GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    [SUGESTÃO] - calendário

    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [SUGESTÃO] - calendário Empty [SUGESTÃO] - calendário

    Mensagem por Thiago Carvalho 23/03/09, 02:37 am

    bom, n sei se eh o lugar certo pra postar, mas n achei outro + adequado

    pois bem, vou ser rápido...venho aqui sugerir uma possivel alteração em nosso calendário de eventos

    temos hoje
    28-03 sabado - tbo
    04-04 sabado - xfg (final)
    05-04 domingo - fbm (final)

    pois bem, vejo aqui algumas desvantagens em termos 3 campeonatos ao mesmo tempo, entre elas:
    1-confusão de pistas,carros,treinos,etc...
    2-tbo é um carro novo pra muitos aqui
    3-a pista de estreia do tbo tem 3 minutos, seria pouco tempo pra treinar
    4-os q quiserem treinar pra tbo, vao ter q deixar de lado fbm e xfg
    5-xfg e fbm perderiam um pouco o foco logo na reta final
    6-complicado pra pilotos inexperientes (os quais eu me enquadro) treinar agora 1 semana num carro q eu nunca corri, numa pista q vou ter q aprender do 0(zero) tambem,e depois voltar o foco pra xfg e fbm, e quando voltar tbo ter q treinar de novo pra continuar aprendendo o carro


    então minha sugestão seria encerrarmos primeiro xfg no proximo sabado, depois encerrarmos fbm...aí sim começarmos tbo...no maximo colocarmos tbo+xfg ou tbo+fbm em uma semana...

    bom, n sei a opiniao de vcs, mas expresso aí a minha visando uma organização maior e um mesmo valor concedido a todas essas competições,para q elas terminem com a honra e o espaço q merecem

    abraços
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    [SUGESTÃO] - calendário Empty Re: [SUGESTÃO] - calendário

    Mensagem por Maureli 23/03/09, 02:57 am

    Concordo com a sugestão do Thiago, e tenho uma outra sugestão, adiantarmos o campeonato de FBM para o final de semana que vem, e depois que encerrar todos os campeonatos, focar todas as forças no TBO.
    Para um campeonato de estréia onde a grande maioria está tendo o primeiro contato com as máquinas, eu sugiro uma pista mais fácil.
    Grande abraço!!! :bball: :bball: :bball:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO] - calendário Empty Re: [SUGESTÃO] - calendário

    Mensagem por Convidad 23/03/09, 09:09 am

    Boas!!

    O calendário do TBO já está definido há muito tempo. Já faz tempo que alguns pilotos estão treinando. Não é um semana de antecedência!!

    Penso também que a data do XFG foi alterada por causa dos compromissos "televisivos" Já alteram uma vez... seria ruim alterarem uma 2ª.

    Por mim é deixar tudo como está!
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [SUGESTÃO] - calendário Empty Re: [SUGESTÃO] - calendário

    Mensagem por Rafa Matta 23/03/09, 10:18 am

    Pessoal, Infelizmente temos que seguir o calendário como está mesmo, como a liga esta crescendo e temos alguns compromissos com transmissão ao vivo, ja foi modificado e pensado pela STAFF, não podemos voltar atrás pois já organizamos essas datas junto com a Agenda da GRIDTV. Espero que tenham compreendido a causa.
    A idéia do Thiago foi a mesma que nós tivemos, de manter os campeonatos em andamento primeiro e depois seguir com os outros, mas infelizmente hoje dependemos de uma agenda um pouco mais recheada e será só até a segunda etapa de TBO, dai para frente vamos ter só esse até o final. e na sequência teremos outro champ, só que mais para o final do campeonato. Grande Abraço a todos
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [SUGESTÃO] - calendário Empty Re: [SUGESTÃO] - calendário

    Mensagem por Thiago Carvalho 23/03/09, 01:46 pm

    bom, n entendam isso como uma resposta ignorante...
    sinceramente PRA MIM é apenas uma semana sim...se tem mta gente treinando pra TBO, parabens, tem + tempo pra treinar....eu keria ter pelo menos 1 semana treinando pra uma coisa só, e de preferencia numa sequencia, 1 semana treino um carro, outra semana treino outra...

    agora,pegar e juntar duas finais num fim de semana soh e no fim de semana anterior termos ja começando outro campeonato? sinceramente n vejo nada interessante pra mim nisso, n tá legal mesmo.

