GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+13
regis
DNS
Surdi
STAFF
BrasiL
Marvelox
Luk
Thiago Carvalho
andyamaral
Raphael Souza
Antonio Sergio da Silva O
LucasCN
Gabriel Casagrande
17 participantes

    SUGESTÃO.

    Gabriel Casagrande
    Gabriel Casagrande
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 136
    Idade : 29
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 15/10/2009

    SUGESTÃO. Empty SUGESTÃO.

    Mensagem por Gabriel Casagrande 23/11/09, 06:27 pm

    Olá, queria dar uma sugestão a Staff e aos pilotos. Existem vários pilotos que não podem comparecer as etapas dos campeonatos na GRID por motivos de viagem ou alguma coisa, justamente por ser no fim de semana. Se as datas das corridas fossem mudadas para dias de semana, começo de semana, onde relativamente todo mundo deve ester em casa. Mais pilotos poderiam participar. Gostaria de saber a opinião dos pilotos e da Staff.
    Obrigado.
    LucasCN
    LucasCN
    Campeão FZR2010
    Campeão FZR2010


    Número de Mensagens : 96
    Idade : 30
    Pontos : 107
    Data de inscrição : 31/07/2009

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por LucasCN 23/11/09, 07:15 pm

    Acho uma boa dependendo do horário o dia poderia ser qualquer um, o problema é que muitos trabalhamenão sei se podem correr em dia de semana.
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 23/11/09, 08:41 pm

    Acho que o assunto deve ser posto em pauta junto a staff, que faria um tópico com a sua sugestão, e ai sim teríamoa a certeza de quem pode e quem não pode, parece uma coisa simples, mas na minha opinião, vão existir aspectos impeditivos para alguns, como dizia minha falecida avózinha, é muito difícil (mas não impossível) agardar a Gregos e Troianos.
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Raphael Souza 23/11/09, 08:55 pm

    Olha eu também acho melhor,
    ou então passasem para domingo, porque domingo poucos saem, por causa de segunda....agora sabado fica dificil, sempre tem coisa Sad
    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 42
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 07/07/2009

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por andyamaral 23/11/09, 08:57 pm

    voto no domingo
    duante a semana, trampoe facul me empedem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Convidad 23/11/09, 11:06 pm

    xiiii
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Thiago Carvalho 23/11/09, 11:24 pm

    olha, minha opinião sempre foi domingo, acho q eh o melhor dia pra todo mundo, pq junta o pessoal q for sair no sábado, ou q tiver compromisso, enfim...e acho q a galera q tem compromisso domingo é + cedo, almoço com familia essas coisas...
    soh q entra akela discussão de sempre...pq nunca vai dar mesmo pra ser um horário bom pra todos...

    por mim, domingo 21 ou 22h seria o ideal...mas aí eventos sem atraso, pra terminar no máximo 11:30 ou 10:30h dependendo de q horas começar...eventos de 1h a 1:30h de duração...
    o nosso grande empecílio era a participação do pessoal de portugal q tinha 4h a +, aih ficava mesmo mto inviável...masss,como não temos mais nenhum participando e estamos todos com o mesmo horário (salvo os q n tem horário de verão), fica + facil de decidirmos isso + pra frente...

    mas tenham certeza q a staff ja discute mto sobre isso,todo inicio do campeonato vamos pensando nisso e tal... Wink
    Luk
    Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 215
    Idade : 46
    Pontos : 259
    Data de inscrição : 20/10/2009

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Luk 24/11/09, 06:38 am

    Durante a semana pra mim ficaria inviavel em algumas épocas do mês, pois como sou contabilista sempre preciso trabalhar até mais tarde nos dias de fechamento contábil, quanto aos domingos não vejo problemas desde que não fosse tão tarde, pois na segunda várias pessoas (inclusive eu) tem que acordar 5 da manha pra ir trabalhar!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Thiago Carvalho 24/11/09, 11:20 am

    sim, dia de semana acho que é inquestionável...eu mesmo trabalho desde cedo e de noite vou pra faculdade, aí na melhor das hipoteses chego em casa 10h +-...a maioria das vezes chego 11h...tanto q fica dificil até ajudar a staff nos incidentes durante a semana, entre outras reuniões...

