GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+18
Pablo Christhian
KaiqueBRA
Rodrigo Cascaes
regis
LucasCN
TJ
diegocoilcoil
Sandro Alves
PaulistaBR
Luk
Gui Ribeiro
armelim
Antonio Sergio da Silva O
Oloko
iorio
MMoraes
BrasiL
22 participantes

    Gran Turismo 5 !!!

    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 30/11/10, 07:18 am

    OH MY GOD!
    Finalmente estou com o jogo nas maos ....

    nao vai dar pra tirar fotos pois estou sem webcam e no trabaio ....

    e qd chegar em casa, nao vou tirar fotos, vou jogar heheheh

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 648251_0
    H2O||Eduardo
    H2O||Eduardo
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 44
    Idade : 41
    Pontos : 56
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por H2O||Eduardo 30/11/10, 03:33 pm

    iorio escreveu:OH MY GOD!
    Finalmente estou com o jogo nas maos ....

    nao vai dar pra tirar fotos pois estou sem webcam e no trabaio ....

    e qd chegar em casa, nao vou tirar fotos, vou jogar heheheh

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 648251_0

    Isso deve ser pra fazer inveja...
    avatar
    GuidoBR2010
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 74
    Idade : 62
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 30/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por GuidoBR2010 30/11/10, 11:29 pm

    e aí Eduardo? to curioso demais...que tal o jogo? simulador ou videogame??
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 01/12/10, 06:32 am

    GuidoBR2010 escreveu:e aí Eduardo? to curioso demais...que tal o jogo? simulador ou videogame??

    estou de ferias desde segunda ... mas estou trabalhando desde segunda ... amanha nao volto pro trabalho .. vou me dedicar a faculdade e depois conhecer o jogo ...

    simulador ou videogame ... no joystick = videogame ..... no G25 ainda nao testei ...

    alguem gonhece o Gran Turismo 4? antao .. é a mesma coisa só que ocm os graficos que estao nesse topico ...

    nao gosto muito disso, prefiro algo como gp3, gp4, gtr e etc .... nao sou fa desse menu de gt4

    os graficos são floridas ... mas .... tem falhas .. principalmente nas sombras e na torcida ...

    jogar on line é muito divertido ... consegui fazer a pole (tava correndo com carro da nascar e o pesoal com carro de passeio normal) ... mas na hora da corrida aconteceu algo e nao entrou ...

    quem tem o gran turismo prologue digo: eh a mesma coisa só que com mais carros, mais pistas e mais opções no menu ....

    nao sei, mas parece que a dirigibilidade ficou melhor que no prologue (mas continuo gostando mais da dirigibilidade do forza3)

    andei de Kart, depois fui andar de Nascar depois fui andar de kombi (nao consegui passar e desisti na terceira)

    fui correr on line

    fui correr no modo arcade com um audi TT em nurburgring .... (delicia) https://www.youtube.com/watch?v=NVazlUextFY

    depois posto mais detalhes ... isso tudo eu fiz em somente 1 hora e meia ... já q o jogo demorou 2 horas paar atualizar da internet e instalar no hd
    avatar
    GuidoBR2010
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 74
    Idade : 62
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 30/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por GuidoBR2010 01/12/10, 09:49 am

    então....ainda não foi devidamente testado e aprovado...kkkkk

    Duas coisas me conquistaram no LFS: o realismo na condução dos carros e a interação (e integração) com outras pessoas.

    Minha grande curiosidade (que só vou saciar mesmo quando testar pessoalmente...) é se esse "avião" que parece ser o GT5 também oferece esse realismo ao pilotarmos os carros....(a diferença do "simulador de corridas" e "video game"...) e se será possivel construir com o tempo, novas "comunidades" de pilotos nos jogos on line...

    Põe logo esse G25 pra rodar..... e vai mandando info aí.....o meu chega dia 10/12...

