GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
jorge alberto
Maureli
6 participantes

    Como é bom estar em casa

    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Como é bom estar em casa Empty Como é bom estar em casa

    Mensagem por Maureli 20/03/09, 03:00 am

    Como é bom estar em casa Lfs00000002

    Se eu tivesse imaginado o óbvio, teria que ter colado o baner da nossa liga na frente do carro, pois era certo que não ia ter ninguem atrás de mim. KKKKKKKKKKK!!!!!!!! lol!

    Foi bom fazer o teste, acho que o nosso campeonato de TBO vai ser um sucesso.
    Nossa nada como a casa da gente, eu estava me sentindo um peixe fora d´água correndo lá. Isso serviu de esperiência, e serviu para dar mais valor ainda ao grande trabalho que todos vem fazendo aqui.
    Eu adoro esse povão aqui.

    Que Deus abençoe a todos voçês, vou parar por aqui que já ta me dando até vontade de chorar Sad Sad Sad

    É um prazer poder correr com vc´s!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Como é bom estar em casa Empty Re: Como é bom estar em casa

    Mensagem por Convidad 20/03/09, 07:55 am

    Opa, eu fico feliz de saber que vc se sente satisfeito em estar aqui, "EM NOSSA LIGA GRID LFS".

    Maureli, aqui é a casa de quem gosta de jogar o LFS, com satisfação, humildade, e o mais legal de tudo, a união de todos
    ser sincera, ser uma união honesta e madura.

    Eu agradeço as suas palavras, já agora quero esclarecer outra coisa sobre a liga LFSBR.

    A liga LFSBR é uma liga bem constituida, esta forte e tem um bom nome no mundo do automobilismo virtual, e vem mantendo
    um bom trabalho em seus diversos eventos, eu reconheço este bom exemplo que os membros da administração estão a
    impor na liga LFSBR. Sou grato por um dia ter sido um membro ativo nos eventos na LFSBR, sou grato tambem por ter conhecido muita gente boa
    fiz la amigos tambem, é verdade, tambem tive os meus conflitos com alguns, mas isso faz parte ninguem é perfeito e erramos todos.

    Com tudo isso que ocorreu no passado ano de 2008, eu consegui tirar um bom proveito da situação, pois o nosso problema maior com a liga LFSBR,
    era o fato de não conseguirmos estar a nos divertir com pilotos de nosso nível, o tal nível B, ou classe B que nunca conseguimos conquistar, então
    para se evitar futuros conflitos, resolvi me desligar da LFSBR.

    Acabei por conhecer melhor os amigos da ATARI e juntamente com os amigos de longa data, os parceiros da PUNHAL, juntamos nossos conhecimentos e
    ideias e partimos para esta liga, GRID LFS é a nossa casa, aqui é fundamental dar atenção principalmente a quem não tem tanto conhecimento no
    simulador LFS, temos melhorado e muito com a STAFF de incidentes e STAFF de campeonatos, no geral estamos indo bem, todos aqui tem se divertido
    e temos lugar para todos, o mais rapido, o mais lento e o menos atento, ninguem é melhor que ninguem, é tudo uma questão de tempo e paciencia.

    Quem gosta do automobilismo virtual, se dedica, leva a serio, e reconhece que isso é uma forma sim de nos divertimos com muita satisfação, mais uma vez
    eu agradeço a todos que aqui tem contribuido em nossa liga GRID LFS.

    Maureli, esta foto esta muito boa, tem ate um certo peso, aquele peso de não conseguir estar junto dos demais, de achar que la não vamos estar um dia e tal..., me fez lembrar o quanto andar la atraz me fez pensar, me obrigou a lutar para um dia dar a volta
    e conquistar um lugar merecido no AV, e estou a me referir a muitos aqui, olha o DONI, nem vou falar de outros que evoluiram muito no lfs, mais uma prova
    amigo que todos nós temos capacidades, era mesmo uma questão de tempo, e é isso ae, felicidades aos camaradas da LFSBR, e que possamos todos nos divertir e
    estar aqui a nos superar a cada evento no LFS, so devemos olhar para frente agora, para os lados tambem!!! evitamos acidentes claro, hehehehe... forte abraço PILOTO. Smile
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Como é bom estar em casa Empty Re: Como é bom estar em casa