    mas pessoal...vem férias aih né hehe...acredito q o próximo campeonato vai ferver, vcs não perdem por esperar xD...aí sim talvez façamos domingo ou algum dia da semana, se todo mundo tiver disponível Wink...
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Marvelox 24/11/09, 06:03 pm

    PRA MIM NO DOMINGO AS 20:00 (horario de Brasilia ) SERÍA O IDEAL, POIS EU TRABALHO EM ALGUNS SÁBADOS DO MÊS, OQUE ME ATRAPALHA E MUITO NOS DIAS DE CORRIDA.
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por BrasiL 24/11/09, 06:06 pm

    me parece que o topco se transformou em " QUAL É O SEU MELHOR DIA PARA CORRER "
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por STAFF 24/11/09, 06:08 pm

    Gabriel obrigado pela sugestão!
    Gostaria de informar que a liga foi feita para as equipes, ou seja, a Grid administra as equipes e as equipes administram seus pilotos.
    Esse assunto foi discutido por varias vezes, o sábado foi eleito por se ter o domingo como descanso e que na semana temos varios complicadores como:
    - Faculdade
    - Escola
    - Trabalho
    - Hora extra
    - Transito
    Gabriel esse assunto é realmente delicado, mais tenha certeza que o sábado e um dia que para a maioria é o melhor.
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Surdi 24/11/09, 06:09 pm

    Domingo 20:00 hs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Convidad 24/11/09, 06:12 pm

    Thiago Carvalho escreveu:olha, minha opinião sempre foi domingo, acho q eh o melhor dia pra todo mundo, pq junta o pessoal q for sair no sábado, ou q tiver compromisso, enfim...e acho q a galera q tem compromisso domingo é + cedo, almoço com familia essas coisas...
    soh q entra akela discussão de sempre...pq nunca vai dar mesmo pra ser um horário bom pra todos...

    por mim, domingo 21 ou 22h seria o ideal...mas aí eventos sem atraso, pra terminar no máximo 11:30 ou 10:30h dependendo de q horas começar...eventos de 1h a 1:30h de duração...
    o nosso grande empecílio era a participação do pessoal de portugal q tinha 4h a +, aih ficava mesmo mto inviável...masss,como não temos mais nenhum participando e estamos todos com o mesmo horário (salvo os q n tem horário de verão), fica + facil de decidirmos isso + pra frente...

    mas tenham certeza q a staff ja discute mto sobre isso,todo inicio do campeonato vamos pensando nisso e tal... Wink

    é verdade, tinha o problema do pessoal de Portugal. agora acho mais fácil pôr as corridas aos domingos.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Thiago Carvalho 24/11/09, 06:16 pm

    pois é...
    um problema tbm sempre foi o futebol...e esse campeonato brasileiro vai acabar em 2 semanas...aí só volta no final de janeiro...quem sabe em janeiro n role algo sabados à tarde, antes do povo sair, e depois de almoçar com familia kkk

    isso tudo vai ser questionado, tenham ctza...e a gente vai fazendo levantamentos com a opiniao do pessoal e tal...e vai dar tudo o mais certo possível no final das contas como sempre hehe Wink
    DNS
    DNS
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 86
    Idade : 37
    Pontos : 104
    Data de inscrição : 14/08/2009

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por DNS 24/11/09, 10:52 pm

    Surdi escreveu:Domingo 20:00 hs

    [2]

    sempre tenho alguma coisa pra fazer no sabado de noite.....e isso quebra as pernas.
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 25/11/09, 05:52 am

