GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Eles devem estar de BRINCADEIRA!!!!!

    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Eles devem estar de BRINCADEIRA!!!!! Empty Eles devem estar de BRINCADEIRA!!!!!

    Mensagem por BrasiL 05/01/10, 05:45 pm

    Briatore expressa "imensa alegria" com decisão da justiça francesa
    05 de janeiro de 2010 • 17h16 • atualizado às 17h40
    Escândalo na Renault rendeu a saída permanente de Flavio Briatore de qualquer competição da FIA.

    Briatore conseguiu mudar decisão de punição da FIA
    30 de novembro de 2009


    Flavio Briatore, ex-diretor da escuderia francesa Renault, expressou nesta terça-feira sua "imensa alegria" por ter obtido ganho de causa contra a FIA, que o banira definitivamente do automobilismo.

    "Quero expressar minha imensa alegria com a decisão tomada pelo Tribunal de Grande Instância de Paris", declarou Briatore em comunicado. "A decisão de hoje me devolve a dignidade e a liberdade de que tentaram me privar de maneira arbitrária", acrescentou.

    Acusado de ter armado o acidente voluntário do brasileiro Nelsinho Piquet no Grande Prêmio de Cingapura de 2008, Briatore fora afastado definitivamente de qualquer atividade ligada ao automobilismo.

    Em ataque direto ao presidente da FIA, Max Mosley, Briatore denunciou "o fato de o conselho mundial do esporte automobilístico ter sido utilizado para um acerto de contas pessoal que tinha como objetivo expulsar-me da competição".

    "Desejo agradecer as pessoas que me apoiaram nos momentos difíceis e me demonstraram confiança e amizade", afirmou o milionário italiano.

    Eles devem estar de BRINCADEIRA!!!!! 1376441-6686-atm14

    affraid affraid affraid jocolor jocolor jocolor lol! lol! lol!
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Eles devem estar de BRINCADEIRA!!!!! Empty Re: Eles devem estar de BRINCADEIRA!!!!!

    Mensagem por  05/01/10, 10:48 pm

    eee só porq ele tem grana, senao tava fudido!

    ps: msg 800 \o/ Very Happy
    Luk
    Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 215
    Idade : 46
    Pontos : 259
    Data de inscrição : 20/10/2009

    Eles devem estar de BRINCADEIRA!!!!! Empty Re: Eles devem estar de BRINCADEIRA!!!!!

    Mensagem por Luk 06/01/10, 06:57 am

    Isso é um verdadeiro absurdo! É por essas coisas que cada dia que passa o Automobilismo tem ficado mais desacreditado. Quem pena pois é um belíssimo esporte!
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Eles devem estar de BRINCADEIRA!!!!! Empty Re: Eles devem estar de BRINCADEIRA!!!!!

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 06/01/10, 04:56 pm

    Poxa, pensei que este tipo de atitudes so ocoressem aqui no Brasil, mas já vi que é geral , quem tem grana sai ileso das M..... que faz

    E VIVA ZAPATTA!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Eles devem estar de BRINCADEIRA!!!!! Empty Re: Eles devem estar de BRINCADEIRA!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 04:48 am