GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
Antonio Sergio da Silva O
Luk
DNS
Thiago Carvalho
Rodrigo Cascaes
MMoraes
Oloko
Gui Ribeiro
STAFF
14 participantes

    2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por STAFF 06/11/10, 10:45 pm

    Resultados da 2º etapa categoria módulo verde e módulo amarelo
    1º Bateria
     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 1bateriaa

    2º Bateria
     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 2bateriaa
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Gui Ribeiro 06/11/10, 11:13 pm

    quali - nao fiz

    bat1 - peguei o set na hora da race, apanhei nas 5 primeiras voltas de r2, quando botei r3 andei demais, virando 29 baixo 28 alto.. resultado, larguei em penultimo e cheguei em quinto. ótima corrida. se eu tivesse largado de R3 poderia até ter pego um podium talvez.

    bat2 - fui no pensamento de que o r3 traria beneficios. tive azar e encontrei um acidente pelo caminho ja na primeira volta. estando la pros ultimos, quando o R2 começou a ficar bom ( virando 1.29 / 28 ) o tanque esvaziou e tive que trocar para R3, ai o carro ficou um lixo e não baixei de 1.30.. e seguido de sucessivos erros meus, faltando quase 10minutos para terminar, em 11 por ai, perdi o controle do carro e quebrei a suspensão. fim de race.

    serviu de lição e na proxima estudarei melhor antes de correr heheh
    Oloko
    Oloko
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 208
    Idade : 65
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 26/05/2010

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Oloko 06/11/10, 11:27 pm

    Treinei muito durante a semana, justamente para esta estapa, e estava virando muito bem para quem esta iniciando....rs

    Mas durante o Q1 começou os problemas de disconectar no Server, creio que o problema era no Server, pois minha internet esta funcionando normal.....

    No grid da BAT1 fui desconectado, tentei voltar antes da primeira volta, mas a Staff decidiu trocar a senha antes da primeira volta, e não me informaram quando fui na sala da Equipe Punhal, pois os Diretores de Prova estavam mais preocupados em fazer suas corridas..... infelismente.

    Sou a favor que quem for Diretor de Prova nao participe das provas, como foi no torneio anterior de FXR.

    MMoraes
    MMoraes
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 744
    Idade : 40
    Pontos : 2878
    Data de inscrição : 03/04/2010

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por MMoraes 06/11/10, 11:43 pm

    Oloko escreveu:Sou a favor que quem for Diretor de Prova nao participe das provas, como foi no torneio anterior de FXR.


    Diretor de prova foi o pedro, e ele não correu Very Happy
    onde vc falo que mudo a senha, não mudo a senha entro 2 depois
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 464
    Idade : 46
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Rodrigo Cascaes 07/11/10, 10:29 am

    Oloko escreveu:Treinei muito durante a semana,....Mas durante o Q1 começou os problemas de disconectar no Server, creio que o problema era no Server, pois minha internet esta funcionando normal.....

    Eu também treinei "bastante" para esta etapa, digo entre aspas devido ao meu tempo restrito, mas conseguir treinar, e infelizmente desconectei duas vezes, eu sou a favor de dois server, se bem que no campeonato fxr eu nao desconectei em nenhuma etapa.

    Mesmo com as dicas da staff antes da corrida para desligar MSN, SKYPE, SAFARI, FIREWALL e até ter desligado o Microondas eu ainda cai. Na segunda Bateria pensei em de3sligar a Geladeira, mas a muié me olhou com uma cara feia, ai recuei. HEHE brincadeiras a parte seria uma corrida bem interessante, já que gosto o KY. Bom, vamos ver a próxima etapa.

    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por  07/11/10, 11:11 am

    Ae Glra quem puder, em inglês ou portugues, comente alguma coisa também nesta área do lfsforum:

    http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=71402
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Thiago Carvalho 07/11/10, 03:09 pm

    q1 - vamo pro Q2!
    q2 - probleminhas, errei a T1 de cara, fui perdendo tempos, fiquei preocupado, e no final cravei um bom tempo e passei pro q3
    q3 - bati um bom tempo de primeira..depois bati meu PB com 7kg de lastro, garanti a pole e tentei +1 volta vindo abaixo do meu próprio PB mas nao consegui fazer bem a última curva e acabei n melhorando o pb, mas ja era suficiente pra ser pole

    1a bateria - defendi com unhas e dentes mas sempre jogando limpo com o rui bessa, e consegui disparar na frente apos algumas defesas... a maioria dos pilotos foi com compostos iguais, entao os com r2 faziam voltas rapidas mas logo perdiam pq os pneus esquentavam, outros iam de r3 e andaram mal até botarem r2...já eu optei por ir de R3/R2 e nao fazer voltas rapidas nem lentas, virando soh 1,28 médio/alto a corrida inteira, ganhando uma vantagem imensa...
    numa volta peguei 2 retardatários na T1 e nao tive escolha, passei pela brita, aih acabou quebrando minha suspensão e na parada nos boxes perdi mto tempo reparando danos e o corso me passou....aih fiz a ultima volta de r3/r2 quase impossível de guiar, e soh quis me manter em 2o n frente do bessa...de qq forma, mais uma vitória da punhal!!!

