ancioso para inaugurar o estádio novo. Tomara que o ano 2100 não demore muito a chegar.
Matta com seus 140 anos comerando a inauguração do estádio do corinthias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Matta com seus 140 anos comerando a inauguração do estádio do corinthias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Raphael Souza- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 245
Pontos : 277
- Mensagem nº25
Maureli escreveu:O Matta está ancioso para inaugurar o estádio novo. Tomara que o ano 2100 não demore muito a chegar.
HSUAHUSAHUHSAUHS deixa sonha nao faz mal a ngm
mais boa sorte ae matta, qm sabe um dia vcs corintianus tejam um estadio, parecido com a arena da baixada