Parabéns a todos ...a Transmissão ao vivo da corrida pela gridtv vale mais que qualquer palavra!!!
+4
Maureli
Dan Rabelo
Rafa Matta
BrasiL
8 participantes
4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso
BrasiL- Administrador
- Número de Mensagens : 916
Pontos : 1096
- Mensagem nº1
4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso
Rafa Matta- Moderador
- Número de Mensagens : 512
Pontos : 497
- Mensagem nº2
Re: 4ª Etapa XFG Blackwood GP Inverso
É nóis na frita véio.....
Paulo Mello.. Romilio (kkkk mto bom) .... Jarbas Simòes .... teve de tudo lá !!!!
imagina o Swfit correndo... como ele iria chamar ...
o xifiter !!!! kkkkkkkkkk
mto bom mesmo ..... abraços .. e imaginem um cara FDP trabalhando em época de Carnaval quando o povo quer viajar.......... !!!!!
esse sou eu ..... Vamos ficar em casa moçada ..pu... q... ...riu !!! .. deixa eu descansaaaar .. eita povo que quer pacote na ultima hora hahahahah !!!!!!! abraçosss
Paulo Mello.. Romilio (kkkk mto bom) .... Jarbas Simòes .... teve de tudo lá !!!!
imagina o Swfit correndo... como ele iria chamar ...
o xifiter !!!! kkkkkkkkkk
mto bom mesmo ..... abraços .. e imaginem um cara FDP trabalhando em época de Carnaval quando o povo quer viajar.......... !!!!!
esse sou eu ..... Vamos ficar em casa moçada ..pu... q... ...riu !!! .. deixa eu descansaaaar .. eita povo que quer pacote na ultima hora hahahahah !!!!!!! abraçosss
Dan Rabelo- Piloto Iniciante
- Número de Mensagens : 20
Pontos : 14
- Mensagem nº3
uaheuaheau... !!! Show de bola mesmo..!!
Tanto a corrida quanto a narraçao..!!!Os comentarios de carlos, muito massa, as palavras fugiam.. auehuaeh!!
pra quem tava assistindo era ilario, mas pra quem tá lá e foda, nervosismo do caraí..!! Né pra min nao...auehaueh!!
Tanto a corrida quanto a narraçao..!!!Os comentarios de carlos, muito massa, as palavras fugiam.. auehuaeh!!
pra quem tava assistindo era ilario, mas pra quem tá lá e foda, nervosismo do caraí..!! Né pra min nao...auehaueh!!
Maureli- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 291
Pontos : 316
- Mensagem nº4
show de bola a corrida, a narração era pura emoção,
1ª bateria - Larguei em 12º, foi uma corrida emocionante, fiz uma ótima ultrapassagem logo no começo da corrida bem na reta dos box. O resto da corrida foi uma briga particular, entre eu e o Francisco Fernandes. No final acabei em 9º lugar.
2ª bateria - Fiz besteira, na hora da largada eu estava ajustando o rádio para minha comunicação com os box, quando me dei conta os carros já haviam largado, peso desculpas a quem eu prejudiquei com minha largade infeliz.
Parabéns a todos pela ótima corrida!!!
1ª bateria - Larguei em 12º, foi uma corrida emocionante, fiz uma ótima ultrapassagem logo no começo da corrida bem na reta dos box. O resto da corrida foi uma briga particular, entre eu e o Francisco Fernandes. No final acabei em 9º lugar.
2ª bateria - Fiz besteira, na hora da largada eu estava ajustando o rádio para minha comunicação com os box, quando me dei conta os carros já haviam largado, peso desculpas a quem eu prejudiquei com minha largade infeliz.
Parabéns a todos pela ótima corrida!!!
SoNbra- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 105
Pontos : 109
- Mensagem nº5
noosssa! show de bola a race + k pra nós parecia q o locutor tinha acordado naquela hora haushaushaus, teve uma hora que até pude ouvir ele bocejando hahaha, e meu nome o kra n deu uma dentro, era geaderso gederson, bem que eu falei pro paulista que meu nome era grande + logo vi que não foi só eu que fui alejado kkkkkk
A 1ª Bateria foi sem comentario o Jotta A osso duro de ultrapassar e minha conexão me deixou na mão.
