GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
regis
Marvelox
julio martins
KaiqueBRA
Thiago Carvalho
10 participantes

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por Thiago Carvalho 02/02/10, 11:50 am

    eh isso aih pessoal, ontem eu mauro e fredd voltamos a dar tiros no nosso querido simulador de guerra Delta Force Black Hawk Down...
    deu um trabalho pra desenferrujar as armas no armory, os soldados da pagina inicial do jogo ja tavam la dormindo de tantos anos q n jogávamos, mas deu tudo certo kkkk

    e ontem, tivemos já a primeira participação de Kaique Pipoco(sim, nao é mais piloto, agora só dá pipoco nos outros), JunioXXXX, Charley sniper Pinheiro e Marvelox safado kkkkk....

    fica aih um registro desse primeiro dia de tiros, um passeio de helicoptero por Culture Clash...
    Kaique apontando a arma na traseira de marvelox, q parece olhar pra tras e dizer "opaaa, q q ta pegando aí mermão? fuodasssss" kkkkkk
    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Bhdf
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por  02/02/10, 12:26 pm

    po eu nao conseguia ficar nem um minuto vivo =/
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por KaiqueBRA 02/02/10, 12:34 pm

    Muitoo legal o jogo... Ficamos até unas 3 da manhã jogando (aqui foi 2 da manhã pois não tem horário de verão) e é bem locooo. kkkk
    Então, hj fui tentar jogar, só que não consegui entrar. Carregava o mapa e qnd entrava no server, saia em menos de 5 segundos... Alguem pode me ajudar?
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por Thiago Carvalho 02/02/10, 12:39 pm

    isso aih q temos q ver....pq isso aconteceu com vcs todos q baixaram o jogo...deve ter alguma configuração errada pra dar isso...

    na duvida eu acho q vou deixar hoje à noite qndo for pra faculdade upando em algum site...

    alguem sabe um local q eu possa fazer o upload? deve ter esses mesmos 800mb de total, pq aih o jogo fica identico ao nosso das antigas (o download era baixado do mesmo lugar) e pronto , resolve-se o erro hehe...


    ps:quem tiver interessado em baixar o jogo tbm me fala no msn...
    julio martins
    julio martins
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 73
    Idade : 38
    Pontos : 104
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por julio martins 02/02/10, 12:57 pm

    ainda prefiro BF2 QUEM JOGAR MEU NICK E BRAIAM SARGENT MASTER
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por KaiqueBRA 02/02/10, 01:10 pm

    Thiago Carvalho escreveu:isso aih q temos q ver....pq isso aconteceu com vcs todos q baixaram o jogo...deve ter alguma configuração errada pra dar isso...

    na duvida eu acho q vou deixar hoje à noite qndo for pra faculdade upando em algum site...

    alguem sabe um local q eu possa fazer o upload? deve ter esses mesmos 800mb de total, pq aih o jogo fica identico ao nosso das antigas (o download era baixado do mesmo lugar) e pronto , resolve-se o erro hehe...


    ps:quem tiver interessado em baixar o jogo tbm me fala no msn...

    Passa seu msn??
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por  02/02/10, 01:15 pm

    megaupload é o melhor sem sombra de duvidas!
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por Marvelox 02/02/10, 02:22 pm

    KaiqueBRA escreveu:Muitoo legal o jogo... Ficamos até unas 3 da manhã jogando (aqui foi 2 da manhã pois não tem horário de verão) e é bem locooo. kkkk
    Então, hj fui tentar jogar, só que não consegui entrar. Carregava o mapa e qnd entrava no server, saia em menos de 5 segundos... Alguem pode me ajudar?


    ohhh pia, aqueles servidores que jogamos ontem estavam fora do ar

    *faz login na novalogic, depois abre o pinger , dá um refresh e escolhe o servidor que quiiser,
    eu fiz isso aqui e deu certinho, tenta depois
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por Thiago Carvalho 02/02/10, 02:50 pm

    ogaiht88@hotmail.com meu msn
    vou upar no megaupload Wink
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por  02/02/10, 04:26 pm