    Abraços e boas férias...
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 01/12/10, 10:24 am

    GuidoBR2010 escreveu:então....ainda não foi devidamente testado e aprovado...kkkkk

    exato ... quando tiver tempo vou testar melhor

    GuidoBR2010 escreveu:Duas coisas me conquistaram no LFS: o realismo na condução dos carros e a interação (e integração) com outras pessoas.

    no meu caso, foi o modo online .. não existe modo on line em jogo de corrida pque seja melhor que o lfs .... a condução tb é muito boa ... mas ainda prefiria do gp3 hehehhe

    GuidoBR2010 escreveu:Minha grande curiosidade (que só vou saciar mesmo quando testar pessoalmente...) é se esse "avião" que parece ser o GT5 também oferece esse realismo ao pilotarmos os carros....(a diferença do "simulador de corridas" e "video game"...) e se será possivel construir com o tempo, novas "comunidades" de pilotos nos jogos on line...


    1º - será possivel construir com o tempo
    - Claro .. .sem duvida ... e tem os sets pra mudar tb ....

    2º - novas "comunidades" de pilotos nos jogos on line
    - sim ... vc adiciona amigos no seu perfil do ps3 e convida pra jogar (igual steam) ainda não tá liberado pro gt5, ams estará em breve ..... vc cria ou entra em salas .... com headset fala com as pessoas (maioria dos states e canada, visto que entrei na minha conta da PSN americana) e vai brincando online

    3º - Minha grande curiosidade (que só vou saciar mesmo quando testar pessoalmente...) é se esse "avião" que parece ser o GT5 também oferece esse realismo ao pilotarmos os carros
    - isso é muito pessoal .... eu tenho um ponto de vista diferente de muita gente ... pra muitos, a melhor dirigibilidade é o LFS ... pra mim, é o jogo onde quando vc coloca o replay, vc ve o carro andando direitinho na linha, sem fazer zigzag, que quando vc ve o replay de fora do carro (TVcam), parece que está assistindo uma corrida de verdade na tv... isso sendo indiferente entre joystick, teclado e/ou volante ... no lfs, correr de teclado, joystick é impossivel .... nao gosto disso ... é um porre ter q montar volante pra jogar, desmontar pra jogar jogo de tiro e/ou trabalhar e ver emails .... por isso digo q a melhor dirigibilidade pra mim em jogo de computador foi/é da série GP ... principalmente GP3 ... em jogos de videogame considero o Forza3 melhor, depois vai o GT5 final e depois o GT5 prologue .... outros jogos como Need for speed, project gotan e etc ... são terriveis vc vira um kadin com o joystick e o carro jah vai pro muro, já entra pra dentro da curva .... isso eu odeio .... tendeu meu ponto de vista? resumindo, pra mim a dirigibilidade ideal é vc ter conforto ao dirigir onde o carro responde o que vc solicita de maneira fácil, intuitiva tanto com joystick quanto com volante quanto com teclado.

    vc conhece o GT4? entao .. é praticamente a mesma coisa, com dirigibilidade um pouco melhor e com graficos fodas (+ de 1000 carros tb)

    GuidoBR2010 escreveu:oferece esse realismo ao pilotarmos os carros....

    - do meu ponto de vista ... com joystick .. SIM, e MUITO! sem dúvida .... com volante vou testar pra ver e te falo.

    GuidoBR2010 escreveu:e se será possivel construir com o tempo, novas "comunidades" de pilotos nos jogos on line...
    não sei .... sei que é possivel fazer sala ... vc faz sua sala ... muda cor, fundo, etc .... vc coloca na internet ... aih as pessoas vao entrando na sua sala .. nela vc q eh o dono, muda pista, voltas, carro, etc.... aih abre o treino, quali corrida e quem estiver nela vai junto .... quanto a comunidades, existem montes por aih (já vi um monte no orkut e em blogs) ... mas eu não tenho tempo de me dedicar em campeonatos .... entao, como a grid me atura, eu continuo por aqui ....


