GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    JAVA é um bom começo? POR FAVOR ME AJUDEM

    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    JAVA é um bom começo? POR FAVOR ME AJUDEM Empty JAVA é um bom começo? POR FAVOR ME AJUDEM

    Mensagem por Maureli 13/02/09, 01:12 am

    Pessoal to num dilema na minha vida, estou com uma grana pra investir num curso bom, aqui tem um curso de JAVA que custa uns R$ 5.000,00, mas o curso ensina tudo de Java e é bem conceituado aqui no Sul.

    Java é um bom caminho em termos de mercado?

    Eu não sei nada de programação mais gosto muito de matemática, será que consigo aprender a programar em Java?


    Quem entender do assunto, por favor me ajudem.

    :study: :study: :study: :study:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    JAVA é um bom começo? POR FAVOR ME AJUDEM Empty Re: JAVA é um bom começo? POR FAVOR ME AJUDEM

    Mensagem por Convidad 13/02/09, 07:58 am

    Boas, não é por menos que fazer curso de programação em JAVA não venha a ser la barato.

    Um bom exemplo são os jogos no global, cada vez mais as pessoas vão em busca de novas aventuras online, e quem tiver uma boa base de conhecimentos e muita dedicação, podera bater de frente com o sucesso, JAVA é a base principal para criação de qualquer programa da actualidade, tem muita gente a se dar bem, olha so os jogos de estrategias, OGAME, TRAVIAN, metin e etc..., quem consegue criar estes jogos estão a faturar e muito, pois para evoluir nestes jogos, tens que depositar grana para ter poderes e outras vantagens, a grana vai para quem cria o jogo no caso; isso é um pequeno exemplo do que é dominar JAVA.

    Da uma navegada neste link, e olha so as oportunidades profissionais que se consegue na area de programação em JAVA, detalhe, os caras são de PORTO ALEGRE TCHE!!!
    OFICINA DA NET

    PS: RESUMINDO, VC ESTA NO CAMINHO CERTO, BOA SORTE PARCEIRO cheers
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    JAVA é um bom começo? POR FAVOR ME AJUDEM Empty Re: JAVA é um bom começo? POR FAVOR ME AJUDEM

    Mensagem por Thiago Carvalho 13/02/09, 11:56 am

    hehe n vou repetir tudo q falei contigo ontem neh

    foi bom vc aceitar o conselho e postar aki maureli, justamente por isso...cada pessoa pode passar um ponto de vista, um conhecimento, ter vivenciado algo q te ajude etc...


    bom, eu faço tudo isso, java,flash,php,asp,edição e tratamento de images (photoshop,corel, etc) , enfim, tudo voltado pra web, mas é q aki no rj tem essa belissima faculdade Estácio de Sá q oferece esses cursos politecnicos com o mesmo peso de uma graduação normal...no meu caso faço sistemas pra internet (webmaster e webdesign) ...ele une os 2 lados, o "artistico" com todos os fundamentos do design, com o lado "mecanico" q eh toda a programação, os sistemas, etc...q é a parte braçal neh, ou eh certo ou eh errado hehe....por isso eh um curso mto dificil onde poucos aguentam até o final, pq junta as 2 partes do cerebro e mistura tudo kkk

    mas se vc curte matematica,logica, essas coisas assim, java eh uma boa opção....e como te falei, uma pessoa pode fazer um cursinho de 2 meses e aprender o basico do flash e depois fuçando aprende + e + sozinho,e numa empresa ele pode fazer outras coisas e quebrar o galho em animações q no geral sao basicas (com exceção pra criação de jogos e tal)...ja java, como qq outra programação, é pra poucos, entao se o cara for bom mesmo, ele se dá bem no mercado...

    Conteúdo patrocinado


    JAVA é um bom começo? POR FAVOR ME AJUDEM Empty Re: JAVA é um bom começo? POR FAVOR ME AJUDEM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 08/05/24, 09:48 pm