+3
Thiago Carvalho
Surdi
STAFF
7 participantes
O REI DO OVAL!
STAFF- STAFF
- Número de Mensagens : 604
Pontos : 1566
- Mensagem nº1
O REI DO OVAL!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: O REI DO OVAL!
o banner ficou criativo com os capacetes dos pilotos com chance de ser campeão, isso com certeza dará uma motivação a mais para eles.
Surdi- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 426
Pontos : 498
- Mensagem nº3
Show o Banner!! Sem duvida os capacetes no banner foi bem criativo para destacar a grande fina!!
E NÃO NOS ESQUECEMOS Q NA FRENTE DESSES SEIS CONCORRENTES AO TÍTULO, ESTÃO CERCA DE 15 PILOTOS PARA ELES ULTRAPASSAREM, E COM CERTEZA ESSES 15 PILOTOS,
NÃO VÃO FACILITAR!!!
E NÃO NOS ESQUECEMOS Q NA FRENTE DESSES SEIS CONCORRENTES AO TÍTULO, ESTÃO CERCA DE 15 PILOTOS PARA ELES ULTRAPASSAREM, E COM CERTEZA ESSES 15 PILOTOS,
NÃO VÃO FACILITAR!!!
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº4
putz acabei postando como staff kkk, vou repetir meu post aki então...
------
pessoal, o matta anda sumido então eu tenho tentando fazer os banners pra grid...sei q a qualidade n dá pra comparar com o matta, mas to tentando aprender hehe...fiz meio as pressas, deu trabalho pegar os capacetes, mas tinha q fazer logo pq já é depois de amanhã a prova hehe...
------------------
agora, q final vai ser esse hein? ainda por cima a gente largando la atras hehe...ainda n sei q estratégia vou tomar...se vou pra cima ou se vou ser + tranquilo e esperar erros adversários hehe...duvida cruel pq se eu ficar mto pra trás tbm logo os outros me passam xD
------
pessoal, o matta anda sumido então eu tenho tentando fazer os banners pra grid...sei q a qualidade n dá pra comparar com o matta, mas to tentando aprender hehe...fiz meio as pressas, deu trabalho pegar os capacetes, mas tinha q fazer logo pq já é depois de amanhã a prova hehe...
------------------
agora, q final vai ser esse hein? ainda por cima a gente largando la atras hehe...ainda n sei q estratégia vou tomar...se vou pra cima ou se vou ser + tranquilo e esperar erros adversários hehe...duvida cruel pq se eu ficar mto pra trás tbm logo os outros me passam xD
jorge alberto- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 877
Pontos : 964
- Mensagem nº5
chuiff, chuiff. continuo sem conseguir ver as imagens.
jorge alberto- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 877
Pontos : 964
- Mensagem nº6
uia. tive que ligar a internet via discador pra ver as imagens, mas valeu ! ficou show.
regis- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 852
Pontos : 1055
- Mensagem nº7
Tristão Garcia! me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para eu ser campeão, preciso que todos percam pontos por incidentes, do 3º colocado para trás, não cheguem acima de 4º colocado nas 3 etapas e que os dois primeiros da tabela, não pontuem, alem de eu ganhar as três, sem incidentes!!!!
fácil!
Para eu ser campeão, preciso que todos percam pontos por incidentes, do 3º colocado para trás, não cheguem acima de 4º colocado nas 3 etapas e que os dois primeiros da tabela, não pontuem, alem de eu ganhar as três, sem incidentes!!!!
fácil!
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº8
é mesmo, n tinha pensado nessa dos incidentes...
pq minhas contas é q os 3 primeiros n podiam fazer nem 15 pontos e o 3o 4o ou 5o fazerem barba cabelo e bigode nas 3 baterias hehe...
mas com essa dos incidentes...podem rolar -2 -4 -5 -10 pontos hehe...
falando nisso sobre os incidentes, to pensando numa coisa aki pra encerrarmos com toda a credibilidade q a grid ja tem com todos regis...qndo der vá no msn pra falar com vc sobre isso hehe
pq minhas contas é q os 3 primeiros n podiam fazer nem 15 pontos e o 3o 4o ou 5o fazerem barba cabelo e bigode nas 3 baterias hehe...
mas com essa dos incidentes...podem rolar -2 -4 -5 -10 pontos hehe...
falando nisso sobre os incidentes, to pensando numa coisa aki pra encerrarmos com toda a credibilidade q a grid ja tem com todos regis...qndo der vá no msn pra falar com vc sobre isso hehe
Antonio Sergio da Silva O- Relações publicas
- Número de Mensagens : 353
Pontos : 399
- Mensagem nº9
Surdi escreveu:Show o Banner!! Sem duvida os capacetes no banner foi bem criativo para destacar a grande fina!!
NÃO VÃO FACILITAR!!!
Tenha certeza que vão ter que suar muito KKKKKKKKKKK!!!!!!!!, só vou dar de tres dedos KKKKKKKKKKKK!!!!!
Antonio Sergio da Silva O- Relações publicas
- Número de Mensagens : 353
Pontos : 399
- Mensagem nº10
regis escreveu:Tristão Garcia! me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fácil!
Regis ,
Fica tranquilo vc vai chegar e bem pode ter certeza, eu e o Siqueira faremos uma parede pra turma não passar e vc tomar distancia KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Roldao Torres- Empresário da GRID
- Número de Mensagens : 95
Pontos : 110
- Mensagem nº11
Ei ja vi vc mais confiante ... oque esta acontecendo ?
o salario ta sendo pago em dias , o carro é otimo , q ce quer mais ?
eu quero esse titulo , po.... nao vem com desculpa nao hein ?
vou aparecer hoje ... vamos ganhar mais uma .... o investimento foi alto
go go go WEST
go go go WEST
- Mensagem nº12
É que o briatore ta me sabotando......Roldao Torres escreveu:Ei ja vi vc mais confiante ... oque esta acontecendo ?
go go go WEST
- Mensagem nº13
Não sei quem será! mas parabens a todos pelo campeonato