por Thiago Carvalho 07/06/09, 12:18 pm
realmente acho q a melhor prova q ja tivemos até hoje na liga (na verdade a cada prova a liga se mostra melhor e + madura), parabens e obrigado a todos pela presença.
qualify - fiz umas 3 voltinhas pra garantir 1:34 baixo,consegui, depois ia arriscar soh 1 tempo voador mas errei no combustivel e a fiz com tanque cheio então ficou no 1:34,1 mesmo...mesmo assim suficiente pra largar em 2o...
1a bateria - tremendo...n ofereci resitencia ao cardoso e o simões,fui me mantendo ali em quarto mas com um bom desempenho (a proposito a briga tava boa entre rafael,thiago cardoso,simões e eu,ninguem perdendo contato), mas infelizmente alguns pilotos q não estavam nem um pouco preparados para a prova, oq me custou 3 batidas q atrapalharam mto a aerodinamica e as suspensões traseiras do meu carro...com ctza eu chegaria em 2o lugar pq n errei em momento algum e vinha mto bem,e fiquei perto do thiago cardoso, o q me leva a concluir q chegaria na frente dele ja q devo ter perdido coisa de 1min só com batidas em carros q eram obstaculos na pista...
2a bateria - loucura total, consegui ir de 21 pra 7 ou algo assim logo nas primeiras voltas, na manha, deixei o povo ir se estabacando hehe...deu pra chegar em 4º pelo menos...destaco o thiago cardoso q largou junto comigo na 22 posição e teve uma recuperação ainda melhor chegando em 2º...
só volto novamente ao ponto dos pilotos q n se preparam pras provas pra pedir q tenham + sensibilidade então, q saibam q pilotos como eu por exemplo q também n sou rápido treinei coisa de 700 voltas,e num despreparo do piloto q fica entrando na pista, rodando, voltando, rodando e n para nisso até terminar a prova, acaba prejudicando o pessoal q ta se dedicando a semana inteira....insisto,n é questao de abrir pro outro passar nem nada disso pq isso eh corrida e posição eh posição...to dizendo de sequer conseguir dar uma volta sem rodar pelo menos 2x em cada uma,pq as consequencias desses acidentes envolvem muitos outros pilotos (no meu caso, tres vezes na primeira bateria)...