GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incidentes da última etapa FXR KY OVAL

Pontos : 0

Incidentes da última etapa FXR KY OVAL Empty Incidentes da última etapa FXR KY OVAL

Mensagem por  02/09/09, 10:14 pm

INCIDENTES 6ª ETAPA FXRCUP 2009

USO INCORRETO DO NOME EM CORRIDA OFICIAL
    PILOTO: ANDRÉ LUIZ PARTICIPOU DA 6ª ETAPA COM O NOME DE ANDRÉ AMARAL: -2 PONTOS

QUALIFICAÇÃO= Sem punições

1ª BATERIA:

00m46s => Roldão Torres bate na traseira do piloto Jarbas Melo piloto este q diminuiu para a bandeira amarela mostrada à frente: punição – 5 pontos
    00m48s => André Araújo tenta ultrapassagem perigosa no Renê Viterbo causando acidente com vários pilotos. – 5 pontos
    00m49s => Pedro Santos ignora bandeira amarela no tempo de 48’’85, não tira o pé e acerta Renê Viterbo -5 pontos
    00m49s => Daniel Dias não respeita bandeira amarela. Punição : - 5 pontos
    00m49s => Thiago Carvalho ultrapassa em bandeira amarela os pilotos Rafael Matta e Edson Surdi, piloto deveria devolver ao menos a posição ao piloto Edson surdi -5pontos
    00m51s => Ramylio Diógenes ignora bandeira amarela no tempo de 48’’95 acertando André Araújo : punição , não respeitou bandeira amarela – 5 pontos
    00m54s => André Amaral bate no piloto Pedro Santos q já se encontrava no acidente a frente. Punição: não respeita bandeira amarela em 49s40 – 5 pontos
    1m16s => Pedro Santos queimou linha de entrada do Box - 2 pontos
    1m41s => Maurelli queima linha do pit - 2 pontos
    19m33s => Paulo Ferreira queima a linha do pit – 2 pontos
    24m51s => Cascaes queima linha de saída – 2 pontos
    6m03s => Roldão Torres Seu carro é resetado e piloto permanece na prova. Punição : Desclassificação da bateria
    ___________________________________________________________________________________________________

2ª BATERIA:

2m15s=> Paulo Ferreira Piloto Advertido por manobra perigosa
    2m18s=> Pedro Santos Piloto Punido por passar em bandeira amarela Piloto Thiago Cardoso: – 5 pontos
    2m19s=> Marcelo Neiva Piloto Punido por provocar acidente com Piloto Edson Surdi com agravante de bandeira amarela: – 10 pontos
    5m17s => Maureli Piloto queima a linha de entrada do box: – 2 pontos
    10m50s=> Jorge Alberto Piloto Punido por provocar acidente com Piloto Guilherme Corso com Direção perigosa: – 05 pontos
    14m08s=> Jarbas MeloPiloto queima a linha de entrada do box: – 02 pontos
    14m18s=> Pedro SantosPiloto Punido por não respeitar badeira amarela batendo no Piloto Jarbas Melo : – 5 pontos
    15m14s => Pedro Santos queima linha de entrada do box – 2 pontos
    23m05s=> Thiago Cardoso Piloto Advertido por manobra perigosa
    23m05s=> Thiago Cardoso Piloto Punido Direção Perigosa: – 5 pontos
    31m02s=> Ander Amaral Piloto Punido Direção Perigosa: – 5 pontos
    ___________________________________________________________________________________________________

PILOTOS PUNIDOS COM PERDA DE PONTOS:

ANDRÉ LUIZ / Amaral: -2PONTOS / -5pontos / -5PONTOS -12PONTOS
    ROLDÃO TORRES: -5PONTOS (DESCLASSIFICADO)
    ANDRÉ ARAÚJO: -5PONTOS
    PEDRO SANTOS: -5PONTOS / -2PONTOS / -5PONTOS / -5PONTOS / -2PONTOS= -19PONTOS
    DANIEL DIAS: -5PONTOS
    THIAGO CARVALHO: -5PONTOS
    RAMILYO DIÓGENES: -5PONTOS
    JOÃO MAURELI: -2PONTOS / -2PONTOS= -4PONTOS
    PAULO FERREIRA: -2PONTOS
    RODRIGO CASCAES: -2PONTOS
    JARBAS MELO: -2PONTOS
    MARCELO NEIVA: -10PONTOS
    JORGE ALBERTO: -5PONTOS
    THIAGO CARDOSO: -5PONTOS

