1ª ETAPA: 14/11 SÁBADO ás 20:00 horas
Kyoto Oval Normal e Inverso.
2 baterias de 80 voltas
COMENTE SOBRE ESTA ETAPA
OBS: Todos os pilotos receberão um MP informando a senha a hora e o servidor em que esta etapa será realizada.
iPutz escreveu:eh fabio o vitorioso , regis
regis escreveu:Qualy : Perfeito! terminei saindo em 2º, com o mesmo tempo do pole.
1ª Bateria : Vinha muito bem, tive um toque (de corrida) com o Gabriel, consegui controlar o carro e ir para o pit...Faltando 2 voltas, infelizmente outro toque de corrida (esse muito pior) e acabei em 7º. Triste? de forma alguma, estamos em uma brincadeira, e afinal de contas, percebi que preciso treinar muito mais, para aprender a lidar com imprevistos.
2ª Bateria : Vinha liderando, porem com uma tática perfeira, Rafael conseguiu a vitóra e assim pude chegar em 2º. Parabens à todos!
Marvelox escreveu:MEU 1º PODIUM NA LIGA GRIDLFS , 3º LUGAR NA PRIMEIRA BATERIA, , TO EMOCIONADO ATÉ HOJE,
HEHEHE
VOU CONTINUAR TREINANDO PRA QUEM SABE CONSEGUIR MAIS CONQUISTAS PARA MIM PILOTO E PARA A NISMO !!!
regis escreveu:Marvelox escreveu:MEU 1º PODIUM NA LIGA GRIDLFS , 3º LUGAR NA PRIMEIRA BATERIA, , TO EMOCIONADO ATÉ HOJE,
HEHEHE
VOU CONTINUAR TREINANDO PRA QUEM SABE CONSEGUIR MAIS CONQUISTAS PARA MIM PILOTO E PARA A NISMO !!!
parabens marvelox! se precisar te ajudo em algo
Thiago Carvalho escreveu:
agora pessoal, entendam bem o sentido da palavra "brincadeira" em nosso forum...
toda brincadeira tem q ser uma organização, é LÓGICO...ninguém tá falando q essas coisas podem acontecer, q é tudo levado na boa, q é só "palhaçada" isso aki...
é uma brincadeira sim, todos nos divertimos, e só nos divertimos pq a brincadeira é levada À sério...então reflitam sobre essa palavra na grid, pq ela foi dita nesse sentido pelo regis, e não por qq um poder fazer oq kiser aqui na liga
continuemos essa brincadeira sadia e organizada, pq só assim a própria diversão de todos se mantém