GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
bacabinha
6 participantes

    3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Convidad 07/08/09, 09:11 am

    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO 3etapaky3

    FORMATO E CALENDÁRIO:

    Servidor: GRIDLFS (No dia da prova oficial, o servidor estara fechado somente para pilotos inscritos e a senha sera enviada via mensagem privada )
    Importante: leia as Regras de nossa LIGA GRIDLFS
    Briefing: 20hs as 20:10hs ( é obrigatorio que todos os pilotos inscritos, estejam em nosso team speak na sala do BRIEFING )
    Inicio da Qualificação: 20:15 (CHAMADA INDIVIDUAL DE PILOTOS)
    Largada Falsa: NÃO
    Tempo de Intervalo para inicio da 2ª Bateria: 5'Minutos
    Parada nos Boxes: Obrigatorio - "piloto deve entrar no pit stop após a volta de nº5"

    obrigatorio a troca de pneus no pitstop, caso o piloto tenha que parar
    seu carro para que o mesmo seja reparado antes de completarem a volta de número 5, devido algum acidente ou
    despiste, devera tambem fazer a troca de pneus, nas opções do setup o
    piloto
    devera deixar a opção de troca de pneus como sendo "SEMPRE", para que o
    simulador assuma a troca de pneus sempre que um piloto venha usar o pit
    stop).

    2 Baterias de: (30'a 35' Minutos por bateria)
    Vento: NÃO
    Grid na 2ª bateria: Grid será invertido com 50% ( ex: terminam 26, é invertido 13 pilotos no grid )
    LIMITAÇÕES: LASTRO

    TABELA PARA LASTRO:
    1º LUGAR: 25Kg
    2º LUGAR: 20Kg
    3º LUGAR: 15Kg
    4º LUGAR: 10Kg
    5º LUGAR: 5Kg
    LASTRO ACUMULATIVO ATE O PESO LIMITE DE: 60Kg

    3ª ETAPA - 08 DE AGOSTO - 20hs SÁBADO
    - CIRCUITO DE KY3 - KYOTO RING GP LONG
    - WR: NASELL 2:10.59
    - 2 BATERIAS DE 14 VOLTAS


    Última edição por Admin em 16/08/09, 12:34 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Convidad 07/08/09, 01:37 pm

    Esta prova vai ser bem competitiva, vamos ter mais uma equipe de alto nível no CAMPEONATO, boa sorte a todos e bem vindo mais uma vez a SPEED CORE, que já andou a demonstrar a competencia e o bom nível nos dias de treinos da semana.

    É agora a coisa ta ficando mais secreta, tem um monte de piloto de ponta de nossa liga, que estão a treinar secretamente, nunca estive tão ancioso por colocar o meu carro de nº 107 neste grid de altas feras, affffffffffffff o coração já bate forte so de escrever sobre o grid....boa sorte a todos e nos vemos em pista. :study: scratch :study: :bball:
    avatar
    bacabinha
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 62
    Idade : 29
    Pontos : 103
    Data de inscrição : 28/12/2008

    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por bacabinha 09/08/09, 11:22 am

    Bom minha prova , muito muito excelente até a primeira bateria , quando consegui livre e solto levar a vitoria nas costas . :pirat:


    Ja na segunda bateria eu nao tive um bom rendimento o lag tava muito alto e tals , mais também fui prejudicado aqui em casa , chegou gente aqui no quarto e ligaram a luz e me desconcentrou total , sendo que acabei me estrepando no muro hehe ;X

    Boa Corrida A Todos !



    Grid LFS Emoção a toda hora ! kk cheers
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por  09/08/09, 11:39 am

    eu keria ter corrida, mas ia ter um anivesario aki em casa ai eu podia me desconcentrar e acabar com a corrida de alguem! =)
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Thiago Carvalho 09/08/09, 02:30 pm

    ah, corrida totalmente de recuperação

    qualify - ótimo, n fiz kkk, mesmo assim acho q largaria la pra 9º ou 10º...

