Finalmente estou com o jogo nas maos ....
nao vai dar pra tirar fotos pois estou sem webcam e no trabaio ....
e qd chegar em casa, nao vou tirar fotos, vou jogar heheheh
iorio escreveu:OH MY GOD!
Finalmente estou com o jogo nas maos ....
nao vai dar pra tirar fotos pois estou sem webcam e no trabaio ....
e qd chegar em casa, nao vou tirar fotos, vou jogar heheheh
GuidoBR2010 escreveu:e aí Eduardo? to curioso demais...que tal o jogo? simulador ou videogame??
GuidoBR2010 escreveu:então....ainda não foi devidamente testado e aprovado...kkkkk
GuidoBR2010 escreveu:Duas coisas me conquistaram no LFS: o realismo na condução dos carros e a interação (e integração) com outras pessoas.
GuidoBR2010 escreveu:Minha grande curiosidade (que só vou saciar mesmo quando testar pessoalmente...) é se esse "avião" que parece ser o GT5 também oferece esse realismo ao pilotarmos os carros....(a diferença do "simulador de corridas" e "video game"...) e se será possivel construir com o tempo, novas "comunidades" de pilotos nos jogos on line...
GuidoBR2010 escreveu:oferece esse realismo ao pilotarmos os carros....
não sei .... sei que é possivel fazer sala ... vc faz sua sala ... muda cor, fundo, etc .... vc coloca na internet ... aih as pessoas vao entrando na sua sala .. nela vc q eh o dono, muda pista, voltas, carro, etc.... aih abre o treino, quali corrida e quem estiver nela vai junto .... quanto a comunidades, existem montes por aih (já vi um monte no orkut e em blogs) ... mas eu não tenho tempo de me dedicar em campeonatos .... entao, como a grid me atura, eu continuo por aqui ....GuidoBR2010 escreveu:e se será possivel construir com o tempo, novas "comunidades" de pilotos nos jogos on line...
KaiqueBRA escreveu:Vi alguns videos dp GT5 e no meu ponto de vista, ele parece ser muito arcade pelo fato de ter cido criado para PS3 que se usa Joystick. Mais concerteza não é dinheiro jogado fora, porque as opções e de carros e pistas são inúmeras, além dos belíssimos gráficos.
Se quer um simulador com um bom gráfico, leve, com a melhor física de todos os simuladores e sem lag algum, recomendo o IRacing. É caro mais todo o custo compensa.
KaiqueBRA escreveu:Por isso que sempre falo:
Porque não desenvolver um simulador em que é possível se ter gráficos e simulação de primeira?? Quem sabe daqui a alguns anos né???
KaiqueBRA escreveu:Por isso que sempre falo:
Porque não desenvolver um simulador em que é possível se ter gráficos e simulação de primeira?? Quem sabe daqui a alguns anos né???
Thiago Carvalho escreveu: