só pra testar, depois aprimoro a qualidade da imagem e gravo outro hehe
detalhe pro chato uso da embreagem no botão com o polegar da mao direita toda vez q troca marcha hehe...um dia compro um g25/27 e resolvo isso com o pé kkk
Thiago Carvalho escreveu:hehe
cascaes, qndo acostuma com essa camera "livre" é muito melhor, principalmente pq vc vê melhor a corrida...eu pelo menos consigo medir melhor se entro na chicane ou nao, se o carro cabe ali, vejo melhor os pilotos dos lados e atras, calculo melhor distancias e tal...
a embreagem uso MUITO no fbm, mas ja acostumei a usar em todos os carros...as vezes pode ser efeito psicologico, mas sinto segurança em segurar a embreagem do carro e pra reduzir marcha acho q sai de forma mais suave
mas é isso, to esperando mais gente fazer videos pq tenho mto pra aprender tbm hehe
Thiago Carvalho escreveu:...eu queria saber como faria pra deixar essas marcas naturais da pista mas sem a linha verde, pq ela ja facilitaria a ter uma visão melhor e referencias dos traçados
bacabinha escreveu:
Thiago Carvalho escreveu:hehehe boa j.a!
po, notei a diferença absurda em nossos volantes do giro dele né...eu uso 900 graus sempre, a reação eh igual na minha mao e no carro do jogo, acostumei assim...no seu vc vira um pouco e no jogo o volante vira todo...ta loco correr assim hehe
segue uma imagem de como eu piloto, pros q tão sacaneando aih:
jorge alberto escreveu:ya. tambem dei umas voltinhas ai, na garupa de uma lesma, kkkkkkkkkkkkk.