    Mensagem por jorge alberto 20/03/09, 09:27 am

    é verdade. uma vez o julião muito entusiamado me levou ao servidor da lfsbr pra treinar juntos com os caras pra uma corrida de gtr. eu estava andando bem de gtr, mas eu era novato em s2 e só tinha conhecimento da pista de aston national onde eu tinha dado talves umas 150 voltas pra treinar para um teste num servidor crack. o servidor fechou antes de eu fazer o teste, kkkkk. a outra pista que eu conhecia era a que eu estava treinando para um champ gtr tambem de outro servidor crack, que éra a pista de kyoto national. este servidor crack tambem fechou e eu decidi comprar s2 e largar de mão aquelas ligas sem futuro. com a s2 começei a correr mais em servidores com circuito kyoto oval onde eu conseguia andar junto com os demais e até ganhar algumas corridas. nesta vez que fui acompanhar o juliao na lfsbr só fiz fiasco. (o juliao tinha boas intençoes e achava que eu iria andar bem no meio da turma). a pista era uma das configuraçoes de fern bay, que eu nunca tinha dado uma volta sequer. eram 5 voltas, eu largava la atras e deixava todo mundo ir pra depois ir atras, mas ja na gikane ficava uma meia duzia e eu terminava ficando no meio do bolo mais a frente. quando chegava na gikane de novo eu freia e os caras passavam de pé em baixo, kkkkkkk ja sairam me xingando . nem perdi mais tempo , desconectei e nunca mais voltei. não porque tenha ficado magoado com o pessoal mas sim porque eu nao tinha como andar no meio de pessoal que tem anos de experiencias nestas pistas e com varios carros. eu conhecendo apenas o fxr e com umas e 2 pistas e mal ainda só iria fazer merda ,hehehehehehehehe. pensei comigo, a lfsbr pode ser uma meta, mas pra mas tarde quando eu tiver ja bastante kilometragem em todas as pistas e carros. depois o juliao me apresentou a gridlfs. vim, vi e gostei. percebi que havia um grande respeito para com os novatos que podiam andar de igual com os ET´s sem problemas. por isso puxei o banquinho, peguei a cuia e fiquei mateando por aqui como se estivesse nos velhos galpão de chão batido do meu pago, kkkkkk. de fato aqui estamos em casa. aqui com os amigos vamos ganhando experiência para que mais tarde se quizer-mos, andar em outras ligas se não de igual pra igual, ou pelo menos sem fazer feio, kkkkkk. agora só estou correndo aqui e num server belga de ky1. mesmo neste, andando junto com o pelotão da frente, ainda me sinto um peixe fora dágua. por isso digo...... VIVA A GRID LFS !!!!!!!!!!!!! sunny
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Como é bom estar em casa Empty Re: Como é bom estar em casa

    Mensagem por Rafa Matta 20/03/09, 09:38 am

    Fica trankilo que seu FXO vai ser o mais bonito da LFSBR, é uma obrigação fazermos esse carro do Maureli e com a logo da Liga,
    deixa comigo que ta saindo da funilaria se der ainda hoje !
    Abraços.
    humpf Twisted Evil é nóses !
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Como é bom estar em casa Empty Re: Como é bom estar em casa

    Mensagem por BrasiL 18/03/10, 10:16 pm

    UP!!!!
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Como é bom estar em casa Empty Re: Como é bom estar em casa

    Mensagem por  18/03/10, 11:23 pm

    falando em casa, a 10 dias atras fez 1 ano q eu to aki na casa!!! como passa rápido!!

    ps: PÁ DE OURO de presente ao mauro!!! kkkk
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Como é bom estar em casa Empty Re: Como é bom estar em casa

    Mensagem por Thiago Carvalho 18/03/10, 11:37 pm

    Como é bom estar em casa Buraco2

    puf, puf....calma q to chegando no topico...

    Conteúdo patrocinado


    Como é bom estar em casa Empty Re: Como é bom estar em casa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 08:32 am