por Rodrigo Cascaes 31/10/10, 10:01 am
A primeira corrida é sempre interessante, temos quase duas semanas para treinar e para quem nao tem muito tempo como eu dá mais tempo para preparar set e treinar as manhãs da pista.
A minha qualificação foi perfeita, fiz 2:30 alto na Q3 e Q2, mas Q1 com 2% a menos não tem como, larguei em segundo atrás do Matheus.
não fiz nenhuma simulação de corrida, e fui na esperança de durar até a metade da corrida o R2, mas até que duraria mais umas voltas, fiz uma estrategia de abastecer e perto do reabastecimento meu carro tava vuando, passei o matheus praticamente sem vacuo e dei acho que 3 ou 4 voltas na primeira posição, mas depois da troca os r3 mesmo sem pressão estavam horriveis, escorregava demais, e até aquece-los eu fiz 2:35 2:36 nas voltas o suficioente para o matheus rodar melhor e ficar na frente, parabéns ao Matheus, na próxima eu tento de pegar, hehe.
Peço desculpas ao Regis, dei um toto na T1, mas foi totalmente sem intenção nçao sei se teu carro tava quebrado mas tava muito lento ali. Depois do toto tu abandonou, me deu um negocio ruim, espero nao ter sido o causador da tua desistencia.
Tive outras brigas com outros pilotos, mas nao to lembrando agora, hehehe.
Enfim, emocionante pena que não tava todo mundo. Abraço e até a próxima.