GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Fora da 1 Etapa!

bacabinha
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 62
    Pontos : 103

Fora da 1 Etapa! Empty Fora da 1 Etapa!

Mensagem por bacabinha 11/09/10, 10:53 am

Bom galera,infelizmente não irei poder correr a 1 Etapa do FXR,por motivos de saúde.Acho que alguns ja sabem,mais eu arranquei um dente que deu um PUTA de um trabalho o infeliz..levei 4 pontos e tenho que ficar de repouso (DENTISTA F#$@#!)..mais é isso ae..daqui 1 semana eu devo ta de volta com força total e claro de volta pra pista.

Desejo uma imensa sorte a todos os competidores que vai participar desta primeira etapa do campeonato FXR.

Grande abraços.

ps.Se minha mãe me pega aqui do FERRADO,não era nem pra ta aqui...se não ela me cai de THIROOO tenho que ficar de repouso so na sopa...nem bronha eu posso mais..so daqui 1 semana sacanagem :S kkk

Abração galera Ambulancia
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Fora da 1 Etapa! Empty Re: Fora da 1 Etapa!

Mensagem por regis 11/09/10, 11:27 am

bacabinha escreveu:Bom galera,infelizmente não irei poder correr a 1 Etapa do FXR,por motivos de saúde.Acho que alguns ja sabem,mais eu arranquei um dente que deu um PUTA de um trabalho o infeliz..levei 4 pontos e tenho que ficar de repouso (DENTISTA F#$@#!)..mais é isso ae..daqui 1 semana eu devo ta de volta com força total e claro de volta pra pista.

Desejo uma imensa sorte a todos os competidores que vai participar desta primeira etapa do campeonato FXR.

Grande abraços.

ps.Se minha mãe me pega aqui do FERRADO,não era nem pra ta aqui...se não ela me cai de THIROOO tenho que ficar de repouso so na sopa...nem bronha eu posso mais..so daqui 1 semana sacanagem :S kkk

Abração galera Ambulancia

Fora da 1 Etapa! 2335485617small1
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 224
    Pontos : 228

Mensagem por TJ 11/09/10, 12:48 pm

nem bronha AHUhauhuahuAhuAHU

eu tb to meio por fora dos acontecimentos... mt ocupado com estudos e faculdade... espero q se eu tiver tempo daqui pra frente ainda possa entrar no meio do camp (nao sei se pelas regras eh possivel)

vlw

Wink
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Mensagem por regis 11/09/10, 12:49 pm

TJ escreveu:nem bronha AHUhauhuahuAhuAHU

eu tb to meio por fora dos acontecimentos... mt ocupado com estudos e faculdade... espero q se eu tiver tempo daqui pra frente ainda possa entrar no meio do camp (nao sei se pelas regras eh possivel)

vlw

Wink
    só se for pela BVR! huahuahuahua
    Alex Bechtlufft
    Alex Bechtlufft
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 99
    Pontos : 109

Mensagem por Alex Bechtlufft 11/09/10, 05:37 pm

Pois é... to me juntando ao pessoal... não vou poder participar da primeira etapa... quissá do champ... então, hj pra mim num dá!

Eu num arranquei dente, não estou com estudo pra faculdade e nem estou na bronha... é compromisso com a familia e projetos na empresa...

valew!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/11/24, 03:49 pm