GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

1ª Etapa FBM 2009 - Fern Bay Club inverso

Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 512
    Pontos : 497

1ª Etapa FBM 2009 - Fern Bay Club inverso Empty 1ª Etapa FBM 2009 - Fern Bay Club inverso

Mensagem por Rafa Matta 26/01/09, 10:14 am

Olá pessoal,
    Espero que todos tenham gostado da etapa de inauguração da FBM2009, e principalmente da direção de prova.
    Prometemos melhorarias e ajustes até o final da etapa, com o intuito de sempre presar pela competência e para o melhor andamento das provas.
    Obrigado pela atenção dada nesta etápa e bons treinos.

Abraços
    Rafa Matta
    Admim " Super Fórmula BMW 2009"
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 877
    Pontos : 964

1ª Etapa FBM 2009 - Fern Bay Club inverso Empty Re: 1ª Etapa FBM 2009 - Fern Bay Club inverso

Mensagem por jorge alberto 26/01/09, 11:43 am

ya, parabens pela direção de prova. ao meu ver estava otima. sem incidentes, kkkkk. o mesmo nao posso dizer de mim. cometi varios erros estranhos. e pra ajudar meu jogo deu bug na 2ª bateria . meu mapa, normalmente preto, trocou para branco. isso causou um baita problema. rodei e quando retornei nao vi o jarbas no mapa. e pior, tentei voltar fora do traçado mas acho que o carro quebrou e deu uma guinada pra esquerda na frente do jarbas. ele nao teve como evitar a batida e voei fora da pista. erro involuntario meu. menos mal que ele continuou a corrida e eu fiquei fora. :oops1ª Etapa FBM 2009 - Fern Bay Club inverso 12baterialp0.th

Última edição por jorge alberto em 26/01/09, 11:58 am, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

1ª Etapa FBM 2009 - Fern Bay Club inverso Empty Re: 1ª Etapa FBM 2009 - Fern Bay Club inverso

Mensagem por Convidad 26/01/09, 11:54 am

Parabéns pela administração da prova. Bom trabalho!

Agora a minha corrida!
    Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    1º Bateria: Errei no set. Sem querer, em vez de aumentar o ar nos pneus, errei a pontaria e andei de r3 r3. Mesmo à campeão cheers cheers
    Logicamente não segurei o carro. Parecia manteiga na estrada. Peço desculpa se atrapalhei alguem mais rápido.
    No inicio fiquei mt chateado comigo, mas depois foi só rir. Ri muito mesmo!!!!

1ºBat: As minhas pernas tremiam. Deixei de acelerar pois, depois de fazer 45 voltas com o carro a fugir sempre de traseira, minha mão ficou com receio. Perdi a confiança nas 1ªas voltas e só voltei a ganhar confiança lá para a 25ª volta. Foi o caos. Parabéns a todos!!
    Siga a próxima.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Mensagem por Thiago Carvalho 26/01/09, 01:06 pm

primeiramente parabens a todos os participantes e à direção da prova...ainda acho q falta acertarmos melhor os horarios para evitar atrasos mas tá cada vez melhor, espero q cheguemos a acertar 100% isso em breve.

bom,treinei uns dias, passei +- 1 semana sem abrir o jogo, depois tive aih 3 dias pra acertar o carro,e acabou dando tudo certo, consegui terminar as duas baterias hehe

parabens ao rafael q sobrou na 1a bateria, dando 1 volta em todos os pilotos...

acidentes nessa etapa eram inevitaveis e achei mesmo q iriam terminar menos pilotos do q foi de fato, todos estão de parabens...
    falando nela, q pista é essa hein minha gente? nossa senhora kkk...só na primeira bateria rodei 3 vezes, uma delas bati no muro danificando o bico do meu carro, depois parei nos boxes pra cumprir a regra, depois meu pneu estouro, +1 parada, perdi + de 15 segundos nos boxes...n fosse isso talvez conseguisse terminar em 2o, mas td bem, bom pra quem errou menos....
    ja na 2ª bateria, como havia modificado as ordens dos boxes para trocar pneu, acabei esquecendo de mudar de novo e acabei trocando os pneus sem necessidade nenhuma, prejudicou toda minha corrida, perdi muito tempo mesmo e terminei numa pessima 5ª posição, q poderia ser bem melhor n fosse esse erro grosseiro...

detalhe q se houvessem + 20 metros eu chegaria em 4º...eu e knex travamos uma disputa limpa e muito bonita, e ele chegou na minha frente por coisa de uma roda na frente, foram 0:00,08 de diferença hehe...

