+3
Rodrigo Cascaes
STAFF
7 participantes
GTSeries 2010
STAFF- STAFF
- Número de Mensagens : 604
Pontos : 1566
- Mensagem nº1
GTSeries 2010
- Pontos : 0
- Mensagem nº2
Re: GTSeries 2010
Parabens, não só aos ganhadores, mas a todos que fizeram esse campeonato ser tão espetacular!
Rodrigo Cascaes- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 464
Pontos : 518
- Mensagem nº3
Parabéns aos ganhadores, que venha a gp2.
O Sr Briatore ficou na minha frnte na classificação, acho que vou iniciar uma CPI da classificação, hahehaeha.
O Sr Briatore ficou na minha frnte na classificação, acho que vou iniciar uma CPI da classificação, hahehaeha.
Sativa- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 270
Pontos : 363
- Mensagem nº4
Se não foi o melhor campeonato que ja disputei na Grid foi um dos melhores.
Mais uma vez parabenizo aos organizadores pelo tempo doado a nós para esse campeonato ter sido o que foi, mesmo com os imprevistos do inicio.
O meu terceiro lugar no campeonato foi de bom tamanho tendo em vista as 2 faltas.
Parabens ao Kaique ,Iorio e a BVR que foram os campeões!
Mais uma vez parabenizo aos organizadores pelo tempo doado a nós para esse campeonato ter sido o que foi, mesmo com os imprevistos do inicio.
O meu terceiro lugar no campeonato foi de bom tamanho tendo em vista as 2 faltas.
Parabens ao Kaique ,Iorio e a BVR que foram os campeões!
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº5
parabéns ao kaique, pedro e sativa, realmente foi impossivel pará-los, e aos pilotos iorio,guido e jorge, realmente foi merecido o acesso à categoria principal, e desejo sorte aos 3 no formula 1 =)
e repito, duvido muito q os 3 desçam tão cedo pra categoria de acesso de novo...pra mim os 3 estão chegando pra ficar
e repito, duvido muito q os 3 desçam tão cedo pra categoria de acesso de novo...pra mim os 3 estão chegando pra ficar
Surdi- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 426
Pontos : 498
- Mensagem nº6
Parabéns aos campeões e a todos os membros da Gridlfs, fizeram um excelente campeonato, que venha o próximo e que seja melhor que esse!!
DNS- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 86
Pontos : 104
- Mensagem nº7
Aeeee parabens a todos......e o Iorio merece,cara mais constante q ele é impossivel.