GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    COMENTÁRIOS DO CAMPEONATO DE FXR

    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas

    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008
    19102010

    COMENTÁRIOS DO CAMPEONATO DE FXR Empty COMENTÁRIOS DO CAMPEONATO DE FXR

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O

    Ambulancia

    Ambulancia



    Pessoal, andei muito tempo afastado devido ao meu trabalho, mais fiz download deste champ FXR e fiquei fascinado com a qualidade das corridas dos pilotos e da administração, foi um campeonato de altíssima qualidade com pilotos que mostraram um pilotagem perfeita, parabéns a todos os pilotos, particularmente quero dar os parabéns ao Guido um piloto impecável assim como muitos outros como Kaique, Alexandre Bechtlufft, Bosnyak, Thiago Carvalho, Pedro Santos e muitos outros que se eu for citar não dá espaço, senti a falta de alguns pilotos como Marcio Moraes (que infelizmente deixou a BVR para um novo desafio, Marcio que vc tenha muita sorte, pois vc merece) Reginaldo Brites, senti muita falta de um grande amigo o Luciano Fonseca que por motivos alheios a sua vontade não pode participar deste campeonato, mas acredito que no próximo ele estará com todo o gás.
    Em especial queria parabenizar a STAFF, pelo belíssimo trabalho feito com muita dedicação e carinho, para o brilhantismo apresentado nas pistas, prabéns as horas e horas gastas em reuniões para podermos ver nas pistas que o nível técnico evoluiu muito, com belas disputas de posições e corridas muito limpas, as vezes com algumas displicencias que infelizmente acarretam acidentes, mais fazem parte do circo das corridas, acidentes, debates acalorados, mas no fim de tudo o belo espetáculo.
    Mais uma vez parabéns a todos os envolvidos sejam dentro e fora das pistas, seja em frente as cameras ou atrás delas. E que venha o próximo campeonato, que possamos ver o Luk, o Moraes, o Reginaldo e que tenhamos cada vez mais o GRID cheio para a beleza das provas da nossa querida GRIDLFS.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem 19/10/10, 01:54 pm por GuidoBR2010

    Po Serginho...fiquei até emocionado com suas palavras! rsrsr
    Obrigado pela força e vamo acelerar essa bagaça aí..neste BF1GP2 espero que esteja presente.
    Abraços,
    Thiago Carvalho

    Mensagem 19/10/10, 03:23 pm por Thiago Carvalho

    com certeza vc é q também tem feito falta serginho...assim como o roldao,doni, matta, goejo...enfim, esse pessoal todo q acaba se afastando por motivos , como vc disse, alheios às nossas vontades hehe

    mas eh isso, eu me sinto honrado de ter iniciado isso junto com o mauro, jarbas e matta, e ver q de uma brincadeira estamos contribuindo com o crescimento do LFS e do AV no brasil e proporcionando entretenimento de bastante gente =)
    regis

    Mensagem 19/10/10, 03:51 pm por regis

    É Sergin, muito me alegra as suas palavras de incentivo, pois realmente foi um dos melhores campeonatos aqui da GRID. Inovamos com a criação de categorias distintas, layouts únicos de pistas, direção de prova exclusiva...
    Muitos chegaram a duvidar do sucesso deste campeonato, mas o resultado foi excepicional!

    Vamos para mais algumas inovações no próximo champ! tenho certeza que será ainda melhor que o GT Séries, mesmo com alguns críticos já duvidando do sucesso deste campeonato!!!
    Luk

    Mensagem 19/10/10, 05:07 pm por Luk

    Vrumm Vrumm, já estarei de volta em breve!!!! Não sei se coseguirei correr pois estarei de 3G mais voltarei a participar ativamente dos treinos e reuniões!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07/09/24, 11:19 pm