    1a bateria - felizmente larguei dos boxes, acabei com tranquilidade (e sorte) me livrando dos acidentes da T1, e de 31º fui pegando posições com uma corrida impecável e acabei chegando em 4º...foi uma das minhas corridas + conscientes q ja fiz, sem errar , poupando equipamento e escolhendo estratégias acertadissimas...fiquei mto feliz mesmo com meu desempenho q quase me custou um merecido podium hehe

    2a bateria - mesma coisa, fui deixando quem vinha + rapido passar, não queria arriscar mta coisa...ainda assim tive um pequeno incidente com o rafael giongo matta (rafa matta eh o kct,aki eh nome e n apelido huahua) , q me custou todas as posiçoes, caindo pra ultimo de novo...e depois fui me recuperando com meu parceiro de equipe gabriel, até q acabamos por nos tocarmos e eu saí da pista de novo voltando pras ultimas posições kkkk...ainda assim fui ganhando as posições e quase na ultima volta (mto polemica por sinal) 2 pilotos (christian gomez e pedro santos) bateram na minha frente e na dificil freada acabei acertando em 1 deles e rodando bastante, mesmo assim terminando em 10º...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Convidad 09/08/09, 03:00 pm

    Qualify: larguei no meio do grid.

    1ª bat: larguei bem, consegui levar bem até a metade da bateria quando fiz meu pit, arrisquei demais na primeira volta com os pneus frios e acabei errando
    danificando muito a frente do carro, tive que ir para o pit novamente e quase sem poder controlar o carro, bati logo na entrada quase acertando meu companheiro de equipe o Sativa, affraid aí já desconcentrado e nervoso com a mer.. que eu fiz, acabei esquecendo do limitador de veloc. ultrapassando a velocidade no pit,
    como eu já estava lá atrás achei melhor ir para SPEC e fim de bateria.

    2ª bat: mesmo largando atrás do grid consegui fazer uma boa largada novamente, até que chegando na T4 se eu não me engano,
    olhei para o retrovisor para ver a distância do carro que vinha atrás de mim, para não freiar muito antes na curva e acabei esquecendo de quem estava na minha frente, no caso era o piloto Jorge Alberto, acabei batendo em seu carro jogando-o para fora da pista e comprometendo sua corrida e a minha também.
    Tentei continuar mas continuei errando muito, não era meu dia, resolvi ir para SPEC novamente antes de prejudicar mais alguém. Fim de etapa.

    Peço desculpas ao Jorge Alberto pelo incidente, mas acho que dessa vez não escaparei de uma punição (a primeira na liga). No

    Abraço a todos. Cool
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Sativa 09/08/09, 03:13 pm

    Qualy - Meia boca, consegui largar em 10º com o Jõ Soares de carona, senti falta dos 20kgs da etapa anterior, ainda estava muito mais fácil, com os 40kgs ficou foda.

    1ª Bateria - Logo na largada procurei não me acidentar, o Surdi me deixou passar antes da T1 eu fiz ela tranquilamente, e fui seguindo atrás da fila.
    Correr com 40kg é praticamente impossível entrar em disputa com alguem sem lastro principalmente numa pista com grande retas e curvas de alta, o carro perde muito desempenho, então procurei me concentrar e ir sem errar, pra conseguir o melhor resultado possível, eu já vinha bem em 5º.
    Porém acabei errando naquele S na saída do Oval bati de lado nos pneus e danifiquei muito o carro parei nessa volta mesmo pra reparar o carro além de trocar o pneu, perdi umas 8 posições nessa brincadeira, voltei em 14º acho com as paradas e erros dos pilotos a frente ainda consegui chegar em 9º lugar.

    2ª Bateria - Foi a parte boa dessa etapa pra mim. Minha estratégia era me manter próximo aos ponteiros no ínicio, já que no inicio todo mundo fica pesado e dava pra manter um bom ritmo o Paulo Ferreira se não me engano, largou na frente e foi embora, logo o Lucas Araújo chegou e eu nem dificultei muito, até pq não tinha como segura-lo, era o mais rápido na 2ª bateria. Em seguida outro piloto da SpeedCore me esqueci quem era, já vinha se aproximando, eles tiveram chance de fazer um pódium completo. Eles pararam mais cedo nos boxes e acabei por me dar bem com isso, assumi a liderança provisóriamente nessa parte da corrida e aí eu sabia que se me mantivesse constante sem errar a chance do pódium era grande já que eu era virtualmente o 4º colocado, mas acabei cometendo apenas um erro na saída do oval mais uma vez, consegui desviar dos pneus passando pela brita. Perdi uns 6 segundos nesse erro, parei nos boxes faltando duas voltas pro fim, e saí em 2º tão feliz como se estivesse em 1º, logo atrás o Lucas da Atari se pegava com outro piloto da SpeedCore, o Lucas acabou se dando melhor, daí eu tinha uma diferença de 1,5 seg pra ele. Só administrei essa diferença, procurando não arriscar nas curvas mais críticas do circuito pra não perder minha posição.

