GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Gui Ribeiro
Rodrigo Cascaes
MMoraes
Arthur Soares
8 participantes

    [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento.

    Arthur Soares
    Arthur Soares
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 32
    Pontos : 61
    Data de inscrição : 26/06/2009

    [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento. Empty [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento.

    Mensagem por Arthur Soares 20/05/10, 07:02 pm

    Olá pessoal, preciso desabafar um pouco com vocês rsrsrs, e mostrar algo.

    Eu faço edições de video como casamentos, festas de todos os tipos e até edições em fotos... Eu sou um cara que sinceramente? NÃO GOSTO DE ESTUDAR, porém sei que sou inteligente e já provei isso a mim mesmo, sofro pressões familiares por isso, tenho 18 anos e estou no 1º ano ainda, vergonha não é? rsrsrs, pois bem, ano passado eu me dediquei a trabalhar em alguma coisa, meu tio de boa vontade pagou para mim um curso de edição de videos, no qual eu frequentei apenas 4 aulas e nada mais, eu só aprendi a cortar o vídeo, nem criar um projeto eu sabia...

    Foi passando o tempo e eu baixei esse programa de edição "Adobe Premiere Pro CS3" Ótimo programa para edições profissionais de vídeo, e por curiosidade eu comecei a mexer e fazer edições para mim mesmo, como eu já sofria de pressões familiares dizendo que eu não quero nada com a vida que isso, que aquilo.... Meus pais são separados, eu sofro hoje em dia com isso pois não aceito a mulher com quem meu pai vive, eu via tudo aquilo acontecendo e ainda vejo, sofro muito pois minha família e desestruturada demais, não sei nem explicar... Eu sempre fui bom aluno até chegar na 8 série, justamente quando meus pais se separaram Neutral , comecei a tirar notas baixissímas e minha vida mudou de mal a pior... Bom repeti o 8 ano, e o 1 ano, adiantando um pouco a história, no ano passado (2009), resolvi trabalhar com edições de vídeo. meu horário era das 8 DA NOITE A 5 DA MANHÃ, isso mesmo e ainda como aprendiz pois eu não sabia de muita coisa ainda sobre aquele programa que citei acima... Então resolvi trabalhar e aprender ao mesmo tempo, bom, primeiro dia de trabalho é sempre chato não é? Não conhece, não sabe de nada, o cara me mandou fazer uma edição e no final saiu tudo errado e ele me ensinou apenas uma coisa: "FAÇA ASSIM, FAÇA ASSADO, EU QUERO QUE FIQUE DESSE JEITO E DESSA FORMA", e me ensinou alguns truques do programa como teclas de atalho e coisas básicas, no segundo dia ele saiu e passou a noite fora e eu fiquei aquela noite toda sozinho trabalhando e tentando aprender algo, eu fiz e refiz, aquele projeto que ele me pediu, terminei, fechei a produtora e fui embora pra casa, no outro dia cheguei na produtora e ele me deu os parabéns e falou que tinha ficado uma belezura, muito bom mesmo, me senti a pessoa mais feliz por conseguir fazer algo que eu não sabia a 1 dias atrás, com 4 dias eu já tava ensinando ao sobrinho dele que não sabia de nada, ele olhou para o sobrinho dele e falou: "Olha aí marcelo, ele só teve 4 aulas e trabalha comigo a 2 dias e sabe muito de edição de video, ensina a ele aí Arthur!", NOSSA, me senti muito mais feliz ainda, pois isso foi um elogio...

    Passou o tempo ele queria me explorar mais ainda, me devia muito, eu sempre fazia as coisas de boa vontade e muito bem feitas, eram casamentos enormes que eu tinha para editar, casamento daqueles clientes chatos que queriam tudo perfeito, e o cara me pagava e quando me pagava ainda pedia parte do dinheiro e dizia que ia comprar fralda para o filho dele... Ele não era rico, era humilde, me pagava quando podia, eu também entendia isso, mas eu sofria muito pra conseguir aquilo, pois eu estava deixando de estudar para ganhar meu dinheiro e não depender de ninguém já que botam tanta pressão em mim... Ele mudou de produta e fez questão que eu fosse junto, eu passava a noite inteira acordado de frente ao computador, quando era 5 da manhã eu pegava um ônibus cheio de gente na hora do pique e depois um metro de 6 da manhã quando chegava, e sabe como é metrô as 6 da manhã não sabem? Tudo se resumiu que ele não me pagava e quando pagava era muito mal mesmo, eu resolvi dar o troco e sair do trabalho mesmo ele ainda me devendo e sem dar satisfação, simplesmente não fui mais trabalhar, ele sabendo que estava errado não falou nada e nem me ligou, deixou para lá! Pois não sou cabeça quente, faço o que me faz sentir melhor...

    Hoje em dia voltei a estudar como perdi 1 ano trabalhando para quase nada, estou no 1º ano do ensino médio, tirando notas baixas mas dando pra passar raspando nas unidades... Meu sonho é ser piloto de avião, vou realiza-lo, mas não quero depender de ninguém, não sei se vai dar certo mas eu estou montando uma empresa justamente de edições de vídeos e aos poucos pretendo crescer como meus tios que também trabalham no ramo e são muito conhecidos aqui em Pernambuco por isso e ganham muito bem... Estou com um site em andamento e meu vídeo promocional foi feito. Para quem leu, OBRIGADISSIMO por ler! Saiba que a todos aqui tenho um enorme carinho de amigo, e espero que gostem do vídeo, deu um trabalhão pra fazer KKKK, e desculpem pelo enorme texto...