eh isso pessoal, felizmente dessa vez n prejudiquei ninguem e vamos pra proxima agora, bons treinos a todos
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 26/01/09, 03:30 pm

jorge alberto escreveu:ya, parabens pela direção de prova. ao meu ver estava otima. sem incidentes, kkkkk. o mesmo nao posso dizer de mim. cometi varios erros estranhos. e pra ajudar meu jogo deu bug na 2ª bateria . meu mapa, normalmente preto, trocou para branco. isso causou um baita problema. rodei e quando retornei nao vi o jarbas no mapa. e pior, tentei voltar fora do traçado mas acho que o carro quebrou e deu uma guinada pra esquerda na frente do jarbas. ele nao teve como evitar a batida e voei fora da pista. erro involuntario meu. menos mal que ele continuou a corrida e eu fiquei fora. :oops1ª Etapa FBM 2009 - Fern Bay Club inverso 12baterialp0.th

GRANDE J.A., realmente era impossivel evitar o embate em seu mono posto FBM, e com a latencia do embate seu carro infelizmente foi lançado para fora da pista, foi tipo ROBERTO DINAMITE DE 3 DEDOS...hehehehehe... mas sinto muito mesmo pelo ocorrido, sei que vc perdeu a linha ali, e seu carro descontrolado retomou o traçado ideal na quela tomada da pista, acidentes acontecem.

Quero dizer outra coisa, ta pilotando Forte em TCHE!!!! parabens pelo seu empenho, vim acompanhando seus treinos diarios e ficou bem claro a sua melhoria nesta pista de muita tecnica, e com vento era obra de arte acabarmos sem acidentes.

SOBRE A MINHA CORRIDA:

BAT 1- Saio em ultimo no grid e venho acompanhando o pelotão na reta, e ja na T1 alguns toques entre pilotos que estavam em minha frente, perdem a linha ideal e conquisto algumas posições, durante as primeiras 10 voltas vim conquistando posições, chegando a ficar em segundo lugar, mas acabei por ser patrocinado pela CAPOTEI LTDA, foi o meu desespero total, mas pronto corrida e isso ae.

BAT 2- Consegui impor novamente um bom ritimo e mantive um bom andamento, cometi alguns erros e acabei a prova na posição 6, parabens a todos os participantes, foi otima a corrida cheers
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 26/01/09, 03:44 pm

Thiago Carvalho escreveu:
    detalhe q se houvessem + 20 metros eu chegaria em 4º...eu e knex travamos uma disputa limpa e muito bonita, e ele chegou na minha frente por coisa de uma roda na frente, foram 0:00,08 de diferença hehe...

Thiago.. se houvesse mais uma volta voltaria a ultrapassar-te...!! :bball: Razz Razz

Disputa engraçada aquela
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Mensagem por Thiago Carvalho 26/01/09, 04:21 pm

Knex69 escreveu:
    Thiago Carvalho escreveu:

Thiago.. se houvesse mais uma volta voltaria a ultrapassar-te...!! :bball: Razz Razz

Disputa engraçada aquela

sim
    +1 volta = vc na frente
    +10 metros = eu na frente
    kkkk
    foi boa...tava com maior medo de estourar o pneu de novo kkk
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 291
    Pontos : 316

Mensagem por Maureli 26/01/09, 04:40 pm

Foram duas ótimas baterias, mantive uma corrida conservadora em busca de pontos, esse objetivo foi alcançado pois consegui obter dois 7º lugares, mas poderia ter sido melhor.

1ª bateria: Um pneu furado me tira o 6º lugar na última volta Sad
    2ª bateria: Larguei em 2º lugar, já na primeira volta caio para o 4º lugar, depois na reta para fazer a T1, quando estou me preparando para buscar o traçado para a curva, calculo mal e acabo batendo em Guilherme Corso, sorte que não aconteceu nada, mas para descargo de consciência, resolvi ceder minha posição para Guilherme Corso, e o Thiago Carvalho que vinha colado nele aproveitou o embalo e foi também Shocked. Com isso cai para o 6º lugar, e ali me mantive numa corrida bem mais rápida que na primeira bateria, mas para mau azar acabo rodando faltando umas 10 voltas para o final da corrida, com isso o Paulista conseguiu diminuir a diferença, ai faltando umas 5 voltas para o final engato uma 1ª marcha e meu carro roda novamente, erro imperdoável o meu, com isso o Paulista se aproximou de vez, e num entrevero de uns 5 carros aproveitou melhor a oportunidade e me tomou a 6ª posição já quase no final da corrida.
    Com isso terminei com dois 7º lugares. Poderiam ter sido dois 6º lugares tongue

Mas foi uma ótima corrida parabéns a todos :flower:
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 877
    Pontos : 964

Mensagem por jorge alberto 26/01/09, 06:00 pm

Maureli escreveu:Foram duas ótimas baterias, mantive uma corrida conservadora em busca de pontos, esse objetivo foi alcançado pois consegui obter dois 7º lugares, mas poderia ter sido melhor.