    Assim como Thiago Carvalho, eu acho que minha 2ª bateria foi uma das corridas mais conscientes na estratégia de corrida, mesmo com 40kg consegui me sobressair na constancia e nos poucos erros cometidos, foi quase perfeita, teria sido perfeita se eu tivesse ganho hehe.

    Enfim, acho que a corrida no geral foi meia boca, já que eu poderia ter conseguido um resultado melhor na 1ª bateria.

    Quero desde já deixar uma bronca pro meus companheiros de equipe que não estão conseguindo nem terminar as corridas por se evolver em acidentes. ENEMEIS.

    Tenho um calculo aqui se juntarmos todas as etapas, e todos os pilotos da Green Racing que correram, agente abandonou 45% das baterias disputadas. affraid uahauhauha
    Parabens a todos e vamos pra próxima. cheers


    Última edição por Sativa em 09/08/09, 07:12 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Convidad 09/08/09, 06:24 pm

    É verdade Sativa, quando não somos nós os culpados pelos erros, os outros é que não nos deixam terminar, pelo menos comigo está sendo assim.
    Eu já estava pensando em abandonar esse campeonato e talvez o próximo também por falta de tempo para treinar, aliás a etapa anterior já não particpei por esse motivo.
    Essa sua declaração abertamente no fórum vai pesar bastante na minha decisão. Também não gosto de perder, nem ficar atrás, se eu treinasse todos os dias como muitos aqui a coisa seria diferente, pode ter certeza disso.
    Sei que não é fácil você levar a equipe nas costas, como vem ocorrendo (até comentei isso outro dia com você via MP).
    Se o seu objetivo for apenas resultados, então estou aberto a qualquer decisão sua de me desligar da equipe no momento que quiser, ficará a seu critério.
    Amanhã eu decidirei se continuo no campeonato.

    Abraços.
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Sativa 09/08/09, 07:07 pm

    RENE escreveu:É verdade Sativa, quando não somos nós os culpados pelos erros, os outros é que não nos deixam terminar, pelo menos comigo está sendo assim.
    Eu já estava pensando em abandonar esse campeonato e talvez o próximo também por falta de tempo para treinar, aliás a etapa anterior já não particpei por esse motivo.
    Essa sua declaração abertamente no fórum vai pesar bastante na minha decisão. Também não gosto de perder, nem ficar atrás, se eu treinasse todos os dias como muitos aqui a coisa seria diferente, pode ter certeza disso.
    Sei que não é fácil você levar a equipe nas costas, como vem ocorrendo (até comentei isso outro dia com você via MP).
    Se o seu objetivo for apenas resultados, então estou aberto a qualquer decisão sua de me desligar da equipe no momento que quiser, ficará a seu critério.
    Amanhã eu decidirei se continuo no campeonato.

    Abraços.

    Minha declaração aberta foi uma piada... auhauhauahauhaua!

    Não era pra se ofender, a intensão não foi essa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Convidad 09/08/09, 08:09 pm

    não me ofendi em nenhum momento, para ser sincero eu já estava pensando durante a semana em abandonar o campeonato e talvez até a liga,
    ia depender muito do que acontecesse nessa 3ª etapa. Não estou contente com meus resultados e também não quero atrapalhar o desempenho da equipe.
    O simulador exige muita dedicação, não dá para fazer uma corrida satisfatória treinando apenas um dia e meio como estou fazendo e não quero
    que ninguém tenha a corrida prejudicada por minha culpa.

    Amanhã te darei a resposta.

    Valeu ! Cool
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Thiago Carvalho 09/08/09, 08:58 pm

    Rene...não vou me intrometer quanto à sua ekipe, mas sim quanto à liga pq sou piloto e prezo por continuarmos tendo pilotos de bom carater...

    q papo eh esse de pensar em deixar a liga meu velho? deixa disso hehe...tu eh um cara q ta evoluindo bastante tbm, e isso soh vem com o tempo mesmo (dependendo da dedicação o tempo é maior ou menor) , e sempre te vejo jogando limpo e dando trabalho pro pessoal...

    talvez com o tempo vc pegue experiencia em prova pra evitar danificar equipamento e tal,e evitar incidentes...

