Opa, eu fico feliz de saber que vc se sente satisfeito em estar aqui, "EM NOSSA LIGA GRID LFS".
Maureli, aqui é a casa de quem gosta de jogar o LFS, com satisfação, humildade, e o mais legal de tudo, a união de todos
ser sincera, ser uma união honesta e madura.
Eu agradeço as suas palavras, já agora quero esclarecer outra coisa sobre a liga LFSBR.
A liga LFSBR é uma liga bem constituida, esta forte e tem um bom nome no mundo do automobilismo virtual, e vem mantendo
um bom trabalho em seus diversos eventos, eu reconheço este bom exemplo que os membros da administração estão a
impor na liga LFSBR. Sou grato por um dia ter sido um membro ativo nos eventos na LFSBR, sou grato tambem por ter conhecido muita gente boa
fiz la amigos tambem, é verdade, tambem tive os meus conflitos com alguns, mas isso faz parte ninguem é perfeito e erramos todos.
Com tudo isso que ocorreu no passado ano de 2008, eu consegui tirar um bom proveito da situação, pois o nosso problema maior com a liga LFSBR,
era o fato de não conseguirmos estar a nos divertir com pilotos de nosso nível, o tal nível B, ou classe B que nunca conseguimos conquistar, então
para se evitar futuros conflitos, resolvi me desligar da LFSBR.
Acabei por conhecer melhor os amigos da ATARI e juntamente com os amigos de longa data, os parceiros da PUNHAL, juntamos nossos conhecimentos e
ideias e partimos para esta liga, GRID LFS é a nossa casa, aqui é fundamental dar atenção principalmente a quem não tem tanto conhecimento no
simulador LFS, temos melhorado e muito com a STAFF de incidentes e STAFF de campeonatos, no geral estamos indo bem, todos aqui tem se divertido
e temos lugar para todos, o mais rapido, o mais lento e o menos atento, ninguem é melhor que ninguem, é tudo uma questão de tempo e paciencia.
Quem gosta do automobilismo virtual, se dedica, leva a serio, e reconhece que isso é uma forma sim de nos divertimos com muita satisfação, mais uma vez
eu agradeço a todos que aqui tem contribuido em nossa liga GRID LFS.
Maureli, esta foto esta muito boa, tem ate um certo peso, aquele peso de não conseguir estar junto dos demais, de achar que la não vamos estar um dia e tal..., me fez lembrar o quanto andar la atraz me fez pensar, me obrigou a lutar para um dia dar a volta
e conquistar um lugar merecido no AV, e estou a me referir a muitos aqui, olha o DONI, nem vou falar de outros que evoluiram muito no lfs, mais uma prova
amigo que todos nós temos capacidades, era mesmo uma questão de tempo, e é isso ae, felicidades aos camaradas da LFSBR, e que possamos todos nos divertir e
estar aqui a nos superar a cada evento no LFS, so devemos olhar para frente agora, para os lados tambem!!! evitamos acidentes claro, hehehehe... forte abraço PILOTO.