5 participantes
LFS - VERSÃO Z20
BrasiL- Administrador
- Número de Mensagens : 916
Pontos : 1096
- Mensagem nº1
LFS - VERSÃO Z20
Última edição por BrasiL em 16/10/09, 11:41 pm, editado 1 vez(es)
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº2
Re: LFS - VERSÃO Z20
se eu li certo, tem + carros ganhando freios abs neh?
acho q pros proximos campeonatos temos q começar a pensar de liberamos ou n hehe...sem contar q mtos wr's devem estar sendo feito com eles, nao? será q pode usa-los em volta rapida?
bom, oq eu + espero eh a pista nova....pro scirocco n to mais nem aih...ja nem faço questao...mas a pista nova sim, vai ser massa, principalmente por ter tbm traçado oval
acho q pros proximos campeonatos temos q começar a pensar de liberamos ou n hehe...sem contar q mtos wr's devem estar sendo feito com eles, nao? será q pode usa-los em volta rapida?
bom, oq eu + espero eh a pista nova....pro scirocco n to mais nem aih...ja nem faço questao...mas a pista nova sim, vai ser massa, principalmente por ter tbm traçado oval
Gui Ribeiro- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 393
Pontos : 456
- Mensagem nº3
só pode fazer hotlap com a versão Z normal.. fiz um tempo a 0.04 do WR e não consegui upar por causa disso, ai fiquei puto e re-instalei a versão normal auehUHEAueuH
Tui Dal Pont- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 76
Pontos : 97
- Mensagem nº4
nao thiago os carros que ganharão abs são os mesmos da z3 a primera patch que saiu, são os tbo's o fz5 e o xrg
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº5
ah ta entendi...po aih de uma vez por todas é o fim do combo XFG/XRG , q eu sempre achei absurdo....ainda por cima metendo abs no bichão kkk
e putz, vc soh fez esse tempo tbm justamnete por usar o abs neh kct huahuahuauha...mas tira q vc bate do mesmo jeito xP
e putz, vc soh fez esse tempo tbm justamnete por usar o abs neh kct huahuahuauha...mas tira q vc bate do mesmo jeito xP
Scudoo- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 295
Pontos : 376
- Mensagem nº6
de abs ate a xuxa naquela puta nave espacial dela faz wr ahsduausihdiuhaduiahdias
Gui Ribeiro- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 393
Pontos : 456
- Mensagem nº7
Thiago Carvalho escreveu:ah ta entendi...po aih de uma vez por todas é o fim do combo XFG/XRG , q eu sempre achei absurdo....ainda por cima metendo abs no bichão kkk
pior que foi com o fxr, carro que nao tem abs