    Thiago Carvalho escreveu:ogaiht88@hotmail.com

    ogay88@hot
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 57
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por regis 02/02/10, 06:08 pm

    ui
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 02/02/10, 06:59 pm

    Por favor alguem poe me dar o caminho pra baixar o jogo. parece ser um jogão. tenho aqui o CS source original tem chave pra instalar e jogar na net sem conhecer ninguém é Phodas.
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por Scudoo 02/02/10, 11:15 pm

    BHD? alguem me encina?´=[ ashduihasudhuasdhuhasd

    marvelox faz um favor? abre teu pinger seleciona o servidores por playes ( pra mostra os que tiverem + plays) e me manda... tanto do BHD qnt do BHDTS pode ser? pra eu pegar os ips e add aqui

    bejocas
    Gabriel Casagrande
    Gabriel Casagrande
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 136
    Idade : 29
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 15/10/2009

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por Gabriel Casagrande 20/02/10, 08:25 am

    Baixei e o Marvelox instalou pra mim pelo Team Viewer, jogo bem massa Very Happy
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por Marvelox 23/02/10, 02:42 am

    A IMAGEM ABAIXO ILUSTRA EXATAMENTE O PRIMEIRO CONTATO DE MAIS UM MEMBRO DA GRID NO BHD
    QUEM? QUEM?
    MEU CHEFINHO J.A. , hehe
    ficamos até as 2:30 da manhã no EID, ( servidor bem tranquilinho, 40 atiradores, hehe) foi muito massa !!!
    claro que joguei contra ele né, pois quem não queria dar uns tirinhos no seu chéfe, ( brincaderinha) Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Primeirostirosja
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por jorge alberto 23/02/10, 08:24 am

    tri legal tchÊ. meu vivente éra o mais morredor da tropa. 2 passos e uma morte. morria 35 vezes e matava 1, huahuahuahuahuahua. o veio morria mesmo. Razz
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por Thiago Carvalho 23/02/10, 03:52 pm

    huahuuha mto bom, conseguiram convencer até o j.a. pra brincar com a gente kkk
    kero saber se hoje vai ter tiro...vou voltar da faculdade com sangue nos óio pra matar mto vcs seus safados uhahua
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por Marvelox 24/02/10, 01:19 am

    olha nosso amigo tuid, ao invéz de matar os adversários fica brincando com bandeirinhas, kkkkkkkkkkk

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Tuidalpont
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por Thiago Carvalho 24/02/10, 01:24 am

    kkkkkkkkk
    q q ele fez com essa bandeira? conta pra gente marvelox huahuahua
    kero dar uns pipocos em vcs logo!!!
    tinha q arrumar essa bosta desse teu servidor marvelox :S
    ve com o paulista como configura, ele ja tem o teamviewer , podia mexer pra ti...
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por Marvelox 24/02/10, 01:33 am

    Thiago Carvalho escreveu:kkkkkkkkk
    q q ele fez com essa bandeira? conta pra gente marvelox huahuahua
    kero dar uns pipocos em vcs logo!!!
    tinha q arrumar essa bosta desse teu servidor marvelox :S
    ve com o paulista como configura, ele ja tem o teamviewer , podia mexer pra ti...

    FICOU ANDANDO IGUAL UM DOIDO COM A BANDEIRA
    E QUANTO AO SERVIDOR TINHA MESMO, O DURO É ACHAR O GAJO PRA FALAR COM ELE ÓRA POIS !! hehe
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 24/02/10, 11:43 am

    jorge alberto escreveu:tri legal tchÊ. meu vivente éra o mais morredor da tropa. 2 passos e uma morte. morria 35 vezes e matava 1, huahuahuahuahuahua. o veio morria mesmo. Razz


    JA,

    Estamos no mesmo time eles jogam no time dos matadores e nos no time dos predestinados a morrer
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD Empty Re: Primeiros contatos de pilotos da GridLFS no BHD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/05/24, 04:06 am