    Bem como falei anteriormente, é difícil agradar a Gregos e Troianos, acho que estamos indo para o lado contrario, estamos colocando aqui o melhor dia que cada um pode correr, penso que devemos rever os nossos conceitos, pois somos uma liga nova que cresce rápido e devemos pensar num todo, ou seja a pergunta seria qual o melhor dia para NÓS corrermos.
    Lembro que esta é minha opinião, pois se formos ver a coisa é mais ou menos assim:
    SEGUNDA - TODO MUNDO CANSADO DO DOMINGO E COM AULAS A NOITE
    TERÇA - TRABALHO DURANTE O DIA AULA A NOITE, OU FAMÍLIA QUE PRECISA DA NOSSA ATENÇÃO.
    QUARTA - TRABALHO DURANTE O DIA AULA A NOITE, OU FAMÍLIA QUE PRECISA DA NOSSA ATENÇÃO.
    QUINTA - TRABALHO DURANTE O DIA AULA A NOITE, OU FAMÍLIA QUE PRECISA DA NOSSA ATENÇÃO.
    SEXTA - TRABALHO DURANTE O DIA AULA A NOITE, OU FAMÍLIA QUE PRECISA DA NOSSA ATENÇÃO, SOLTEIROS DIA DE BALADA.
    SABADO - PESSSOAL CASADO, TRABALHO, DIA DE FAZER COMPRAS NO MERCADO, LEVAR AS CRIANÇAS NA PRAIA OU NO PARQUINHO, FAZER PEQUENOS REPAROS NA CASA (MULHER QUE PEDE) RSRSRS A NOITE CORRER COM OS AMIGOS. SOLTEIROS BALADA, VER AS NAMORADAS, NOIVAS, CERVEJA
    DOMINGO - DIA DE FUTEBOL PELA MANHÃ, LOGO DEPOIS PRAIA COM AS CRIANÇAS, LEVAR A PATROA E FILHOS PRA COMER FORA (POIS NINGUÉM É DE FERRO) A TARDE SONECA, A NOITE ARRUMAR AS COISAS PARA COMEÇAR A SEMANA DE NOVO, VER O FANTÁSTICO E DEPOIS DORMIR. (RSRSRSRSRSRSRSRSRS)
    Fica então a pergunta:
    _Qual será o melhor dia pra brincar com os meus amigos nas pistas?

    Difícil né? Então vamos rever nossos conceitos
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Thiago Carvalho 25/11/09, 10:03 am

    então,esse não é exatamente um topico pra cada um dizer o melhor horário, até pq isso ja foi feito antes hehe...
    vamo ver como fica até o proximo torneio pessoal, até la vai ser outro esquema, outro mes, férias, etc...
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por regis 25/11/09, 10:50 am

    Vou postar minha opnião aqui:

    Estamos em uma liga de um JOGO, para que possamos ter uma válvula de escape do cotidiano (Estudo,trabalho,afazeres...). De forma alguma deixarei que isto sobreponha meus interesses pessoais (Igreja, Família,etc...). Caso eu de alguma forma, não consiga conciliar as minhas tarefas com os dias de BRINCADEIRA, opto pelos meus afazeres, pois isto me edifica em algo...
    Acredito que temos coisas mais importantes a discutir, para o bem de todos e de nossa liga, de que voltarmos a esta velha discurssão, pois já foi visto,revisto e reavaliado que nos dias atuais, onde as competições andam acontecendo, ser o dia mais apropriado para todos.
    Não deixe de passear, namorar,estudar,trabalhar,ir a sua igreja e etc, pq o campeonato aconteçe exatamente neste dia....afinal isto aqui é um encontro de amigos! e não uma obrigação. prefiro perder um campeonato,devido a uma corrida em que não pude comparecer, do que perder um compromisso que outros dependem de mim.Se der pra conciliar ótimo, se não, sinto muito a liga, mas tem outros dias pra jogarmos juntos, batermos um papo no TS, utilizar o msn...e etc.
    porque não utilizamos nossas ideias em como nos ajudar para melhorar as disputas de pista, evitar que o server de lags, que o TS funcione..., como podemos nos unir para premiar os vencedores de cada campeonato... Laughing
    Sincramente! esta é uma discurssão que não leva a nada, pois tem pessoas que acham dia de semana ideal, outros sábados,ou domingos....e nunca conseguiremos uma unificação melhor do que os padrões atuais.
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Scudoo 25/11/09, 12:32 pm