    2a bateria - largando no meio do bolo, me mantive calmo, fui ganhando posições aos poucos, segurei o R2 na boa...fui acho q dos ultimos a parar, já com mais de 30 voltas com r2/r2 e ja tinha muita vantagem pro restante...acabei terminando a corrida tranquilo com r3/r3 sem arriscar nada...mais uma vitória da punhal com 3 pilotos diferentes alternando a vitória =)


    agora vamo pra south city, minha pista preferida, mas uma verdadeira loteria e com 17kg de lastro kkkk

    DNS
    DNS
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 86
    Idade : 37
    Pontos : 104
    Data de inscrição : 14/08/2009

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por DNS 07/11/10, 10:13 pm

    Q1- tranquilo
    Q2- fiz meu pb com 30% de restrição virando 29,09 mais sem chance de ir pro Q3 mais ja me deu o 1º lugar na gt2.

    1º bat- larguei com cautela começando de r3 r3 indo com toda calma do mundo ja q sabia q o pessoal ia largar de r2 e com certeza ficaria mais rapido doq eu, porem mesmo de r3 consegui abrir boa vantagem pros d+ da gt2 fiz a parada no pit na maior calma do mundo e mudei para r2, ai fui voando até o final para mais uma vitoria hehehehehehe, to curtindo mto andar de F1.

    2º bat- larguei com o combustivel no talo e de r3,como sabia q de r3 dava pra virar 30 alto e o pneu ia durar bastante ia tranquilo até faltar uns 15 minutos e fazer a parada pra mudar para r2 e com pouco combustivel ia voltar a virar bem, porem logo na 1º volta acontece um toque na minha frente e sobra pra mim, fiquei com o carro torto e fui direto pros boxes, ai cometi uma mer#$¨& fiquei fuçando na gasolina da parada para não ficar mais pesado ainda, ai lembrei q tinha largado ja de tanque cheio e não ia ter como colocar + combustivel na parada afinal tinha deixado 100 mais 25 na parada....nesse vai e vem de mexer na configuração bem na rolagem dos boxes eu acabei passando do ponto onde vc pode parar para fazer o pit...ai ferrou de vez, tive q dar outra volta para parar, ai troquei para correr de r2 e com o tanque cheio ia parar dnovo ja q r2 não ia aguentar...acabei errando depois, e como ja tava com raiva ja sai da corrida......um fracasso ja q podia fazer uma otima corrida e vencer a 2º bateria tambem.

    Agora bora pra proxima, e ja q não corri a 1º etapa correr atras do preju.
    Luk
    Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 215
    Idade : 46
    Pontos : 259
    Data de inscrição : 20/10/2009

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Luk 08/11/10, 08:46 am

    Treinei bastante e acreditava estar apto para esta corrida, no entanto só fiz M#$%&. Aproveito este tópico para tentar me explicar e pedir humildes desculpas àqueles que atrapalhei (não sei quais e nem quantos foram, pois não tive coragem de ver o replay).

    Estava correndo com a conexão 3G da Oi que funcionou bem nos treinos mas na corrida..... quando o servidor ficou cheio a conexão começou a pipocar e então cai na inicio do qualy, aí começou minha burrada, voltei com toda sede, e logo na T1 errei a tomada da curva, fui retornar a pista e lá estava o meu mapa congelado (lag da minha conexão) não via absolutamente ninguem somente o meu carro, mesmo assim insanamente voltei pra pista e alguem ou alguns colidiram comigo. de tanta vergonha da CAGADA desconectei e decidi não participar mais de nenhum evento oficial da GRID enquanto eu não conseguir uma conexão satisfatória.
    Novamente peço desculpas a todos.
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 08/11/10, 08:10 pm

    Luk escreveu:Treinei bastante e acreditava estar apto para esta corrida, no entanto só fiz M#$%&. Aproveito este tópico para tentar me explicar e pedir humildes desculpas àqueles que atrapalhei (não sei quais e nem quantos foram, pois não tive coragem de ver o replay).

