tem que ver até o final
+8
TJ
Phoenixr
PaulistaBR
LucasCN
Corso
MMoraes
Rodrigo Cascaes
iorio
12 participantes
Perdeu Playboy
iorio- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 317
Pontos : 432
- Mensagem nº1
Perdeu Playboy
Rodrigo Cascaes- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 464
Pontos : 518
- Mensagem nº2
Re: Perdeu Playboy
300 Km/h e não fez nada, aheuhaeuheuae. Vá alugar um circuito para correr!
MMoraes- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 744
Pontos : 2878
- Mensagem nº3
bem feito!!!! se deu mal
Corso- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 239
Pontos : 304
- Mensagem nº4
Tinha q te espancado o cara e dado fogo na moto!!!! Imbecil!
LucasCN- Campeão FZR2010
- Número de Mensagens : 96
Pontos : 107
- Mensagem nº5
Andou a quase 190KM/h na contra mão e 300KM/h em sentido normal e não fez nada, esse merece tomar umas porradas da policia. Fillhinho de papai.
PaulistaBR- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 159
Pontos : 231
- Mensagem nº6
kkkkkkk......fooooooodase que mané, foi pena a carreta não ter mudado de faixa quando ele estava a 300km/h seria tipo mandar um tomate na parede kkkk....
Phoenixr- Piloto Barbeiro
- Número de Mensagens : 5
Pontos : 5
- Mensagem nº7
não precisa ser assim.... kkkk so não foi filmado o acerto, com certeza pouquinho depois ja tava de boa correndo de novo, o cara tem moto pra e coragem pra isso, tem mais que acelerar
TJ- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 224
Pontos : 228
- Mensagem nº8
PaulistaBR escreveu:seria tipo mandar um tomate na parede kkkk....
uhahuahuahuahuahua
armelim- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 190
Pontos : 204
- Mensagem nº9
ela cravou 300 a 13900 rpm e deu pico de 14600 entao algo em torno de 320-330.huahuahua.cara e' feroiz...danado curtindo montao...huhu
IndividuoBR- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 85
Pontos : 120
- Mensagem nº10
Nesse Forum só tem certinhos bonito de ver, facil criticar dificil é ter apetite....
{SR} Hewerton- Piloto de Fuga
- Número de Mensagens : 156
Pontos : 201
- Mensagem nº11
Eu não acho errado ele correr a 300 km/h...agora achei bom pq o fdp tava indo na contramão, vai que algum caminhoneiro se assusta com ele vindo na contramão..eh tragédia na certa!!
- Mensagem nº12
Bem eu já tive moto e já acelerei forte em cima dela, as vezes que fiz foi sozinho e usava a auto estrada A1, estrada que cruza Portugal de Norte a Sul, um verdadeiro tapete!!
Auto estrada A1 Sentido Coimbra Sul.
A moto que eu pilotava era conhecida como 7GALO no Brasil, moto em que sua ultima edição se deu em 1994, a minha era de 1993 kkkkk....é verdade estou a falar de algum tempo a traz mesmo kkkkk...aonde muito de vcs ainda se pa estavam no saco do PAPA ou ainda a desmamar da MAMA kkkk.....mas tem muita gente neste forum que são do meu tempo e sabem ou ouviram falar sobre esta belezura
CBX 750F
Esta beleza de maquina me proporcionava muita satisfação, era prazer puro pilota la, como qualquer outra moto do momento o prazer é sempre o mesmo, na época eu colava o peito no tanque da galo e virava o pulso para sentir os fantásticos 210kmh ou ate uns 220kmh dependendo da velocidade do vento kkkkk...para mim era pura adrenalina, quem pilota ou pilotou sabe do que estou a falar
Sempre que eu via dois ou mais veículos de grande porte a minha frente eu já levantava a cabeça e aliviava o pulso, uma questão de zelar pela minha saúde e os de mais no asfalto!!! pois os meninos grandes da estrada mudam de faixa quando estão proximos uns dos outros, e temos que estar antenados sempre, seja na moto ou seja num quatro rodas
Hoje vemos maquinas a virarem tempo absurdos seus tranquilos 300kmh, e detalhe...no video o facinora não alivia o pulso, passando a 300 pelos veiculos a frente!!! realmente tem que ser muito corajoso mesmo sem noção e egoísta claro, tipo assim né, que se foda os outros, o pessoal a minha frente, os meus amigos, a minha familia, os meus filhos e etc...Nunca achei bonito de se ver estes videos, na verdade fico mesmo a espera de ver o cara se dar mau, e torcer para somente ele ficar mau na historinha triste...em que ele é o ator babaca principal.
