por CharleyGP 05/07/09, 11:23 pm
Bom, essa etapa para mim começou no domindo dia 28 de junho quando fiz o meu setup, apartir dai foram inumeras voltas de acertos e treino, treinei todos os dias aparti dessa data até minutos antes da corrida. Sabia que o maximo que podia dar não era o suficiente para ficar entre os 10 primeiros devido a falta de experiencia e técnica. No qualify consegui a 15ª posição que ao meu nivel foi bom poderia ser melhor em fim. 1ª Bateria, grid cheio de pilotos abilidosos e outros nervosos, sabia que a T2 era a parte mais perigosa sendo assim não forcei muito, sempre com cuidado para não me prejudicar e prejudicar os outros pilotos, tive muitos erros bestas que me custaram posições, tive algumas disputas de posição bem forte mas sempre com cuidado, acabei a 1ª etapa em 13°. Já na 2ª Bateria em 14° larguei forte e antes da T2 aliviei até perdi posições mas preferi evitar o pior e foi que aconteceu aos pilotos na minha frente, não bati e fui beneficiado com o acidente dos outros, cheguei a ficar em 5° só uma volta passei do ponto de freada na T2 e perdi 2 posições. Fiquei en 6° boa parte da corrida até em 4° antes de entrar para o box, foi onde cometi a burrice de concertar o carro, cai para a 11° foi quando eu vi que logo atras vinha o meu "tirador de corrida particular" (SCUDO), dei o melhor que pude para me distânciar e fugir quando comecei a cometer erros bestar. No final da 13ª volta a minha premonição aconteceu. Scudo acertou o meu pneu direito trazero me fazendo bater e rodar e capotar me tirando da corrida.
Nada contra o piloto Scudo, eu sei que ele é rapido e melhor do que eu, mas não me tira das corrida mais não, não te fiz nada
Brincadeiras a parte me custou mais uma etapa.
Bem essa foi minha corrida, apesar dos ocorridos gostei, aprendi muito, me esforcei muito, só queira ter terminado a 2ª bateria.