GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Falta de pilotos FBM Challenge

Convidad
    Convidado

Falta de pilotos FBM Challenge Empty Falta de pilotos FBM Challenge

Mensagem por Convidad 04/03/10, 09:24 pm

A MR esta com apenas 3 pilotos pra correr o FBM, pois provavelmente o Fabio não ira correr a 1° etapa e de certeza não corre a 2 e a 3, ou seja ele não participara do campeonato.
    Agora o que faz uma equipe com 7 pilotos (8 comigo mas não posso correr) oficializados tanto no LFSWord como no LFSForum a ficar apenas com 3 pra um campeonato inteiro.
    Com o fim da DR, gabriel, kaique e fabio entraram pra MR, por excesso de pilotos entraram em outra equipe (por um campeonato).
    No outro campeonato ainda estávamos com excesso + como alguns n correriam sobraria espaço pra um, então o gabriel foi pra BVR e o kaique ficou.
    A staff me pediu pra mandar o kaique pra West, pra colaborar acabei mandando.
    Agora 2 dias antes do campeonato a MR fica apenas com 3 pilotos. O que acontecera a respeito disso?
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 393
    Pontos : 456

Falta de pilotos FBM Challenge Empty Re: Falta de pilotos FBM Challenge

Mensagem por Gui Ribeiro 04/03/10, 09:33 pm

sofra FDP , me negou campeonato passado , a macumba foi bem feita pelo visto..

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Mensagem por regis 04/03/10, 09:40 pm

Rafael Carvalho escreveu:A MR esta com apenas 3 pilotos pra correr o FBM, pois provavelmente o Fabio não ira correr a 1° etapa e de certeza não corre a 2 e a 3, ou seja ele não participara do campeonato.
    Agora o que faz uma equipe com 7 pilotos (8 comigo mas não posso correr) oficializados tanto no LFSWord como no LFSForum a ficar apenas com 3 pra um campeonato inteiro.
    Com o fim da DR, gabriel, kaique e fabio entraram pra MR, por excesso de pilotos entraram em outra equipe (por um campeonato).
    No outro campeonato ainda estávamos com excesso + como alguns n correriam sobraria espaço pra um, então o gabriel foi pra BVR e o kaique ficou.
    A staff me pediu pra mandar o kaique pra West, pra colaborar acabei mandando.
    Agora 2 dias antes do campeonato a MR fica apenas com 3 pilotos. O que acontecera a respeito disso?

Rafael, na verdade a MR terá 4 (quatro) pilotos, Rafael,Lucas,Corso e Pedro. Se for o caso vc tem até sabado, as 15:00hs para contratar um piloto (fora dos já inscritos) para MR, se vc achar necessário.
    Quanto ao assunto conversado com a Staff e MR, relamente a Staff conversou com vc e o corso, devido ao excesso de pilotos que vcs tinham na epoca desta conversa. Infelizmente imprevistos acontecem com todos...e quase algumas equipes tbm ficaram desfalcadas. No caso da BVR por exemplo, provavelmente ficaremos tbm sem o gabriel por algumas etapas e bem provavelmente mais algum piloto reduzindo-nos a 3 (três).
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Mensagem por Thiago Carvalho 04/03/10, 10:52 pm

bom, eu acredito q a staff n manda ninguem pra nenhuma ekipe...tem q ser acordo com as ekipes e a staff soh tenta viabilizar tudo, aproximar os 2 chefes qndo 1 eh + ausente e tal, enfim, ajudar a mantermos um equilibrio legal...

por mim se uma equipe quiser botar 6 ets no campeonato, q coloque...vai ficar sem graça o campeonato de construtores, mas a gente n tem direito de querer nivelar isso hehe...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 05/03/10, 01:08 am

É só pegar mais um piloto.
    Vira e mexe tem gente querendo competir, isso não é tão dificil se tratando de um 4° ou 5° piloto.

Última edição por Guzzo em 06/03/10, 12:47 pm, editado 1 vez(es)

Pontos : 0

Mensagem por  05/03/10, 11:22 am

Vamu la punhal!!!! Laughing
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Mensagem por Thiago Carvalho 05/03/10, 01:56 pm

lembrando e o maximo de inscritos por equipe é de 6...minimo 3 maximo 6...a ekipe pode ter 100 membros, mas soh vai poder inscrever 6 num campeonato...

e bom, qnto À staff estar ajudando os pilotos a se encaixarem nas equipes pra dar um equilibrio numérico, n passa de uma AJUDA, n eh obrigação de ngm aceitar piloto

a punhal por exemplo nem cogita entrada de pilotos...temos novatos na equipe como o guilhermando e o alfredo q mal participam, mas são punhal ha anos, e pilotos de aluguel estamos fora hehe...entao cada ekipe eh uma ekipe, a gente n pode querer mudar isso Very Happy
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 06/03/10, 01:03 am

então ta, boa sorte no campeonato

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/24, 04:29 pm