por Surdi 06/12/09, 08:01 pm
iPutz escreveu:eu fiz segundo tempo msm errando no quali, larguei e em poucas voltas eu e o lucas já estavamos a 10seg do resto do mundo..
Resto? Parabéns!!!! Nada humilde hein!!!, kkkkkk
Qualy: Satisfeitíssimo, minha primeira pole!!!!
Corrida: Larguei mal, perdi algumas posições, mas cai para as ultimas posições qdo fui tentar escapar do acidente do Hewerton e o Scudo, acabei atropelando os cones e rodei sozinho,
, mas consegui ganhar posições e cheguei no meu parceiro de equipe Rene, trocamos vacuo e ficamos entre 3º e 4º lugar, chegamos no scudo tb e ficamos os 3 da Green trocando vacuo, deu mer...., kkkk, Rene e eu tocamos e rodamos, Rene ficou e eu tive sorte q fiquei pro lado certo da pista e mantive o 3º lugar trocando vacuo com o scudo, porémmm, danifiquei minha suspensão e comecei a derrapar facilmente nas curvas, o scudo tentou me ajudar com vacuo mas n consegui fazer voltas rapidas, o Marcelo passou por nós facil facil, resolvi n consertar pra n perder mto tempo e posições, levei aos trancos e barrancos e cheguei na 5ª posição. Parabéns a todos os pilotos e ao Lucas, excelente vitória!