GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    O começo de um projeto!!!

    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    O começo de um projeto!!! Empty O começo de um projeto!!!

    Mensagem por BrasiL 13/07/09, 05:07 pm

    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    O começo de um projeto!!! Empty Re: O começo de um projeto!!!

    Mensagem por  13/07/09, 05:27 pm

    Eu li o primero tópico inteiro, show, devia ser salvo, isso é a história da GRIDLFS!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O começo de um projeto!!! Empty Re: O começo de um projeto!!!

    Mensagem por Convidad 13/07/09, 06:37 pm

    Belo arquivo, parabens pela busca de mais esta das muitas informações arquivadas de nossa estimada liga GRIDLFS.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O começo de um projeto!!! Empty Re: O começo de um projeto!!!

    Mensagem por Convidad 13/07/09, 07:49 pm

    muito legal esse tópico, sempre quis saber como originou a GRIDLFS, e também para mostrar àqueles que pensam que isso é apenas uma brincadeira o quão é
    difícil organizar uma liga virtual.
    muito bom Mauro !!
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    O começo de um projeto!!! Empty Re: O começo de um projeto!!!

    Mensagem por Gui Ribeiro 14/07/09, 11:13 am

    Eu lembro ainda quando era o outro forum , de nome coimbrasil acho ..
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    O começo de um projeto!!! Empty Re: O começo de um projeto!!!

    Mensagem por Thiago Carvalho 14/07/09, 01:21 pm

    coimbrasil era o antigo clan do paulista no delta force, e era o nome do forum dele, q aos poucos passou a virar de lfs até virarmos todos um forum soh aki na grid hehe

    lembro de todos esses posts aih...e tem posts em outras ligas tbm de como ocorreram as coisas antes disso aih...nossa foi mta sorte irmos encontrando as pessoas certas pra sermos oq somos hoje...lembro da entrada de cada um aki na grid...deeesde a epoca do matta no ts comprando a S2 com a conta do brasil e eu pensando (q cara folgado mano) huahuahu
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    O começo de um projeto!!! Empty Re: O começo de um projeto!!!

    Mensagem por Rafa Matta 14/07/09, 03:35 pm

    Puta nem me fale kkkkk ..... estava com meu cartão no limite e o Brasil ja lançou eu compro vc deposita ai atrás....... uiiiiiii !!!!!
    falei fechado mano e pimba tava lá o nome no LFS.net em dourado, uia os olhinhos brilhavam kkkkkk e té rodou uma comissão ai pro Brasil kkkkkkkk. Logo depois me empolguei e começo a ficar bom .... adquiri um servidor para nós montarmos a liga LFS.SPIRIT lembra ?
    que ficamos no ar uns 3 meses ... logo fiz uma visitinha no Coimbra para treinar MPR com o Knex e o Paulista que mal conhecia e demos risada pacas com aquele evento de MRT da LFSBR, foi ai então que surgiu a amizade dos 3 .. Matta / Paulista / Brasil e os agregados da época Thiago carvalho, Goejo, Rafa Carvalho (que naquela época dava de 3 dedos em todos) pior que o Putz kkkkkkk rapido e sem direção kkkkkk tinha oi Tuidk o Paulo e mis alguns ....
    Bom estavamos .... ja comemoramos e muito nas MP's da vida o numero de pilotos membros.
    Quando batemos 20 menbros cadastravos e meia duzia ativos kkkk eu quase fiz um bolo no Fórum pra comemorar ..... era maior gritaria no TS kkkkkkkkkk, o dia que dava 7 caras no server o Brasil tinha um orgasmo kkkkkkkkkkkkkk
    Ficavamos horas conectado para dar sempre assim no fim do forum....
    "Record de conexão na mesma hora 5 pilotos" aff era a glória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hoje é nóis ..... ja estamos passando dos 100 cadastros e melhor, ja cancelamos um monte de contas inativas, portanto era para ser mto mais, mas a limpeza faz parte da pureza e da vitalidade do fórum.
    Agradeço a cada louco por estar ai aguentando nós da STAFF que hoje somos em 6 pessoas e que com certeza tende a crescer a cada dia pois isso é uma LIGA.

    Liga: combinar-se bem; unificar-se; tomar consistência.

    Capisque ? é isso que somos......

    Grande Abraçoooo

    Matta
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    O começo de um projeto!!! Empty Re: O começo de um projeto!!!

    Mensagem por  14/07/09, 05:06 pm

    Rafa Matta escreveu:
    Quando batemos 20 menbros cadastravos e meia duzia ativos kkkk eu quase fiz um bolo no Fórum pra comemorar ..... era maior gritaria no TS kkkkkkkkkk, o dia que dava 7 caras no server o Brasil tinha um orgasmo kkkkkkkkkkkkkk
    Ficavamos horas conectado para dar sempre assim no fim do forum....
    "Record de conexão na mesma hora 5 pilotos" aff era a glória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Matta

    UIAHEoiUEAHiuAHEOiuHAEIOuhAEOIuhOAEIUh

    Números recentes de nossa liga [IBGE-GRIDLFS]
    * Temos 101 usuários registrados
    * O recorde de usuários online foi de 29 em Dom Jun 21, 2009 7:05 pm
    * 10 Equipes registradas
    * hj estamos com aproximadamente 40 pilotos inscritos e uma média de 26 pilotos por GRID o q nos dá 65% de participação

    Esses números mostram que essa união aqui não é a toa. O motivo q me fez entrar nesta liga foi q quando conheci o servidor, ao entrar, ví o espirito hospitaleiro dos membros daki, quem formam esta grande liga!
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    O começo de um projeto!!! Empty Re: O começo de um projeto!!!

    Mensagem por Gui Ribeiro 14/07/09, 05:08 pm

    eu corri no lfs spirit desde o começo até o fim. isso faz 1 ano exatamente

    Conteúdo patrocinado


    O começo de um projeto!!! Empty Re: O começo de um projeto!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07/05/24, 10:56 am