    é isso aih kra, independente do q vc decidir quanto À sua ekipe n cabe a mim influenciar ou dar palpite, mas quanto à liga, eu como staff e principalmente como piloto, quero continuar tendo vc aih nas pistas Wink
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Sativa 09/08/09, 11:44 pm

    RENE escreveu:não me ofendi em nenhum momento, para ser sincero eu já estava pensando durante a semana em abandonar o campeonato e talvez até a liga,
    ia depender muito do que acontecesse nessa 3ª etapa. Não estou contente com meus resultados e também não quero atrapalhar o desempenho da equipe.
    O simulador exige muita dedicação, não dá para fazer uma corrida satisfatória treinando apenas um dia e meio como estou fazendo e não quero
    que ninguém tenha a corrida prejudicada por minha culpa.

    Amanhã te darei a resposta.

    Valeu ! Cool

    Ah sim, ai ja é outra coisa, veja bem Renê, eu te chamei pra correr pela equipe pq você tem potencial, e quando treina eu tenho certeza que tem grandes chances de ir bem.

    Tenho certeza que independente do resultado você sempre dá o seu melhor e isso é o que importa, é ruim quando não há diversão.

    Eu preso muito pela as amizades criadas na equipe e quero muito que você continue, mesmo que não complete nenhuma corrida. auhauahuahau..
    Mas concerteza eu vou zuar se você não completar, eu sou assim, eu gosto de rir da "desgraça" alheia.. chamar os outros de BARBEROO enfim... auheuaehue lol! lol!

    Eu quero que a equipe vá bem, mas isso não é a prioridade, a prioridade é que vocês se sintam bem correndo comigo e pela equipe.
    Não que eu não me importe com resultados, mas já foi a época em que eu queria ter a minha equipe pra conseguir bons resultados e ser campeão disso ou daquilo, a equipe antigamente era assim, a Green lutava por títulos mas eu não tinha um amigo comigo dentro da equipe 1 ou outro eu posso dizer que são meus amigos mesmo agora estando em outras equipes hoje.

    E são essas pessoas que quero na minha equipe, meus amigos. Independente da posição que terminem a corrida.

    E agora eu acredito todos aqui são grandes amigos, se não chega a tanto, pelo menos agente da muita risada junto no TS. lol!
    Enfim espero que você permaneça aí correndo na Grid e pela Green Racing.

    Abraço
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Sativa 10/08/09, 12:10 am

    Putz.. acabei de fazer as contas, e terminei em 3º no geral...

    Vou carregar nada mais do que 55kg no carro. Suspect

    Pelo lado bom, na próxima o máximo que eu consigo são 5kg's lol!
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty desistir nunca

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 10/08/09, 09:00 am

    Renê,

    Não tenho muito contato com vc estou meio afastado e retornando agora pros treinos, não pense em desistir, pois eu já terminei corrida com 6 voltas atrás, tenho um bom equipamento, mas sou péssimo de direção, recomeço meus treinos hj, sou da equipe BRAVO, e como vc não tenho muito tempo pra treinar, trabalho, família, requerem muito do tempo, não desista, poxa é muuito legal termos amigos aqui na liga e na equipe onde estamos, fiz muitos amigos, que mesmo de outra equipe me deram altas dicas.
    Por favor não desista não. Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Convidad 10/08/09, 07:31 pm

    Thiago Carvalho escreveu:Rene...não vou me intrometer quanto à sua ekipe, mas sim quanto à liga pq sou piloto e prezo por continuarmos tendo pilotos de bom carater...

    q papo eh esse de pensar em deixar a liga meu velho? deixa disso hehe...tu eh um cara q ta evoluindo bastante tbm, e isso soh vem com o tempo mesmo (dependendo da dedicação o tempo é maior ou menor) , e sempre te vejo jogando limpo e dando trabalho pro pessoal...

    talvez com o tempo vc pegue experiencia em prova pra evitar danificar equipamento e tal,e evitar incidentes...