    resumo geral .... hoje, com trabaio/faculdade/filhos ..... tempo é o que não tenho .... quero sentar no computador de casa, ver noticias, emails, ponografia, e jogar por uns 30 minutos call of duty .... montar volante é um porre...
    quando acabo de fazer isso, quero sair do computador e ir pra frente da tv, sentar numa cadeira confortavel pegar o joystick e ficar "brincando" até a hora q der sono e ir dormir .... nisso o videogame dá um show no PC ...

    as vezes, quero jogar somente uns 10 minutos de lfs .... mas vou perder 3 montando o volante e outros 3 pra desmontar .... aih não jogo .... no videogame, isso nao acontece ...

    veja a diferenca entre videogame e pc em jogos de corrida

    Videogame = conforto, praticidade, agilidade, casualidade, realismo/graficos
    PC = realismo/simulação, dedicação, estrutura, opções de ajustes dentro do jogo





    avatar
    GuidoBR2010
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 74
    Idade : 62
    Pontos : 85
    Data de inscrição : 30/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por GuidoBR2010 01/12/10, 11:12 am

    hummmm.....

    ou seja....cada um se diverte como quer..cada um encontra onde se sente melhor...cada jogo tem suas virtudes, características e limitações...

    Tenho sofrido demais com o lag no LFS...e participando com a dedicação que venho participando do LFS, isso tem se tornado frustrante...treino, treino, mas não consigo correr...por isso, procuro opções, mas sou um fã do LFS e será dificil abandonar esse jogo...comprei o F1 2010, tambem show de imagens, detalhes etc., mas "falta algo"...não me entusiasmei...

    Meu filho chega da Alemanha e está trazendo um PS3 com o GT5...por isso, estou curioso e aniososo e como venho acompanhando seu entusiasmo com a chegada do GT5, queria muito saber o que você achou..

    Valeu pela atenção Eduardo...quem sabe logo nos encontramos nas pistas do GT5...

    Abraços e fique bem!
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por KaiqueBRA 01/12/10, 12:26 pm

    Vi alguns videos dp GT5 e no meu ponto de vista, ele parece ser muito arcade pelo fato de ter cido criado para PS3 que se usa Joystick. Mais concerteza não é dinheiro jogado fora, porque as opções e de carros e pistas são inúmeras, além dos belíssimos gráficos.

    Se quer um simulador com um bom gráfico, leve, com a melhor física de todos os simuladores e sem lag algum, recomendo o IRacing. É caro mais todo o custo compensa.
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 01/12/10, 12:35 pm

    KaiqueBRA escreveu:Vi alguns videos dp GT5 e no meu ponto de vista, ele parece ser muito arcade pelo fato de ter cido criado para PS3 que se usa Joystick. Mais concerteza não é dinheiro jogado fora, porque as opções e de carros e pistas são inúmeras, além dos belíssimos gráficos.

    Se quer um simulador com um bom gráfico, leve, com a melhor física de todos os simuladores e sem lag algum, recomendo o IRacing. É caro mais todo o custo compensa.

    GT5, assim como Forza são simuladores ... dá pra jogar com volante com Force Feedback, tem setups e tudo mais .... existe alguns que tem maior grau de realidade em matéria de física (nisso o iracing, depois lfs, depois rfactor depois gtr e assim vai) ... resumno ... todos jogos que tem ajuste de setup sao .. .alguns com fisicas melhores que os outros....


    a questão é: onde conseguir um "simulador" que pode se jogar com joystick e não levar surra na primeira corrida? aí que entra o forza 3 e o GT5

    o Iracing só vale a pena se vc tem grana pra bancar e usar .... se não tem tempo de usar, e gosta de jogar outros jogos, não vale a pena pagar a mensalidade do irancig .... já usei 1 mes pra teste .... alem de pagar mensalidade pra jogar, tinha q comprar carro e pistas ...