    eu falo isso como membro q dá importancia a todos os campeonatos q ker ver a liga crescer e estar sempre com grids cheios, minha prioridade é a gridlfs, então se alguns colocam na balança quem eh mais importante e dão importancia a um torneio ou outro, uma liga ou outra, enfim, oq seja, problema de quem faz isso, pra mim q esperem os q participam de tudo e não abandonaram nossos eventos

    bom, façam oq acharem melhor...como ja ha aí uma posição de um admin (matta), vou tomar como uma resposta negativa à minha sugestão e vou começar a praticar o tbo então...

    ps:repito, n entendam como uma mensagem ofensiva,só quero deixar meu ponto de vista aqui pelo bem da nossa liga
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    [SUGESTÃO] - calendário Empty Re: [SUGESTÃO] - calendário

    Mensagem por Scudoo 23/03/09, 02:30 pm

    OLA AMIGAS
    entao n sou la um cara sempre on e n esto em posiçao pra julgar certo ou errado pelo contrario sou bem queto e bem sumido rs pois tenho outras prioridades maiores q qualquer coisa mas enfim, acho o seguinte pecaram na hora de marca a data do tbo? acho q sim pois podiam ter esperado terminar um dos dois campeonatos,eu n participo do fbm então pra mim n tem mto problema mas se participa-se eu estaria preoculpado pq seria 3 pistas diferentes 3 carros diferentes e praticamente 1 semana e poco pra treina, sem contar q tem pilotos q não tem tanto tempo de treinar assim, poderiam tentar reaver as datas do fbm ou tbo ja q o xfg ja foi fechado com a gridtv mas como o matta falo acho q num tem o q fazer então eh tentar treina assim mesmo.
    vou dar uma opiniao sobre os treinos, a 1 pista do tbo se n me engano eh quase a mesma coisa do xfg e como xfg eh um carro facil acho q essa semana dediquem ao xrt e fbm se possivel + ao fbm ja q xrt esta começando agora e num vai ser por causa de 1 semana q vc6 vao ser mestres no xrt entao deem prioridade pros carros q ja conhecem e na semana depois do tbo treinem o xfg pois eh um carro facil e a pista vc6 ja vao ter uma ideia porcausa do tbo e soh deem uma relembrada no fbm, bom fica ae o recado
    bejusss
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO] - calendário Empty Re: [SUGESTÃO] - calendário

    Mensagem por Convidad 23/03/09, 02:57 pm

    Pois, Thiago, tens razão... eu tb n achei "piada" terem alterado a data do XFG. Mas a razão está aí explicada... compromissos com o GRIDTV.

    Para mim estava bem com estava.. só digo que voltar a mudar tudo novamente ficava mal!!

    Knex
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    [SUGESTÃO] - calendário Empty Re: [SUGESTÃO] - calendário

    Mensagem por STAFF 25/03/09, 10:06 am

    Bom, muita coisa, nao irei ler tudo mas o motivo do calendario estar assim é o seguinte.

    Cameponato de XFG tem 7 etapas, fazendo com que não sobre intervalo entre um campeonato e outro.
    O Campeonato de FBM iniciou quase em Fevereiro e foi atrapalhado pelo carnaval.
    Abril
    tera 3 feriados, não sendo possível colocar mais uma etapa neste mes,
    somente seria possivel cancelar a primeira etapa e realizar ela por
    ultimo ja em julho, oque faria com que o campeonato seguinte iniciasse
    tardiamente gerando o mesmo problema atual.

    Dessa forma teremos
    a primeira etapa de TBO que foi anunciada 3 semanas antes da sua
    realização, tendo 2 semanas de treino exclusivo para este campeonato
    aqueles que participam apenas do campeonato de XFG, isto é, mais de 50%
    dos inscritos.

    Infelizmente teremos o término dos outros dois
    campeonatos no mesmo fim de semana, mas isto se faz necessário para
    conseguirmos regular o nosso calendário para as próximas temporadas.

    Espero
    que todos compreendam, e aproveitem que estamos no inicio do período
    letivo para se dedicar ao LFS. E aqueles que trabalham, bom, já estão
    acostumado com isso.

    A Staff desde já pede desculpa pelo excesso
    de provas nesta última semana do Trimestre, mas tenham certeza que isto
    esta sendo feito para garantir uma melhor organização futura da GridLFS.

    Conteúdo patrocinado


    [SUGESTÃO] - calendário Empty Re: [SUGESTÃO] - calendário

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07/05/24, 02:58 pm