GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
BrasiL
Maureli
6 participantes

    Modificação na tabela de pontuação

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Modificação na tabela de pontuação Empty Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Convidad 09/01/09, 12:54 pm

    Organizadores, essa tabela de pontuação ta meio injusta o 1°,2° e 3° colocam somente 2 pontos uns nos outros sendo q a vitoria vale 30 pontos.
    Tenho uma sugestao

    Posição Pontos
    1 =30
    2 =26
    3 =22
    4 =20
    5 =18
    6 =16
    7 =14
    8 =12
    9 =10
    10 =9
    11 =8
    12 =7
    13 =6
    14 =5
    15 =4
    16 =3
    17 =2
    18 =1
    Seria bom tambem colocarmso descartes dos 2 piores e dos 2 melhores resultados.
    E também com alguns pontos extras
    Pole = +1 ou 2 Pontos
    Volta mais rápida na corrida = +1 ou 2 Pontos

    Vlw
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Maureli 09/01/09, 12:57 pm

    Acho uma boa essa nova tabela de classificação - Concordo
    Com discartes de melhores e piores tempos - Discordo
    Com pontos extras para polis e voltas mais rápidas - Concordo

    lol!
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por BrasiL 09/01/09, 02:04 pm

    Rafael!!


    Eu acharia legal se fossem somente os 2 piores resultados no campeonato.
    Essa tabela também acredito que seria boa. Mais lembre se que na formula 1 foi colocado a diferença de 2 postos na tabela para dar mais competitividade no campeonato, devemos analisar bem esses pontos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Convidad 09/01/09, 02:25 pm

    BrasiL escreveu:Rafael!!


    Eu acharia legal se fossem somente os 2 piores resultados no campeonato.
    Essa tabela também acredito que seria boa. Mais lembre se que na formula 1 foi colocado a diferença de 2 postos na tabela para dar mais competitividade no campeonato, devemos analisar bem esses pontos.

    Vamos fazer um calculo
    1 piloto fica de fora de uma corrida da f1 por motivo mecanico
    pra recuperar os 10 pontos do adversario ele teria q vencer 5 corridas
    aqui sendo 30 pontos quantas corridas o mesmo teria q vencer pra recuperar os 30 pontos? Sendo q estariamos disputando 2 pontos de diferença


    Última edição por Rafael Carvalho em 09/01/09, 02:29 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Convidad 09/01/09, 02:28 pm

    Sobre o descarte
    eu coloquei os piores e os melhores porque ele usam assim nos campeonatos mais
    podemos colocar sem problemas somente os piores
    lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Convidad 09/01/09, 06:04 pm

    Assim fica mais parecido com o resto das pontuações das modalidades motoras!

    É boa ideia sim!

    Esta é a minha opinião.
    No entanto, não acho boa ideia fazer a alteração agora! O campeonato já está em andamento! Para os próximos acho boa ideia!

    Knex69
    Tiellos
    Tiellos
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 64
    Idade : 54
    Pontos : 60
    Data de inscrição : 16/01/2009

    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Tiellos 11/02/09, 10:49 am

    ...


    Última edição por Tiellos em 26/02/09, 12:51 am, editado 1 vez(es)
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Thiago Carvalho 11/02/09, 11:09 am

    bom,a tabela ja ta aih, pra esses 2 torneios nada vai nem deve ser alterado até onde sei, mas minhas opinioes:

    concordo em manter a pontuação com diferença menor entre os melhores...acho q tem q ser uma pontuação parelha pros 3 primeiros, coisa aih de 2 pontos mesmo, e depois baixa 3 pontos pro 4º e aih vai de 1 em 1 ou de 2 em 2 de novo....
    ex
    30-28-26-23-21-19-17-15....

    to gostando da ideia de pontos extras pro pole e pra melhor volta da corrida, oq n significa q vai sempre pros 3 primeiros....

