GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+17
Gui Ribeiro
iorio
Bessa74
rudibarszcz
TJ
Sandro Alves
Gabriel Casagrande
Surdi
Sativa
IndividuoBR
PaulistaBR
{SR} Hewerton
regis
Corso
LucasCN
MMoraes
armelim
21 participantes

    um dia a mais de corrida.

    Votação

    deveremos ter um dia a mais de corrida?

    [ 19 ]
    um dia a mais de corrida. - Página 2 I_vote_lcap73%um dia a mais de corrida. - Página 2 I_vote_rcap [73%] 
    [ 7 ]
    um dia a mais de corrida. - Página 2 I_vote_lcap27%um dia a mais de corrida. - Página 2 I_vote_rcap [27%] 

    Total de votos: 26
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    um dia a mais de corrida. - Página 2 Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por iorio 01/09/10, 12:57 pm

    PuTzBr! escreveu:O mesmo setup não é possivel, sempre um vai reclamar e dizer que não é de acordo com a pilotagem dele.

    igual kart .... faz um setup bem preso, onde somente o cara soh consegue rodar com o carro depoios de 10 latinhas de cerveja ... nada de setup de et ... setup que dura pneu, asas com muito dowforce e etc.... aih en vez de treinar 500 setups diferentes pra corrida, vc tem 1 setup pronto pra cada corrida e treina ele sem poder alterar nada
    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    um dia a mais de corrida. - Página 2 Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por PaulistaBR 01/09/10, 03:33 pm

    Respondendo novamente ao titulo do tópico, eu acredito mesmo que o correto é corrermos em outros campeonatos por ai a fora no lfs, e olha que temos muitos durante toda a semana, por exemplo eu corro as Quartas na liga Espanhola GPSERIES, o formato deles é muito jóia e tenho me divertido bastante com os hermanos Smile

    Vem ai um campeonato pela SR - Sonicrealms Racing, com o Formula FOX, já consta na listagem deles quase 90 pilotos inscritos foooodase, espetacular vai ser as corridas nesta liga, e detalhe as corridas vão ser ae tipo as 15:30hs horário de BRASÍLIA aos DOMINGOS.

    Eu particularmente fico de olhos postos no noticiário (NEWS) la no fórum oficial da lfs, tem sempre uma liga a fazer um fun ou um campeonato, é ver a agenda e chamar os amigos para alinharem nas muitas corridas no LFS, uma liga deve se dedicar na estrutura de seus campeonatos e manter um formato bem organizado, a GRID LFS ta bem assim, se inventar mais eventos a coisa pode embolar e ai estamos feitos...

    PS: LINKS PARA AS DUAS LIGAS QUE EU DIVULGUEI PARA OUTROS EVENTOS:

    SONICREALMS RACING LIGA BRITÂNICA.

    GPSERIES LIGA ESPANHOLA.
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    um dia a mais de corrida. - Página 2 Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Gui Ribeiro 01/09/10, 04:47 pm

    Eu nem me toquei de divulgar por aqui no forum o camp da minha equipe ( sonicrealms )

    anyway, fica ai o link que o paulista passou , alguns brazucas ja tao inscritos eu convidei alguns pelo chat do LFS e tals, todos que quiserem podem participar qlq duvida so perguntar tamos ae

    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    um dia a mais de corrida. - Página 2 Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por KaiqueBRA 01/09/10, 08:08 pm

    Se tiver vaga vou me inscrever.
    PumKpKin
    PumKpKin
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 58
    Idade : 31
    Pontos : 77
    Data de inscrição : 15/06/2010

    um dia a mais de corrida. - Página 2 Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por PumKpKin 02/09/10, 08:23 am

    é claro que o setup ajuda na condução de cada piloto, mas não se vê os mais rápidos pelo setup, cada piloto tem o seu estilo de condução e isso sim vai dar origem a ser rápido ou lento . A pilotos que gostam de virar muito, outros poucos, a pilotos que gostam de sentir bem o volante (força) outros não, isso depende tudo do estilo de cada piloto . Agora para seres rápido não precisas só de um bom setup, precisas sim de treino . O setup não vale nem 50% da velocidade de um piloto . Em relação a ser rápido sem treino ou com pouco treino é normal, pilotos que já tem alguma experiência tem por norma aprender muito mais rápido a pista, os seus pontos de travagem e etc . Outro dia a mais de corrida para mim é indiferente, mas também concordo com alguns posts que vi aí sobre embolar e etc. Acho que a GRID está bem assim e os resultados estão a vista né ? Very Happy abraços .
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    um dia a mais de corrida. - Página 2 Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por KaiqueBRA 02/09/10, 01:04 pm

    PSantos escreveu:é claro que o setup ajuda na condução de cada piloto, mas não se vê os mais rápidos pelo setup, cada piloto tem o seu estilo de condução e isso sim vai dar origem a ser rápido ou lento . A pilotos que gostam de virar muito, outros poucos, a pilotos que gostam de sentir bem o volante (força) outros não, isso depende tudo do estilo de cada piloto . Agora para seres rápido não precisas só de um bom setup, precisas sim de treino . O setup não vale nem 50% da velocidade de um piloto . Em relação a ser rápido sem treino ou com pouco treino é normal, pilotos que já tem alguma experiência tem por norma aprender muito mais rápido a pista, os seus pontos de travagem e etc . Outro dia a mais de corrida para mim é indiferente, mas também concordo com alguns posts que vi aí sobre embolar e etc. Acho que a GRID está bem assim e os resultados estão a vista né ? Very Happy abraços .

    Olha o Pedro falando bonito... kkkk

    Falou tudo.
    Alex Bechtlufft
    Alex Bechtlufft
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 99
    Idade : 49
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 17/03/2010

    um dia a mais de corrida. - Página 2 Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Alex Bechtlufft 11/09/10, 05:40 pm

    Concordo com o TJ...
    hoje eu estou 2 horas a menos de fuso em comparação com BRasilia... e quando vcs entram no horário de verão, eu saio... passa então para 4 horas...
    acho que seria melhor no domingo de manhã!!! hehehe... mas sábado é realmente muito cruel... que tal tentar um outro champ, (o próximo talvez) em outro dia/horário?
    Pablo Christhian
    Pablo Christhian
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Pontos : 43
    Data de inscrição : 27/08/2010

    um dia a mais de corrida. - Página 2 Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Pablo Christhian 13/09/10, 06:46 pm

    Acho que 2 corridas por etapa em dias diferentes uma boa idéia, mas para acontecer deveria ter um quorum mínimo de 60% dos inscritos, por exemplo. Assim dispensaria a pior corrida, caso a pessoa corresse duas vezes.

    Lembrando que seria a mesma pista nos dois dias, claro.

    Para mim seria ótimo, pois trabalho em diversos sábados e por conta disso não posso participar de todas as etapas.

    Ou se deixar uma corrida apenas, podia ser em um domingo de tarde ou dia de semana a noite.
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    um dia a mais de corrida. - Página 2 Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Gui Ribeiro 20/09/10, 05:01 pm

    Dia de semana num jogo acho que é tenso , ainda mais levando o fator faculdade , chegar cansado do trampo etc.

    Conteúdo patrocinado


    um dia a mais de corrida. - Página 2 Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 11:54 am