Espetacular prova, parabens a todos que participaram desta etapa.
QUALIFICAÇÃO:
Foram 25 pilotos que conseguiram registrar as suas voltas, um quali de uma adrenalina de um alto nível, é nessas horas que o coração bate muito forte, afffffffffff...
Consegui sair no pelotão da frente, com a marca de 1:10.68 na 8ª posição, nos dias de treino cheguei a fazer 1:09.45, mas era meio q impossivel fazer esta marca com tantos receios hehehehe, era piloto a sair do pit constantemente uma loucura, para bens a todos, show a parte mesmo
ps: Tivemos 6 pilotos da BRAVO atentar fazer as suas melhores marcas em BLACKWOOD GP REVERSE, foi a unica forma que encontrei para conseguir definir os 5 pilotos permitidos para a corrida, mas infelizmente o Janilson acabou por não conseguir fazer a sua volta ficando assim de fora, apesar do esforço do piloto em seus treinos diarios, vamos estar a rever estes problemas de ultima hora e definir melhor as futuras participações, parabens a BRAVO, 6 pilotos em pista nem da para acreditar, vlw pilotos da BRAVO
1ª BATERIA
BEM largada fantastica, coisa de PRO mesmo, parabens a todos, uma arrancada sem graves acidentes seguindo a corrida.
Larguei em 8º, Maureli estava a minha frente, conseguiu um otimo quali, ao meu lado direito Mr Rafa Matta, atraz parceiro Jorge Alberto, e atraz do Matta o Gean, bem a minha adrenalina estava a mil!!!!
Luz verde, caio para 9º, matta mergulha na descida assumindo ja na T1 a minha posição, Maurelli bem com a faca nos dentes , J.A E GEAN era so baba a cair pela pista, todo mundo com cede de posições , uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
segue a corrida, chega a reta oposta, reparo que o MATTA esta com dificulades, depois vim a saber que errou no set, ENEMEL!!!
Nas volta seguintes passo o Matta e ai fico mais animado, pois estava a andar muito bem, graças a TELEMETRIA usada pelo o LRA, e pelos ajustes em meu G25, muito grato mais uma vez parceiro GOEJO
Bem faço o pit stop, o Matta assume novamente a 8ª posição, depois sigo a corrida num ritimo muito bom, e consigo novamente passar o parceiro Matta, mas isso somente na volta de nº 19 para 20ª, e para a minha felicidade na penultima volta, vejo o texto:
THIAGO CARDOSO FEZ UM PIT STOP!!!
Ganho de bandeja o 6º lugar, bem era so gritos de euforia com a equipe nos boxes via TS, valew SATIVA hehehehehe....
Minha melhor bateria no LFS, já vi 10 vezes que eu me lembrei de contar os replays, huahuahuahuahua....
2ª BATERIA
Nada de novidades, arranco em 17º, no meu lado esquerdo um tubarão, GUILHERME CORSO,logo atraz vejo uma família de tubarões
THIAGO CARVALHO, GUILHERME RIBEIRO, JONATAN GOEBEL, RAFAEL CARVALHO E RAFA MATTA affffffffffffffffff....
Arrancada, na entrada da T1 descendo, eu cometo um grave erro
Era so para tocar no freio e manter a 4ª marcha, mas meto uma 3ª nem sei o porque
, a traseira passa a ser a frente e vou parar na grama do lado de dentro da T1
Fim da fila, venho numa corrida de recuperação, alguns pilotos se tocaram logo a frente, segue a corrida nada de grave, corrida tambem muito boa acabando a 2ª bateria em 8º lugar, foi uma excelente prova para mim no CAMPEONATO FORMULA FOX, que venha a FINAL!!!
Meus parabens a todos os pilotos, GRIDLFS em pleno progresso