    A simulação de física do Forza3 e do GT5 são infereiores do LFS e do IRacing ... em compensação: a simulação gráfica do LFS e do Iracing são bem inferiores do Forza3 e do GT5.
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por KaiqueBRA 01/12/10, 04:09 pm

    Por isso que sempre falo:

    Porque não desenvolver um simulador em que é possível se ter gráficos e simulação de primeira?? Quem sabe daqui a alguns anos né???
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 01/12/10, 04:32 pm

    KaiqueBRA escreveu:Por isso que sempre falo:

    Porque não desenvolver um simulador em que é possível se ter gráficos e simulação de primeira?? Quem sabe daqui a alguns anos né???

    o jogo perfeito ......

    pra mim seria ... modo online do IRACING + Setups e troca de setups do LFS + Dirigibilidade do GP3 + MODS do RFACTOR + MODO CAMPEONATO do AYRTON SENNA'S SUPER MONACO GP + ENTREVISTAS Pós Corridas e Treinos do F1 2010 + Personalização dos carros igual ao Need For Speed + Criador de Pistas igual ao Trackmania + modo Replay do Forza 3 + upload de fotos para Picasa + upload de videos para o youtube + vários Campeonatos igual a serie GTR (1, 2, evolution, race 07 e etc) Chat de voz no jogo (sem programas como TS) igual ao Forza 3 e o Gran Turismo 5 + a quantidade de carros do Gran Turismo 5 + graficos do Gran Turismo 5 + que tenha para PC, Xbox 360, PS3 e WII + Que não tenha mensalidades + que jogue numa boa no Volante, joystick, teclado e mouse igual ao GP3, Forza 3 e Gran turismo 5.

    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 01/12/10, 04:55 pm

    KaiqueBRA escreveu:Por isso que sempre falo:

    Porque não desenvolver um simulador em que é possível se ter gráficos e simulação de primeira?? Quem sabe daqui a alguns anos né???

    o jogo perfeito ......

    pra mim seria ... modo online do IRACING + Setups e troca de setups do LFS + Dirigibilidade do GP3 + MODS do RFACTOR + MODO CAMPEONATO do AYRTON SENNA'S SUPER MONACO GP + ENTREVISTAS Pós Corridas e Treinos do F1 2010 + Personalização dos carros igual ao Need For Speed + Criador de Pistas igual ao Trackmania + modo Replay do Forza 3 + upload de fotos para Picasa + upload de videos para o youtube + vários Campeonatos igual a serie GTR (1, 2, evolution, race 07 e etc) Chat de voz no jogo (sem programas como TS) igual ao Forza 3 e o Gran Turismo 5 + a quantidade de carros do Gran Turismo 5 + graficos do Gran Turismo 5 + que tenha para PC, Xbox 360, PS3 e WII + Que não tenha mensalidades + personalização de potencia dos carros, pilotos igual o GP3EDIT + que jogue numa boa no Volante, joystick, teclado e mouse igual ao GP3, Forza 3 e Gran turismo 5.

    Oloko
    Oloko
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 208
    Idade : 65
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 26/05/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por Oloko 02/12/10, 09:58 am

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTtcU4aFCf99vDSigQ3yFcMJ4G00wqIy9RcMN29coZEE8xZtImF
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por Thiago Carvalho 02/12/10, 10:45 am

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Saci_perereGran Turismo 5 !!! - Página 4 Coelho%20da%20PascoaGran Turismo 5 !!! - Página 4 Papai_noel
    armelim
    armelim
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 190
    Idade : 50
    Pontos : 204
    Data de inscrição : 03/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por armelim 02/12/10, 11:34 am

    olha a lenda ai gente............................que bom seria em, tudo isso em um so'
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 02/12/10, 01:07 pm



    apesar do video acima.... no gt5 final nao tem lag, eh muito melhor q isso.

    Conteúdo patrocinado


    Gran Turismo 5 !!! - Página 4 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 04:48 am