kkkkk....o estupido FDP ainda vem na contra mão, gravando tudo para por na net e demonstrar aos facinoras que o aponham e batem palmas, o circo que o palhaço criou...ta cheio de comedia nesta vida, malandro mesmo, gente que eu dou um valor não comete estas comedias, vacilão e tem que se fude mesmo, tanto é que o pessoal meteu na net e agora é famoso, antes era um palhaço anonimo, agora é um "COMEDIA FAMOSO" kkkkkkkk.....
Ps: O bom é que temos autodromos em todo o globo terrestre, legal é poder pagar, subir, e acelerar tudo e mais alguma coisa e descobrir que somos capazes de superar nossos desafios...
Piloto: Valentino Rossi
Auto estrada A1 Sentido Coimbra Sul.
A moto que eu pilotava era conhecida como 7GALO no Brasil, moto em que sua ultima edição se deu em 1994, a minha era de 1993 kkkkk....é verdade estou a falar de algum tempo a traz mesmo kkkkk...aonde muito de vcs ainda se pa estavam no saco do PAPA ou ainda a desmamar da MAMA kkkk.....mas tem muita gente neste forum que são do meu tempo e sabem ou ouviram falar sobre esta belezura
CBX 750F
Esta beleza de maquina me proporcionava muita satisfação, era prazer puro pilota la, como qualquer outra moto do momento o prazer é sempre o mesmo, na época eu colava o peito no tanque da galo e virava o pulso para sentir os fantásticos 210kmh ou ate uns 220kmh dependendo da velocidade do vento kkkkk...para mim era pura adrenalina, quem pilota ou pilotou sabe do que estou a falar
Sempre que eu via dois ou mais veículos de grande porte a minha frente eu já levantava a cabeça e aliviava o pulso, uma questão de zelar pela minha saúde e os de mais no asfalto!!! pois os meninos grandes da estrada mudam de faixa quando estão proximos uns dos outros, e temos que estar antenados sempre, seja na moto ou seja num quatro rodas
Hoje vemos maquinas a virarem tempo absurdos seus tranquilos 300kmh, e detalhe...no video o facinora não alivia o pulso, passando a 300 pelos veiculos a frente!!! realmente tem que ser muito corajoso mesmo sem noção e egoísta claro, tipo assim né, que se foda os outros, o pessoal a minha frente, os meus amigos, a minha familia, os meus filhos e etc...Nunca achei bonito de se ver estes videos, na verdade fico mesmo a espera de ver o cara se dar mau, e torcer para somente ele ficar mau na historinha triste...em que ele é o ator babaca principal.
kkkkk....o estupido FDP ainda vem na contra mão, gravando tudo para por na net e demonstrar aos facinoras que o aponham e batem palmas, o circo que o palhaço criou...ta cheio de comedia nesta vida, malandro mesmo, gente que eu dou um valor não comete estas comedias, vacilão e tem que se fude mesmo, tanto é que o pessoal meteu na net e agora é famoso, antes era um palhaço anonimo, agora é um "COMEDIA FAMOSO" kkkkkkkk.....
Ps: O bom é que temos autodromos em todo o globo terrestre, legal é poder pagar, subir, e acelerar tudo e mais alguma coisa e descobrir que somos capazes de superar nossos desafios...
Piloto: Valentino Rossi
KaiqueBRA- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 201
Pontos : 216
- Mensagem nº13
Meu pai ja teve duas parecidas com essa uma azul e outra vermelha.
era uma Honda 750 (não me lembro o nome exatamente) e era mais antiga que essa
se não me engano era de 1988.
- Mensagem nº14
KaiqueBRA escreveu:Meu pai ja teve duas parecidas com essa uma azul e outra vermelha.
era puro sonho de consumo na epoca kkkkk....era o top na altura kkkkkk....