    é isso aih kra, independente do q vc decidir quanto À sua ekipe n cabe a mim influenciar ou dar palpite, mas quanto à liga, eu como staff e principalmente como piloto, quero continuar tendo vc aih nas pistas Wink

    Thiago, obrigado pelo apoio !
    quanto à liga e a equipe decidi continuar, mas do campeonato já decidi, tive mesmo que sair.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Convidad 10/08/09, 07:32 pm

    Antonio Sergio da Silva O escreveu:Renê,

    Não tenho muito contato com vc estou meio afastado e retornando agora pros treinos, não pense em desistir, pois eu já terminei corrida com 6 voltas atrás, tenho um bom equipamento, mas sou péssimo de direção, recomeço meus treinos hj, sou da equipe BRAVO, e como vc não tenho muito tempo pra treinar, trabalho, família, requerem muito do tempo, não desista, poxa é muuito legal termos amigos aqui na liga e na equipe onde estamos, fiz muitos amigos, que mesmo de outra equipe me deram altas dicas.
    Por favor não desista não. Laughing

    Valeu pelas palavras, mas as vezes temos que tomar algumas decisões !! Cool
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Thiago Carvalho 10/08/09, 07:45 pm

    rene, entendo sua vontade e li seu post la se retirando...

    2 comentarios sobre oq escreveu la, vou por aki ja q la n eh pra se comentar nada hehe
    1-os campeonatos duram em média 2 meses, no minimo 1 mes e meio, entao n perdera mtos n hehe
    2-não entendi ainda vc simplismente parar assim...se vc parar de vez e voltar no fim do ano, vai ter mto o q batalhar pra voltar à forma de novo...se eu fosse vc participaria ainda sempre q pudesse e sentisse à vontade, até pq vc tem competido melhor q mta gente,e n tem se envolvido em incidentes (um ou outro eh inevitavel), e tem sempre jogado limpo e n prejudicado corrida de ninguem,ou seja, vc n oferece risco treinando na intensidade q ta agora....

    só isso hehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Convidad 10/08/09, 07:58 pm

    Thiago Carvalho escreveu:rene, entendo sua vontade e li seu post la se retirando...

    2 comentarios sobre oq escreveu la, vou por aki ja q la n eh pra se comentar nada hehe
    1-os campeonatos duram em média 2 meses, no minimo 1 mes e meio, entao n perdera mtos n hehe
    2-não entendi ainda vc simplismente parar assim...se vc parar de vez e voltar no fim do ano, vai ter mto o q batalhar pra voltar à forma de novo...se eu fosse vc participaria ainda sempre q pudesse e sentisse à vontade, até pq vc tem competido melhor q mta gente,e n tem se envolvido em incidentes (um ou outro eh inevitavel), e tem sempre jogado limpo e n prejudicado corrida de ninguem,ou seja, vc n oferece risco treinando na intensidade q ta agora....

    só isso hehe

    Bom Thiago, mais uma vez obrigado pela força.
    A duração dos campeonatos eu tirei por média o FXR.
    Gostei da parte que você escreveu que estou melhor que muita gente, estou com 0 ponto kkkk. Shocked
    Brincadeiras à parte, dependendo do carro que for utilizado no próximo campeonato pode até ser que eu participe de uma ou outra corrida,
    mas do FXR essa possibilidade infelizmente está descartada. Pode deixar que quando sobrar um tempinho eu entrarei no server prá dar umas voltas.

    Abraço.


    Última edição por RENE em 10/08/09, 08:55 pm, editado 1 vez(es)
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Surdi 10/08/09, 08:28 pm

    Bom Rene, se n tem jeito de participar do FXR, fazer o q né, mas v se n vai sumir hein???
    Outros campeonatos chegarão, v se corre né meu!!!! Vlw e v se aparece nos treinos dar um boa noite q seja!!
    Nem q seja pra falar "Dae surdis e mudis" uahuahuahuahah Laughing Laughing Laughing T+...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Convidad 10/08/09, 08:54 pm

    Surdi escreveu:Bom Rene, se n tem jeito de participar do FXR, fazer o q né, mas v se n vai sumir hein???
    Outros campeonatos chegarão, v se corre né meu!!!! Vlw e v se aparece nos treinos dar um boa noite q seja!!
    Nem q seja pra falar "Dae surdis e mudis" uahuahuahuahah Laughing Laughing Laughing T+...

    opa, não vou sumir não, estarei aqui no forum todos os dias sempre de olho no que está acontecendo !!
    Valeu amigão, boa sorte no restante do campeonato. ! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    3ª ETAPA  -  CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO FXR 2009 - 08 DE AGOSTO- 20hs SÁBADO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 08:26 am