1ª bateria: Um pneu furado me tira o 6º lugar na última volta Sad
    2ª bateria: Larguei em 2º lugar, já na primeira volta caio para o 4º lugar, depois na reta para fazer a T1, quando estou me preparando para buscar o traçado para a curva, calculo mal e acabo batendo em Guilherme Corso, sorte que não aconteceu nada, mas para descargo de consciência, resolvi ceder minha posição para Guilherme Corso, e o Thiago Carvalho que vinha colado nele aproveitou o embalo e foi também Shocked. Com isso cai para o 6º lugar, e ali me mantive numa corrida bem mais rápida que na primeira bateria, mas para mau azar acabo rodando faltando umas 10 voltas para o final da corrida, com isso o Paulista conseguiu diminuir a diferença, ai faltando umas 5 voltas para o final engato uma 1ª marcha e meu carro roda novamente, erro imperdoável o meu, com isso o Paulista se aproximou de vez, e num entrevero de uns 5 carros aproveitou melhor a oportunidade e me tomou a 6ª posição já quase no final da corrida.
    Com isso terminei com dois 7º lugares. Poderiam ter sido dois 6º lugares tongue

parabens. saistes melhor que eu. conseguistes terminar as 2 bat. eu fiquei decepcionado comigo mesmo, kkkkkk. na 1º bat, apesar de me envolver em acidente e desmanchar o carro que levou quase um minuto pra ser concertado nos boxes, consegui um 5ª lugar. na 2ª bat tinha tudo pra me dar bem, mas me dei foi mal,kkkkk fiquei fora da corrida ja no inicio. tou me especializando nisso. sempre terminei minhas corridas, agora é a 3ª seguida que fico fora de uma das baterias, . mas foi uma excelente corrida. parabens a todos.
    Mas foi uma ótima corrida parabéns a todos :flower:
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 512
    Pontos : 497

Mensagem por Rafa Matta 26/01/09, 07:59 pm

Pessoal......
    Muito bom ler todos os tópicos de vcs.... tirei um tempinho aqui no trabalho e queria dizer que estou muito feliz de ver o comentário do Maureli e do J.A. .. os dois vem crescendo a cada prova... e eu como Admim ficava mudando de monoposto para ver a corrida em geral e cada vez que passava em Maureli e J.A. ficava um pouco olhando a tocada...
    - Vcs dois estão crescendo bem no simulador.... acho que até o final da temporada de FBM e XFG vcs ja vão estar muito melhor que agora .... e percebeu uma coisa.... vcs terminaram a corrida no meio do pelotão ... ta ótimooo devido ao circuito ser um desastre só para monoposto.... estão de parabéns...
    e os demais ..o Thiago que chegou em quinto ... é assim mesmo.... se não tivesse acontecido nada vc teria dois pódiuns no minimo..... (mais cuidado no acerto da estratégia Thiago)..... Parabéns pela tocada.... acompanhei vc em 3 lugar um bom tempo na prova tbm...
    Ja o Knex... foi mto bom para quem estava de R3..... manteiga nada ..aquilo ali é Jiló Puro hahahah ... mas vamos para a próxima etapa......
    Paulista....... pelo amor de Deus.... vc tava andando bem pra caralho... e eu achei que vc ia fazer a Pole em 39.66 sabia..... estava torcendo no qualy para ver o que ia dar na largada kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas tudo bem..... façanhas acontecem ... até mesmo capotar o monoposto hahahah... (brincadeira) aquelas zebras estão parecendo mais elefantes em Fern Bay Club.....
    QUE VENHA A 2ª Etapa de "SUPER FÓRMULA BMW 2009"

Abraço e até lá !!!!
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 916
    Pontos : 1096

Mensagem por BrasiL 26/01/09, 10:38 pm

Peesoal a corrida foi otima, eu acreditava que seria so de 3 dedos para todos os lados mais ai vimos que o nivel de nossos pilotos está melhorando a cada dia .

Bom sobre a corrida fiz uma corrida bem calma em um ritmo mais lento que os lideres, realmente para completar a prova e somar pontos no campeonato.

Agora que venha a próxima!!!

Parabéns a todos e valeu...!!!

lol! lol! lol!
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 291
    Pontos : 316

Mensagem por Maureli 27/01/09, 09:08 pm

Rafa Matta escreveu:Ahhh J.A. ..........
    PS: Na mão esquerda é Bhoemia, e não Skol hahahaha !!!!!
    Amo as duas, Abraço !

Bhoemia é minha preferida, mas se não tem Bhoemia a Skol desse redonda. Só não dá pra encarar a Antartica e a Skin. heheheeheeh.

Obrigado pelo reconhecimento, parabéns pelo trabalho exemplar que a família GRID vem fazendo.
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 916
    Pontos : 1096

Mensagem por BrasiL 28/01/09, 03:45 pm

Pessoal !!!

Comentarios do piloto JARBAS MELO no momento da primeira bateira no ts.

RAFAEL CARVALHO na liderança !!!

Entra Paulista no ts e diz:

PESSOAL CAPOTEI!!! MAIS EU QUERIA TANTOOOOOOOO GANHAR ESSA CORRIDA!!!!!

lol! lol! lol! lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/24, 05:55 pm