GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Volante com problema

    avatar
    Doni Pereira
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 59
    Idade : 66
    Pontos : 53
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Volante com problema Empty Volante com problema

    Mensagem por Doni Pereira 25/03/09, 07:42 pm

    Pessoal, fiquei surpreso quando, ontem, fui ligar o pc e o volante não deu sinal de vida no LFS. Percebi que alguma coisa estava errada ao inicializar o windows o mesmo tentou se conectar e ficou girando sózinho mais que o normal e ao entrar no jogo, nada, nem sinal. Desistalei o profiler da logitech e instalei novamente,nada. As duas luzes do volante ficam piscando e nada acontece. Penso que pode ser a fonte. Pelo jeito não serve qualquer fonte, testei uma outra aqui, (não vi as especificações) e nada. Vou testar a fonte em alguma eletronica por aqui. Tenho que torcer para ser a fonte, mas não sei não ta muito estranho e se for a fonte vai ser difícil achar outra.
    Por enquanto vou ficar longe das pistas. Espero voltar ASAP. Se alguém tiver aguma dica, por favor!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volante com problema Empty VOLANTE

    Mensagem por Convidad 26/03/09, 12:36 am

    Doni,
    Pelo que vi na sua inscrição você tem um Driving Force Pro, não sei se você tem as especificações da fonte original, caso não tenha estão logo abaixo:

    - Corrente de entrada: 100-120 V ~ 0,4 A ou (400mA) 50/60 Hz
    - Corrente de saída: 24 V ~ 0,7 A ou (700mA)
    - Comprimento do fio: 3,58 m

    Há quanto tempo você tem o volante?
    Agora fiquei preocupado porque comprei um e estou esperando chegar.
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Volante com problema Empty Re: Volante com problema

    Mensagem por Raphael Souza 26/03/09, 01:50 am

    Muito estranho hein, porque se ele gira quando inicia o windows, quer dizer que a fonte eos cabos estao "tudo certo".

    E Rene, nao precisa se preocupar Smile , DFP é um otimo volante, tenho ele a mais de 1 ano, e só tive problemas com pedais, que foi resolvido com uma limpeza Wink
    avatar
    Doni Pereira
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 59
    Idade : 66
    Pontos : 53
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Volante com problema Empty Re: Volante com problema

    Mensagem por Doni Pereira 26/03/09, 07:22 pm

    Bom, não bem assim. Ele gira (mais do que o normal) procurando os sinais no PC mas não acha nada, portanto pode ser o cabo USB que sai do volante. Preciso que alguém faça um teste: Tirar o cabo USB que sai do volante e entra no PC e verificar se os pedais funcionam. Quem se habilita? Tomara que não funcione, pois ai é o cabo USB e fica mais fácil.

    RENE = Você adquiriu um excelênte produto. O que esta acontecendo é muito raro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volante com problema Empty Re: Volante com problema

    Mensagem por Convidad 26/03/09, 11:55 pm

    Doni Pereira escreveu:Bom, não bem assim. Ele gira (mais do que o normal) procurando os sinais no PC mas não acha nada, portanto pode ser o cabo USB que sai do volante. Preciso que alguém faça um teste: Tirar o cabo USB que sai do volante e entra no PC e verificar se os pedais funcionam. Quem se habilita? Tomara que não funcione, pois ai é o cabo USB e fica mais fácil.

    RENE = Você adquiriu um excelênte produto. O que esta acontecendo é muito raro.


    OK, valeu
    estou ansiosamente aguardando a chegada.

    Conteúdo patrocinado


    Volante com problema Empty Re: Volante com problema

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 08:04 pm