Apenas de seu voto, para não tornarmos o tópico tendencioso ou polemico.
5 participantes
Qual o melhor dia para se correr?
Votação
Votação
- [ 10 ]
- [50%]
- [ 9 ]
- [45%]
- [ 1 ]
- [5%]
Total de votos: 20
Votação encerrada
Votação encerrada
Maureli- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 291
Pontos : 316
- Mensagem nº1
Qual o melhor dia para se correr?
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº2
Re: Qual o melhor dia para se correr?
olha, em off na administração eu dei a opinião de mandarmos isso via mp, pra cada um responder em off conosco e assim evitar polemicas no post...pq sempre acontece de um n gostar da opiniao do outro, aí um começa a dizer q o um motivo é + importante q outro e assim vai hehe....
mas respondendo minha opiniao, domingo 20h em diante é o ideal...evento sem atrasos, com 1:30h de duração no máximo...mas eu aceito qualquer horário q seja melhor pra todos, assim como optei por sair do campeonato XFR quando este seria domingo 19h... então eu quero o que seja melhor pros nossos pilotos + fiéis, que vestem a camisa da liga...quanto + desses pilotos pudermos agradar melhor
é isso,vamo ver como fica pros próximos
mas respondendo minha opiniao, domingo 20h em diante é o ideal...evento sem atrasos, com 1:30h de duração no máximo...mas eu aceito qualquer horário q seja melhor pra todos, assim como optei por sair do campeonato XFR quando este seria domingo 19h... então eu quero o que seja melhor pros nossos pilotos + fiéis, que vestem a camisa da liga...quanto + desses pilotos pudermos agradar melhor
Antonio Sergio da Silva O- Relações publicas
- Número de Mensagens : 353
Pontos : 399
- Mensagem nº3
MELHOR DIA PARA CORRER
Thiago Carvalho escreveu:olha, em off na administração eu dei a opinião de mandarmos isso via mp, pra cada um responder em off conosco e assim evitar polemicas no post...pq sempre acontece de um n gostar da opiniao do outro, aí um começa a dizer q o um motivo é + importante q outro e assim vai hehe....
Thiago,
Sou da mesma opinião que vc, mas desde de que seja evento sem atraso, com no máximo 1:30 min, eu aceito qualquer horário, desde que seja bom pra todos, pois a diversão com os amigos não tem preço.
Abraços
Sativa- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 270
Pontos : 363
- Mensagem nº4
pra mim não tem dia bom nem dia ruim, tanto faz o dia, ando bem agarrado fora das pistas e ta bem dificil conseguir correr, treinar, etc.
Gui Ribeiro- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 393
Pontos : 456
- Mensagem nº5
Para mim sábado é melhor... No domingo basicamente tenho que me preparar de noite para escola, estudar e tals... É algo pessoal, se fosse domingo eu não poderia correr de maneira nenhuma após as 19:00hs ( infelizmente não é escolha minha ) , mas se for decidido assim terei de acatar.