2ª Bateria pensei tem colokado combustivel suficiente + como vcs devem ter visto n deu, acabou no final do retão na ultima volta, dramatico, n sei como consegui cruzar a linha de chegada, muita emoção
A 1ª Bateria foi sem comentario o Jotta A osso duro de ultrapassar e minha conexão me deixou na mão.
2ª Bateria pensei tem colokado combustivel suficiente + como vcs devem ter visto n deu, acabou no final do retão na ultima volta, dramatico, n sei como consegui cruzar a linha de chegada, muita emoção
Rafa Matta- Moderador
- Mensagem nº6
SoNbra escreveu:noosssa! show de bola a race + k pra nós parecia q o locutor tinha acordado naquela hora haushaushaus, teve uma hora que até pude ouvir ele bocejando hahaha, e meu nome o kra n deu uma dentro, era geaderso gederson, bem que eu falei pro paulista que meu nome era grande + logo vi que não foi só eu que fui alejado kkkkkk
Essa do combustivel foi emocionante mesmo... parace que foi um show a parte...!!! coisa que mostram a realidade do simulador.
Boa corrida Sonbra, J.A. Fernandes esse povo que vem crescendo a cada dia na liga !!!
Abraços
Doni Pereira- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 59
Pontos : 53
- Mensagem nº7
Fiz um compacto da primeira bateria. Ficou mais ou menos. Na próxima capricho mais,ok moçada?
Scudoo- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 295
Pontos : 376
- Mensagem nº8
minha corrida foi mto boa na 1 bateria entao showww, soh num fiquei mais feliz pq num tirei o rafa carvalho e o matta ja q eles andaram se beijando durante a corrida rs zueira meninas
mais enfim corrida foi mto boa locutor fdm q num acertava nome de ninguem + foi mto SHOW
segunda bateria vinha bem entre os 5 ou 6 primeiros num lembro bem fui para os boxes e esqueci de tirar o conserto do carro fiquei mto tempo no box sem precisao voltei a pista la atras mas ainda termina eu 5 creio eu passando thiago carvalho nas ultimas curvas
bom q venha a proxima na pista de BATE BATE
bejussss nas bundasss
mais enfim corrida foi mto boa locutor fdm q num acertava nome de ninguem + foi mto SHOW
segunda bateria vinha bem entre os 5 ou 6 primeiros num lembro bem fui para os boxes e esqueci de tirar o conserto do carro fiquei mto tempo no box sem precisao voltei a pista la atras mas ainda termina eu 5 creio eu passando thiago carvalho nas ultimas curvas
bejussss nas bundasss
Rafa Matta- Moderador
- Mensagem nº9
Scudoo escreveu:minha corrida foi mto boa na 1 bateria entao showww, soh num fiquei mais feliz pq num tirei o rafa carvalho e o matta ja q eles andaram se beijando durante a corrida rs zueira meninas
bejussss nas bundasss
é Romilio.. vc se safou na primeira bateria pois estava em jogo o Campeonato entre eu e o Carvalho... mas por uma latencia acabou sobrando para mim.... mas sem POBREMA ROMILIO .... nessa pista de bate bate .... só passa se o da frente deixar, portanto .. largue mto bem...pois não costumamos aliviar para as mais empolgadinhas hahahahaha
e pior que eu gosto de vc .. te amo benhêeee kkkkkk
bjunda pra vc tbm !!!!
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº10
a proposito matta, qnto vc ta virando?
minhas espectativas são de chegar em 5º como sempre...pq sempre pareço q to bem aih aparecem os safados q soh treinam offline huahuahuahua
mas td bem, falemos disso no topico certo da proxima etapa, ele ja foi aberto? vamo discutir isso la hehe
minhas espectativas são de chegar em 5º como sempre...pq sempre pareço q to bem aih aparecem os safados q soh treinam offline huahuahuahua
mas td bem, falemos disso no topico certo da proxima etapa, ele ja foi aberto? vamo discutir isso la hehe