    MMoraes
    MMoraes
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 744
    Idade : 40
    Pontos : 2878
    Data de inscrição : 03/04/2010

    [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento. Empty Re: [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento.

    Mensagem por MMoraes 20/05/10, 07:15 pm

    E ISSO AE ARTHUR!!!!!
    Corra atrás de seus sonhos
    por que sem eles não chegamos a lugar nenhum.
    Não se conforme.
    Vá atrás do que você quer.
    LUTE!!!!

    MOMENTE MMORAES:
    É EU NÃO SEI O QUE FAZER ATÉ HOJE! JOGAR LFS?
    KKKKKKKKKKKKKK
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 464
    Idade : 46
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

    [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento. Empty Re: [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento.

    Mensagem por Rodrigo Cascaes 20/05/10, 07:35 pm

    Cara, parabéns por perceber que se não reagir tu iria ficar numa mesmisse eterna. Eu também até meus 20 anos achava que a vida ia vir de graça, até começar a pressão familiar, pois meus primos e irmãos estavam indo mais longe e eu ficando para trás, cursinho atrás de cursinho tentando passar em vestibular, isso por que também nunca fui de estudar, mas isso mudou aos 21 anos, onde eu estudei e passei na Universidade Federal de Santa Catarina, nesse ano foi um tapa na cara da minha famiulia que já dizia que não iria passar e que era melhor largar tudo e começar a trabalhar, pois bem, terminei a faculdade de administração no tempo e passei em um concurso publico, então se serve de lição, siga em frente e perceba que o unico que pode mudar a sua vida é você!

    Como já falei poro Juniox, perca 6 meses da vida estudando e projetando um plano de vida para não ficar lamentando o resto dela, e dizendo que Jesus não te ama. Faça acontecer!
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento. Empty Re: [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento.

    Mensagem por Gui Ribeiro 20/05/10, 07:43 pm

    é fii ,

    ''E ISSO AE ARTHUR!!!!!
    Corra atrás de seus sonhos
    por que sem eles não chegamos a lugar nenhum.
    Não se conforme.
    Vá atrás do que você quer.
    LUTE!!!!'' [2]

    eu to no primeiro ano do EM Medio, graças a deus to de boa, a tarde faço um curso de webdesign, e tenho 3 anos pra ralar e chegar na facul... to fudido mas vai valer a pena com ctz
    Luk
    Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 215
    Idade : 46
    Pontos : 259
    Data de inscrição : 20/10/2009

    [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento. Empty Re: [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento.

    Mensagem por Luk 20/05/10, 08:10 pm

    Você está no caminho certo! Nós te apoiamos! Faça o seu sonho virar realidade, só depende de você!
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento. Empty Re: [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento.

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 20/05/10, 09:46 pm

    Arthur,

    Tudo começa com mum sonho, que nós podemos transformar em realidade e vc está fazendo isso. Lembre-se sempre que nunca é tarde para aprender, e vc descobriu isso, então vá em frente e faça aquilo que vc se sente bem em fazer.
    Parabéns, quando precisar desabafar e só escrever sempre existirão amigos, para ouvir, amigos para te dar apoio numa decisão correta, amigos pra emprestar o ombro pra vc chorar.
    diegocoilcoil
    diegocoilcoil
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 48
    Idade : 36
    Pontos : 63
    Data de inscrição : 03/11/2009

    [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento. Empty Re: [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento.

    Mensagem por diegocoilcoil 20/05/10, 10:17 pm

    parabens.....

    esse video promocional esta mto melhor do que muito q vejo por aqui.....

    boa sorte com o seu projeto........
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento. Empty Re: [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento.

    Mensagem por  21/05/10, 11:41 am

    Arthur, meus parabéns cara, quem quer consegue, e eu percebi q tu quer uma coisa muito parecida com o q eu quero, independencia!!!!

    eu tenho 18 anos também, desde o ano passado eu comecei a perceber q eu dependo muito!! esse semestre/ano to estudando pra passar no vestibular, mas ja inscrevi pra um concurso da prefeitura tbm, pra ve se dá uma desafogada no meu pai, agora Só falta passar kkk

    tchodz escreveu:
    Como já falei poro Juniox, perca 6 meses da vida estudando e projetando um plano de vida para não ficar lamentando o resto dela, e dizendo que Jesus não te ama. Faça acontecer!

    podecrer, eu nao eskeci isso nao cara, de tempos em tempos eu lembro do q tu falou!!!!

    ______________________

    Pessoal eu tbm gosto muito de mecher com edição de video, mas nao sei porq eu sou muito lento quando to fazendo isso!!! huahuahua eu so noob, mas na escola das 4 turmas sempre qndo tinha q fazer algum trabalho de video minha turma ganhava kkk.
    nesse aí, eu tive uns colegas dando umas ideias, mas tá aí :

    https://www.youtube.com/watch?v=Idu5szTmCQ4

    Conteúdo patrocinado


    [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento. Empty Re: [DESABAFO] Um pouco da minha história e um projeto em adamento.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06/05/24, 01:44 pm