    tmb concordo em ter 1 descarte...n concordaria em condições normais, mas aki no AV temos as perdas de conexão, oq torna totalmente injusto 1 piloto perder a briga do campeonato por tal motivo....eu por exemplo to longe de brigar por boas posições no campeonato, mas conseguiria uma bela colocação na ultima prova n tivesse caído a luz aki em casa hehe


    bom, a administração ta vendo e analisando com toda a certeza pessoal, acho q podemos ficar tranquilos q os proprios campeonatos servem de testes pra melhorarmos cada vez + nossos sitemas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Convidad 11/02/09, 12:00 pm

    1º-----20
    2º-----17
    3º-----14
    4º-----12
    5º-----10
    6º------8
    7º------6
    8º------5
    9º------4
    10º-----3
    11º-----2
    12º-----1

    Pole--------2 Pontos(1º Bateria)
    Best Lap---1 Ponto(cada bateria)
    Cada piloto terá direito a 1 descarte.

    a tabela tem q ser essa sem duvidas
    Tiellos
    Tiellos
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 64
    Idade : 54
    Pontos : 60
    Data de inscrição : 16/01/2009

    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Tiellos 11/02/09, 02:18 pm

    .....


    Última edição por Tiellos em 26/02/09, 12:51 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Convidad 11/02/09, 02:24 pm

    tirando a F1
    a maioria dos campeonatos da europa tem pontuação extra nem tem pq ser injusto
    quem tive num dia bom ganha pontos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Convidad 11/02/09, 02:30 pm

    Vcs flando assim ate parece q a gente corre com carros diferentes
    quero lembrar a todos q o carro q eu uso o q o thiago usa o q o knex usa o q o paulista usa e etc tem o mesmo peso a mesma potencia sao todos iguais
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Convidad 11/02/09, 04:34 pm

    Olhem so, qualquer mudança que venha a ser feita, sera feita para um proximo campeonato, e se isso acontecer iremos logicamente informar a todos, mas na GRID LFS temos uma forma exclusiva de procedimentos. Não quer dizer que no futuro possamos estar a alterar alguma coisa já definida por nós da STAFF, por tanto continuem com os vossos palpites, pois isso so vem a beneficiar a nossa estimada LIGA GRID LFS.

    PS:Já agora, eu resolvi enriquecer as tabelas de nossos campeonatos com mais informações, abraços a todos Smile
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Thiago Carvalho 11/02/09, 04:58 pm

    marcelo, eu tmb to longe de conseguir melhor volta ou pole position hehe...acho q nada + justo q eles ganharem pontos extras, ja q a diferença entre as posições são de 2 ou 3 pontos Wink
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Rafa Matta 11/02/09, 06:04 pm

    Ok... belissima tabela !!!
    Concordo com todos as alterações ... esperamos que nos próximos Champ tenham novidades .....!!!!
    Abraços e vamos nos reunir para a melhoria da querida GRIDLFS, e continuem dando seus palpites pois a melhor maneira de melhorarmos é ouvindo cada um de vcs...obrigado !!!
    Abraços
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Thiago Carvalho 11/02/09, 10:23 pm

    ah mas acho q n eh legal por pontos soh pros 12...acho q desestimula mta gente, principalmente visando grids cada vez + cheios , vamos pensar nisso tmb Wink
    avatar
    goejo_husan
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 54
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por goejo_husan 15/02/09, 05:37 pm

    Acho uma boa essa nova tabela de classificação - Concordo²
    Com discartes de melhores e piores tempos - Discordo²
    Com pontos extras para polis e voltas mais rápidas - Discordo


    Mas principalmente, se for mudar, mude uma coisa de cada vez, então, se todos apoiam mudaças no sistema de pontuação, que se faça uma enqte qual deve ser testada primeiro, mas todas, não é uma opção.

    Conteúdo patrocinado


    Modificação na tabela de pontuação Empty Re: Modificação na tabela de pontuação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 01/05/24, 08:34 pm