Ae glra, qqer um pode editar, tá ae, me desculpem por sair mais cedo =)
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 512
    Pontos : 497

Incidentes da última etapa FXR KY OVAL Empty Re: Incidentes da última etapa FXR KY OVAL

Mensagem por Rafa Matta 04/09/09, 12:01 am

Aff se eu não to ficando louko, nós empatamos no construtores com a Core ! kkkkkkk é mole !!!!
    Agora vamos analisar as coisas para decidir como desempatar, acho que seria certo por vitórias. é o certo né .. !!!! KCT, depois por poles, depois por voltas rápidas, assim que funúncia no real, assim que tem que fununciar no virtual. Fudeu perdemos mesmo kkkkkkkkkkk !!!!!!!! KCT !
    Mas é isso que venha o XFR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauhauha confiram para postar por favor .. abraços
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Incidentes da última etapa FXR KY OVAL Empty Re: Incidentes da última etapa FXR KY OVAL

Mensagem por Thiago Carvalho 04/09/09, 12:46 am

kkk se conheço o matta ele vai recontar todo o campeonato kkkk
    mas concordo q desempate tem q ser numero de vitorias Wink

Incidentes da última etapa FXR KY OVAL Constante1 Incidentes da última etapa FXR KY OVAL Melhorpiloto3 Incidentes da última etapa FXR KY OVAL Skinmaisbonita
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 877
    Pontos : 964

Mensagem por jorge alberto 05/09/09, 10:59 am

e eu queria saber como conseguiram achar que fui culpado no acidente com o corso, kkkkk. nos replays que tenho aqui foi o corso que tocou na minha trazeira ( com o LAG é claro). ele estava em bandeira azul. quem foi ?????????????????????????????, kkkkkkk

Mensagem por  05/09/09, 11:10 am

A STAFF recebeu essa mp do Roldão:

Roldao Torres escreveu:Amigos , por favor ...
    Bat 1 .... vi sim a bandeira amarela . mas tinha setado meu compudador para uma distancia pequena , para melhorar a performace , e vi que parecia que o estrago da bandeira era pequena , e ache que era possivel passar ileso , porem quando chegou mais perto , vi que nao e a merda tava feita .. me desculpe ai Paulista ,mas o carro saiu de traseira quando brequei forte .

Bat 2 .... eu juro que nao ressetei ,nao apertei nenhum botao , ate fiz o comentario p/ o maurelli de que tinha voado para o espaco ,apos uma batida no Junio ( que nao foi minha culpa ) , e logo em seguida ou no mesmo instante , o Junio saiu para o spec , porem eu me vi meio perdido , o carro ressetou sozinho, vou ou nao vou continuar ... mas fui pensando que talvez um bug no jogo pudesse ser perdoado ... e tudo bem ... agora so queria dizer a vcs que nao jogei sujo em nenhum dos incidente , ok ?

abraco a todos , sou fan desse ambiente e de vcs .... valeu

=)
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Mensagem por Thiago Carvalho 05/09/09, 03:16 pm

mas esse do roldao ja aconteceu antes com outro piloto n lembro qual

o jogo qndo ta habilitado pra poder restaurar, quando o carro voa e sai do circuito,ele volta na hora resetado
    o roldao n tem culpa de nada, eh logico, mas tem q ser desclassificado pq teoricamente a corrida dele acabaria ali se tudo acontecesse como nos conformes hehe
    depois explico isso a ele

Incidentes da última etapa FXR KY OVAL Constante1 Incidentes da última etapa FXR KY OVAL Melhorpiloto3 Incidentes da última etapa FXR KY OVAL Skinmaisbonita

Mensagem por  05/09/09, 07:10 pm

Thiago Carvalho escreveu:mas esse do roldao ja aconteceu antes com outro piloto n lembro qual

o jogo qndo ta habilitado pra poder restaurar, quando o carro voa e sai do circuito,ele volta na hora resetado
    o roldao n tem culpa de nada, eh logico, mas tem q ser desclassificado pq teoricamente a corrida dele acabaria ali se tudo acontecesse como nos conformes hehe
    depois explico isso a ele

concordo, eu tava em hora uim pra respondê =) drunken

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/07/21, 05:30 am