por Thiago Carvalho 26/01/09, 01:06 pm
primeiramente parabens a todos os participantes e à direção da prova...ainda acho q falta acertarmos melhor os horarios para evitar atrasos mas tá cada vez melhor, espero q cheguemos a acertar 100% isso em breve.
bom,treinei uns dias, passei +- 1 semana sem abrir o jogo, depois tive aih 3 dias pra acertar o carro,e acabou dando tudo certo, consegui terminar as duas baterias hehe
parabens ao rafael q sobrou na 1a bateria, dando 1 volta em todos os pilotos...
acidentes nessa etapa eram inevitaveis e achei mesmo q iriam terminar menos pilotos do q foi de fato, todos estão de parabens...
falando nela, q pista é essa hein minha gente? nossa senhora kkk...só na primeira bateria rodei 3 vezes, uma delas bati no muro danificando o bico do meu carro, depois parei nos boxes pra cumprir a regra, depois meu pneu estouro, +1 parada, perdi + de 15 segundos nos boxes...n fosse isso talvez conseguisse terminar em 2o, mas td bem, bom pra quem errou menos....
ja na 2ª bateria, como havia modificado as ordens dos boxes para trocar pneu, acabei esquecendo de mudar de novo e acabei trocando os pneus sem necessidade nenhuma, prejudicou toda minha corrida, perdi muito tempo mesmo e terminei numa pessima 5ª posição, q poderia ser bem melhor n fosse esse erro grosseiro...
detalhe q se houvessem + 20 metros eu chegaria em 4º...eu e knex travamos uma disputa limpa e muito bonita, e ele chegou na minha frente por coisa de uma roda na frente, foram 0:00,08 de diferença hehe...
eh isso pessoal, felizmente dessa vez n prejudiquei ninguem e vamos pra proxima agora, bons treinos a todos