GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Status do projeto

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Status do projeto Empty Status do projeto

    Mensagem por Convidad 15/04/09, 03:33 pm

    Olá pessoal, gostaria de saber como anda o projeto do Live for Speed, conheci este simulador quando estava com o patch Y, depois de um tempo lançaram o patch Z.

    Faz tempo que procuro noticias de um proximo release e nao encontro.
    O projeto foi abandonado ? Alguém sabe se estão desenvolvendo uma nova versão ?

    Obrigado.
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Status do projeto Empty Re: Status do projeto

    Mensagem por  15/04/09, 04:09 pm

    jv.louvem escreveu:Olá pessoal, gostaria de saber como anda o projeto do Live for Speed, conheci este simulador quando estava com o patch Y, depois de um tempo lançaram o patch Z.

    Faz tempo que procuro noticias de um proximo release e nao encontro.
    O projeto foi abandonado ? Alguém sabe se estão desenvolvendo uma nova versão ?

    Obrigado.

    Eu jogo desde o patch P e posso dizer q desde lá o jogo mudou d+, sempre atualizam alguma coisa e melhoram mais...

    se kiser saber detalhado sobre melhorias do jogo tá aí ó: www.lfs.net

    []'s
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Status do projeto Empty Re: Status do projeto

    Mensagem por Convidad 15/04/09, 04:16 pm

    Oi JuniorX, obrigado pela presteza.

    Gostaria de poder acompanhar o desenvolvimento como ocorre no IRacing, GTR Evolution, esses dois sempre tem noticias de algo que esta sendo desenvolvido. O LFS depois do patch z nao vejo mais noticias de desenvolvimento, a ultima foi adicão do carro
    Scirocco. Afinal o projeto continua ativo ou parou mesmo no patch z ?

    Abraços
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Status do projeto Empty Re: Status do projeto

    Mensagem por  15/04/09, 04:41 pm

    jv.louvem escreveu:Oi JuniorX, obrigado pela presteza.

    Gostaria de poder acompanhar o desenvolvimento como ocorre no IRacing, GTR Evolution, esses dois sempre tem noticias de algo que esta sendo desenvolvido. O LFS depois do patch z nao vejo mais noticias de desenvolvimento, a ultima foi adicão do carro
    Scirocco. Afinal o projeto continua ativo ou parou mesmo no patch z ?

    Abraços

    Na verdade nao colocaram o Scirocco ainda , parece q eu um problema e n deu pra sair, eu axo q estão trabalhando nisso agora..

    Mas, eu não acredito sobre o desenvolvimento ter parado, sempre tem uma coisinha nova.. bom eu estive parado ano passado e não sei o q aconteceu, mas conctz evoluiram o jogo sim... =)

    tem gente aki no forum q sabe mais q eu sobre isso tb.. qndo aparecerem eles vão te explicar melhor q eu ai.. =)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Status do projeto Empty Re: Status do projeto

    Mensagem por Convidad 15/04/09, 04:44 pm

    Obrigado cara, boa boticia, adoro este game, apesar do rfactor ser o mais popular atualmente eu prefiro o LFS.

    Abraços
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Status do projeto Empty Re: Status do projeto

    Mensagem por  15/04/09, 04:48 pm

    jv.louvem escreveu:Obrigado cara, boa boticia, adoro este game, apesar do rfactor ser o mais popular atualmente eu prefiro o LFS.

    Abraços

    vo te contar, desde 2006 to esperando chuva no lfs, a´te hj ela nao caiu Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Status do projeto Empty Re: Status do projeto

    Mensagem por Convidad 15/04/09, 06:44 pm

    JunioX escreveu:
    jv.louvem escreveu:Obrigado cara, boa boticia, adoro este game, apesar do rfactor ser o mais popular atualmente eu prefiro o LFS.

    Abraços

    vo te contar, desde 2006 to esperando chuva no lfs, a´te hj ela nao caiu Razz

    hehehehe, esta foi otima, ta pior que o sertão uai!!!

    Eu nem me atrevo, pois fiz um ano de LFS este mes, e so tenho que elogiar este simulador LFS, jogo o RACE07, GTR EVO E RFACTOR, cada simulador com a sua indiferença, todos um luxo Smile , viva o AV geek
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Status do projeto Empty Re: Status do projeto

    Mensagem por  15/04/09, 07:24 pm

    Paulista escreveu:
    JunioX escreveu:
    jv.louvem escreveu:Obrigado cara, boa boticia, adoro este game, apesar do rfactor ser o mais popular atualmente eu prefiro o LFS.

    Abraços

    vo te contar, desde 2006 to esperando chuva no lfs, a´te hj ela nao caiu Razz

    hehehehe, esta foi otima, ta pior que o sertão uai!!!

    Eu nem me atrevo, pois fiz um ano de LFS este mes, e so tenho que elogiar este simulador LFS, jogo o RACE07, GTR EVO E RFACTOR, cada simulador com a sua indiferença, todos um luxo Smile , viva o AV geek

    chuva aki nem por reza braba! UHUhuAEH

    Conteúdo patrocinado


    Status do projeto Empty Re: Status do projeto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07/05/24, 11:21 am