    Surdi escreveu:Domingo 20:00 hs

    tu n faz nd o sabado todo e ta pedindo domingo rapa! ahsiudiashdasdhsa
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Scudoo 25/11/09, 12:34 pm

    dia de semana com corrida soh na lfsbr mesmo, povo vive de escola lfs e bronha poh! ahsduashdiasdhiashd

    zuando Smile
    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 42
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 07/07/2009

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por andyamaral 25/11/09, 01:12 pm

    Scudoo escreveu:dia de semana com corrida soh na lfsbr mesmo, povo vive de escola lfs e bronha poh! ahsduashdiasdhiashd

    zuando Smile

    FATO, mas escola nem tanto, eh mais bronha e lfs


    AUIAHIuAHAUIhAIuaHa
    Corso
    Corso
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 36
    Pontos : 304
    Data de inscrição : 07/12/2008

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Corso 25/11/09, 01:33 pm

    Também vou deixar minha opinião aqui:

    Como tudo mundo sabe é impossível definir o melhor horário, pq o q é bom pra um pode ser ruim pro outro. Por isso, a discussão não vai te resultado.

    Acho q a melhor solução seria, para que todos possam participar e terem até a possibilidade de escolha, a criação de 2 campeonatos paralelos, como ja aconteceu. Acredito assim, que até o número de pilotos participantes do liga aumentaria e como consequência o crescimento e divulgação da liga.

    Sei que isso dificultaria o trabalho do staff, pois requer tempo, mas acredito que a staff pode contar com a ajuda e compreensão de todos.
    Luk
    Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 215
    Idade : 46
    Pontos : 259
    Data de inscrição : 20/10/2009

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Luk 25/11/09, 02:35 pm

    Corso escreveu:Também vou deixar minha opinião aqui:

    Como tudo mundo sabe é impossível definir o melhor horário, pq o q é bom pra um pode ser ruim pro outro. Por isso, a discussão não vai te resultado.

    Acho q a melhor solução seria, para que todos possam participar e terem até a possibilidade de escolha, a criação de 2 campeonatos paralelos, como ja aconteceu. Acredito assim, que até o número de pilotos participantes do liga aumentaria e como consequência o crescimento e divulgação da liga.

    Sei que isso dificultaria o trabalho do staff, pois requer tempo, mas acredito que a staff pode contar com a ajuda e compreensão de todos.

    Acho que a idéia é válida e deve ser analisada com cuidado, lembrando que 2 campeonatos necessitam de 2 servers (no mínimo), mais pessoas na staff dedicadas a cada um dos campeonatos, e mais pilotos, pois já que temos problemas com 1 dia de corrida, imagina conciliar 2 dias, logo existiria uma galera que correrá um campeonato e outra galera para o outro campeonato, com apenas alguns tarados participando dos dois campeonatos.
    Lembrando que 2 servers, aumenta e muito os custos. 1 server pra dois campeonatos é impraticavel, pois quando um quiser praticar em uma pista/carro terá outros querendo a mesma coisa com outros carros/pistas.
    Corso
    Corso
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 36
    Pontos : 304
    Data de inscrição : 07/12/2008

    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Corso 25/11/09, 03:55 pm

    Não acho necessário 2 servidores para realizar 2 campeonatos.

    Para os treinos no servidor durante semana, a staff poderia intercalar, por exemplo...na 2ª treino pro campeonato 1, na 3ª pro campeonato 2, na 4ª pro campeonato 1 e assim por diante...

    A questão de "dividir" a participação dos pilotos, realmente pode existir...mas acho q quem anda no sabado nao deixaria de anda no sabado pq tem uma corrida no domingo, e caso deixe, e pq tem outra coisa melhor pra faze....andar nos 2 dias vai da disponibilidade e gosto de cada um...

    Conteúdo patrocinado


    SUGESTÃO. Empty Re: SUGESTÃO.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 08/05/24, 12:18 am