GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Maureli
Dan Rabelo
Rafa Matta
BrasiL
8 participantes

    4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso

    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso Empty 4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso

    Mensagem por BrasiL 19/02/09, 08:11 pm

    Parabéns a todos ...a Transmissão ao vivo da corrida pela gridtv vale mais que qualquer palavra!!!


    lol! lol! lol!
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso Empty Re: 4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso

    Mensagem por Rafa Matta 19/02/09, 08:47 pm

    É nóis na frita véio.....
    Paulo Mello.. Romilio (kkkk mto bom) .... Jarbas Simòes .... teve de tudo lá !!!!
    imagina o Swfit correndo... como ele iria chamar ...
    o xifiter !!!! kkkkkkkkkk
    mto bom mesmo ..... abraços .. e imaginem um cara FDP trabalhando em época de Carnaval quando o povo quer viajar.......... !!!!!
    esse sou eu ..... Vamos ficar em casa moçada ..pu... q... ...riu !!! .. deixa eu descansaaaar .. eita povo que quer pacote na ultima hora hahahahah !!!!!!! abraçosss
    Dan Rabelo
    Dan Rabelo
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante


    Número de Mensagens : 20
    Idade : 36
    Pontos : 14
    Data de inscrição : 26/01/2009

    4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso Empty Re: 4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso

    Mensagem por Dan Rabelo 19/02/09, 11:39 pm

    uaheuaheau... !!! Show de bola mesmo..!!
    Tanto a corrida quanto a narraçao..!!!Os comentarios de carlos, muito massa, as palavras fugiam.. auehuaeh!!
    pra quem tava assistindo era ilario, mas pra quem tá lá e foda, nervosismo do caraí..!! Né pra min nao...auehaueh!!
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso Empty Re: 4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso

    Mensagem por Maureli 20/02/09, 04:20 am

    show de bola a corrida, a narração era pura emoção, Razz Razz Razz

    1ª bateria - Larguei em 12º, foi uma corrida emocionante, fiz uma ótima ultrapassagem logo no começo da corrida bem na reta dos box. O resto da corrida foi uma briga particular, entre eu e o Francisco Fernandes. No final acabei em 9º lugar.

    2ª bateria - Fiz besteira, na hora da largada eu estava ajustando o rádio para minha comunicação com os box, quando me dei conta os carros já haviam largado, peso desculpas a quem eu prejudiquei com minha largade infeliz.

    Parabéns a todos pela ótima corrida!!!


    geek geek geek
    SoNbra
    SoNbra
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 44
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 13/01/2009

    4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso Empty Re: 4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso

    Mensagem por SoNbra 20/02/09, 09:56 am

    noosssa! show de bola a race + k pra nós parecia q o locutor tinha acordado naquela hora Sleep haushaushaus, teve uma hora que até pude ouvir ele bocejando hahaha, e meu nome o kra n deu uma dentro, era geaderso gederson, bem que eu falei pro paulista que meu nome era grande + logo vi que não foi só eu que fui alejado kkkkkk
    A 1ª Bateria foi sem comentario o Jotta A osso duro de ultrapassar e minha conexão me deixou na mão.
    2ª Bateria pensei tem colokado combustivel suficiente + como vcs devem ter visto n deu, acabou no final do retão na ultima volta, dramatico, n sei como consegui cruzar a linha de chegada, muita emoção
    lol!
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso Empty Re: 4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso

    Mensagem por Rafa Matta 20/02/09, 11:15 am

    SoNbra escreveu:noosssa! show de bola a race + k pra nós parecia q o locutor tinha acordado naquela hora Sleep haushaushaus, teve uma hora que até pude ouvir ele bocejando hahaha, e meu nome o kra n deu uma dentro, era geaderso gederson, bem que eu falei pro paulista que meu nome era grande + logo vi que não foi só eu que fui alejado kkkkkk
    A 1ª Bateria foi sem comentario o Jotta A osso duro de ultrapassar e minha conexão me deixou na mão.
    2ª Bateria pensei tem colokado combustivel suficiente + como vcs devem ter visto n deu, acabou no final do retão na ultima volta, dramatico, n sei como consegui cruzar a linha de chegada, muita emoção
    lol!

    Essa do combustivel foi emocionante mesmo... parace que foi um show a parte...!!! coisa que mostram a realidade do simulador.
    Boa corrida Sonbra, J.A. Fernandes esse povo que vem crescendo a cada dia na liga !!!
    Abraços
    avatar
    Doni Pereira
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 59
    Idade : 66
    Pontos : 53
    Data de inscrição : 21/12/2008

    4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso Empty Re: 4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso

    Mensagem por Doni Pereira 21/02/09, 06:22 pm

    Fiz um compacto da primeira bateria. Ficou mais ou menos. Na próxima capricho mais,ok moçada?

    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso Empty Re: 4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso

    Mensagem por Scudoo 27/02/09, 10:13 am

    minha corrida foi mto boa na 1 bateria entao showww, soh num fiquei mais feliz pq num tirei o rafa carvalho e o matta ja q eles andaram se beijando durante a corrida rs Razz zueira meninas
    mais enfim corrida foi mto boa locutor fdm q num acertava nome de ninguem + foi mto SHOW
    segunda bateria vinha bem entre os 5 ou 6 primeiros num lembro bem fui para os boxes e esqueci de tirar o conserto do carro fiquei mto tempo no box sem precisao voltei a pista la atras mas ainda termina eu 5 creio eu passando thiago carvalho nas ultimas curvas
    bom q venha a proxima na pista de BATE BATE Twisted Evil
    bejussss nas 🐘 bundasss
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso Empty Re: 4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso

    Mensagem por Rafa Matta 27/02/09, 11:20 am

    Scudoo escreveu:minha corrida foi mto boa na 1 bateria entao showww, soh num fiquei mais feliz pq num tirei o rafa carvalho e o matta ja q eles andaram se beijando durante a corrida rs Razz zueira meninas
    mais enfim corrida foi mto boa locutor fdm q num acertava nome de ninguem + foi mto SHOW
    segunda bateria vinha bem entre os 5 ou 6 primeiros num lembro bem fui para os boxes e esqueci de tirar o conserto do carro fiquei mto tempo no box sem precisao voltei a pista la atras mas ainda termina eu 5 creio eu passando thiago carvalho nas ultimas curvas
    bom q venha a proxima na pista de BATE BATE Twisted Evil
    bejussss nas 🐘 bundasss

    é Romilio.. vc se safou na primeira bateria pois estava em jogo o Campeonato entre eu e o Carvalho... mas por uma latencia acabou sobrando para mim.... mas sem POBREMA ROMILIO .... nessa pista de bate bate .... só passa se o da frente deixar, portanto .. largue mto bem...pois não costumamos aliviar para as mais empolgadinhas hahahahaha
    e pior que eu gosto de vc .. te amo benhêeee kkkkkk
    bjunda pra vc tbm !!!!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso Empty Re: 4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso

    Mensagem por Thiago Carvalho 27/02/09, 02:08 pm

    a proposito matta, qnto vc ta virando?
    minhas espectativas são de chegar em 5º como sempre...pq sempre pareço q to bem aih aparecem os safados q soh treinam offline huahuahuahua
    mas td bem, falemos disso no topico certo da proxima etapa, ele ja foi aberto? vamo discutir isso la hehe

    Conteúdo patrocinado


    4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso Empty Re: 4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 01:35 am