LucasCN- Campeão FZR2010
- Mensagem nº15
Concordo com o paulista, acelerar é sempre bom, lógico muitos irão falar que não tenho idade e tal, 300km/h numa moto dessa é até uma certa facilidade, queria uma moto dessas mas pra acelerar na MÃO CERTA não sair feito um loco na contra mão e mais os 300km/h na mão certa contribuiu mais ainda só isso. Isso não é certo, deculpa.
Um cara aqui na frente de casa tem uma dessa ai do paulista, mas acho que é 1000cc, branca, da uma volta com seus filhos nela.
Um cara aqui na frente de casa tem uma dessa ai do paulista, mas acho que é 1000cc, branca, da uma volta com seus filhos nela.
Rodrigo Cascaes- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 464
Pontos : 518
- Mensagem nº16
LucasCN escreveu:Um cara aqui na frente de casa tem uma dessa ai do paulista, mas acho que é 1000cc, branca, da uma volta com seus filhos nela.
Mas se for igual a do Paulista so tem 750, certo Paulista?
O ideal é ir a um autodromo, acelerar em rua é coisa de maluco, mas não posso dizer que se tivesse uma dessa iria andar a 110km/h, essas motos são muito perigosas, quando ve já está no giro maximo.
- Mensagem nº17
isso, 750cc, e andar rapido é questão de braço e boa cabeça kkkk....
- Mensagem nº18
Pra quem Gosta....
CRB Fire Blade 1000......de 1º 145kmh velcidade max 299km no ponteiro é claro..
Honda é muito mais confortavel que Yamaha.
Indo Pra Rod. Bandeirantes enrolar o cabo....
Na garagem com os parceros na Z/S de Sampa....
R1 1000 .....de 1º 170kmh velocidade max 299 no ponterio é claro, a R1 da Yamaha é muito mais rapida e mais perigosa nas saidas de curva e em baixa esquenta que só o diabo...hehehehe
Obs e aqui NÃO É BOY NÃO.........
CRB Fire Blade 1000......de 1º 145kmh velcidade max 299km no ponteiro é claro..
Honda é muito mais confortavel que Yamaha.
Indo Pra Rod. Bandeirantes enrolar o cabo....
Na garagem com os parceros na Z/S de Sampa....
R1 1000 .....de 1º 170kmh velocidade max 299 no ponterio é claro, a R1 da Yamaha é muito mais rapida e mais perigosa nas saidas de curva e em baixa esquenta que só o diabo...hehehehe
Obs e aqui NÃO É BOY NÃO.........
LucasCN- Campeão FZR2010
- Mensagem nº19
Kawasaki Ninja e
Hayabusa
Mas essas duas ai são fodas também principalmente a R1, tem estimativa de preço?
- Mensagem nº20
[/quote]Mas essas duas ai são fodas também principalmente a R1, tem estimativa de preço?[/quote]
Mês de referência: Agosto de 2010
Código FIPE: 811073-5
Marca: HONDA
Modelo: CBR 1000 RR Fire Blade
Ano Modelo: 2006
Preço médio: R$ 39.999,00
Data da consulta: sábado, 28 de agosto de 2010 0:29
Código FIPE: 827037-6
Marca: YAMAHA
Modelo: YZF R-1 1000
Ano Modelo: 2008
Preço médio: R$ 47.793,00
Data da consulta: sábado, 28 de agosto de 2010 0:30
Zero Km a Srad 1000 é a mais barata á R$ 57.000,00 show de moto tb, tem tres tipos de potencia A B C uma belezura..
Código FIPE: 811073-5
Marca: HONDA
Modelo: CBR 1000 RR Fire Blade
Ano Modelo: 2006
Preço médio: R$ 39.999,00
Data da consulta: sábado, 28 de agosto de 2010 0:29
Código FIPE: 827037-6
Marca: YAMAHA
Modelo: YZF R-1 1000
Ano Modelo: 2008
Preço médio: R$ 47.793,00
Data da consulta: sábado, 28 de agosto de 2010 0:30
Zero Km a Srad 1000 é a mais barata á R$ 57.000,00 show de moto tb, tem tres tipos de potencia A B C uma belezura..
LucasCN- Campeão FZR2010
- Mensagem nº21
pooooooooooooooutz, brasil é tudo mais caro incrivel.