GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
Roldao Torres
regis
Surdi
Antonio Sergio da Silva O
siqueira
10 participantes

    gtr2 quem tiver interessado ta ae tds os links para ter seu jogo original

    avatar
    Convidad
    Convidado


    gtr2 quem tiver interessado ta ae tds os links para ter seu jogo original - Página 2 Empty Re: gtr2 quem tiver interessado ta ae tds os links para ter seu jogo original

    Mensagem por Convidad 26/09/09, 04:24 pm

    siqueira escreveu:kkkkkkkkkkk vi vc la rene mais n falou comigo metido kkkkkkkkkkk

    pô siqueira, deve ter sido a impolgação de estar online, hehe
    o ideal seria ter um server só do pessoal daqui, pelo menos daria para se reunir lá tb....
    avatar
    siqueira
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 67
    Idade : 50
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 22/09/2009

    gtr2 quem tiver interessado ta ae tds os links para ter seu jogo original - Página 2 Empty Re: gtr2 quem tiver interessado ta ae tds os links para ter seu jogo original

    Mensagem por siqueira 26/09/09, 04:26 pm

    o Paulista ta vendo isso, consegue e eu tb ok fui abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    gtr2 quem tiver interessado ta ae tds os links para ter seu jogo original - Página 2 Empty Re: gtr2 quem tiver interessado ta ae tds os links para ter seu jogo original

    Mensagem por Convidad 26/09/09, 04:27 pm

    Antonio Sergio da Silva O escreveu:
    RENE escreveu:já estou no universo online do GTR2 nem acredito cheers


    Rene,

    Esse jogo é um vício,quanto mais se aprende, mais vc quer aprender, mais vc quer andar.

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs affraid

    com certeza
    eu já tinha o jogo há muito tempo, mas como só jogava offline perdia um pouco a graça, agora online a coisa muda...
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    gtr2 quem tiver interessado ta ae tds os links para ter seu jogo original - Página 2 Empty Re: gtr2 quem tiver interessado ta ae tds os links para ter seu jogo original

    Mensagem por Scudoo 26/09/09, 10:47 pm

    siqueira me arruma seu msn amigo preciso de ajuda pra fazer meu registro no gtr2 essa bagaça ta toda em alemao fala serio!
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    gtr2 quem tiver interessado ta ae tds os links para ter seu jogo original - Página 2 Empty Re: gtr2 quem tiver interessado ta ae tds os links para ter seu jogo original

    Mensagem por Surdi 27/09/09, 12:13 am

    Scudoo escreveu:siqueira me arruma seu msn amigo preciso de ajuda pra fazer meu registro no gtr2 essa bagaça ta toda em alemao fala serio!


    É só clicar em "GTR-2-Seriennummer anfordern!" abaixo da figura dos carros, vai pra outra pagina e é só colocar seu email no espaço, marcar o quadradinho, e clicar em "seriennumer anfordern", pronto, o serial vai pro seu email.
    Mais explicado q isso, podia ser até em japonês, auhauhauhauhauhaha lol! lol!

    Conteúdo patrocinado


    gtr2 quem tiver interessado ta ae tds os links para ter seu jogo original - Página 2 Empty Re: gtr2 quem tiver interessado ta ae tds os links para ter seu jogo original

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/05/24, 12:43 am