    Estava correndo com a conexão 3G da Oi que funcionou bem nos treinos mas na corrida..... quando o servidor ficou cheio a conexão começou a pipocar e então cai na inicio do qualy, aí começou minha burrada, voltei com toda sede, e logo na T1 errei a tomada da curva, fui retornar a pista e lá estava o meu mapa congelado (lag da minha conexão) não via absolutamente ninguem somente o meu carro, mesmo assim insanamente voltei pra pista e alguem ou alguns colidiram comigo. de tanta vergonha da CAGADA desconectei e decidi não participar mais de nenhum evento oficial da GRID enquanto eu não conseguir uma conexão satisfatória.
    Novamente peço desculpas a todos.

    Poxa pelo menos podemos treinar, pra que eu continue na tentaiva de baixar seus tempos rsrsrsrs
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Sativa 08/11/10, 09:25 pm

    minha corrida foi lamentavel, tirando o qualy que foi pb atras de pb.

    Bateria 1, fiz merda total na estratégia, sem me preparar, e ainda coloquei menos combustivel que o carro gastaria, FAIL.

    Bateria 2, teve uma zebra antes da ultima curva que danificou meu carro antes e depois da parada, estragou a cambagem do set e ai ficou dificil controlar o carro em curvas pra direita :/

    Eu não sei o que acontece com alguns retardatários que esperam vc estar COLADO na traseira dele pra deixar a ultrapassagem de quem vem a uma volta a frente, fiquei impressionado, o que vi de acidentes entre pessoal que estava tomando volta e os lideres não foi brincadeira, enfim.. torcerei pra melhorarmos pra proxima, os kras as vezes tem toda uma reta pra dar passagem, mas não tiram o pé e esperam vc chegar nas curvas ai erram, rodam ou qualquer outra coisa e ai ta feita a ca$#da. kkkk
    Pablo Christhian
    Pablo Christhian
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Pontos : 43
    Data de inscrição : 27/08/2010

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Pablo Christhian 09/11/10, 02:37 am

    O ideal é mesmo separar as categorias em dois servidores, é ruim tanto para o pessoal da GT1 quanto para o pessoal da GT2 andar no mesmo server.
    MMoraes
    MMoraes
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 744
    Idade : 40
    Pontos : 2878
    Data de inscrição : 03/04/2010

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por MMoraes 09/11/10, 08:45 am

    Sativa escreveu:Eu não sei o que acontece com alguns retardatários que esperam vc estar COLADO na traseira dele pra deixar a ultrapassagem de quem vem a uma volta a frente, fiquei impressionado, o que vi de acidentes entre pessoal que estava tomando volta e os lideres não foi brincadeira, enfim.. torcerei pra melhorarmos pra proxima, os kras as vezes tem toda uma reta pra dar passagem, mas não tiram o pé e esperam vc chegar nas curvas ai erram, rodam ou qualquer outra coisa e ai ta feita a ca$#da. kkkk

    tensooooooooo
    armelim
    armelim
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 190
    Idade : 50
    Pontos : 204
    Data de inscrição : 03/03/2010

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por armelim 09/11/10, 11:26 am

    Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2
    por Sativa Hoje à(s) 2:25 am

    Bateria 2, teve uma zebra antes da ultima curva que danificou meu carro antes e depois da parada, estragou a cambagem do set e ai ficou dificil controlar o carro em curvas pra direita :/

    olha entao descobri q ouve com minha cambagem,q do nada o carro tava todo torto.rsrsrs... cheers
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Thiago Carvalho 09/11/10, 02:12 pm

    eh, tenho q concordar com o sativa, foi realmente uma dificuldade a parte fazer as passagens pelo pessoal q tomava uma volta =/

    n acho q o problema seja dividir servidor, eu adoro correr com todo mundo, acho q retardatários existem em todos os lugares, enfim
    com a maioria n ha esse problema, eh uma vez ou outra q um ou outro piloto acaba por tomar medidas equivocadas, MAS NAO POR MALDADE (LONGE DISSO HEIN PESSOAL)...
    fica aí uma sugestão pro pessoal, q se eles soh tirarem um pouco o pé, sairem do traçado ideal enquanto o piloto atras tiver mais longe de vc pra q ele faça pelo traçado ideal a ultrapassagem, todo mundo perde pouco tempo...é muito melhor q continuar acelerando por ser uma reta ou algo assim, e dar passagem depois no meio de uma curva, q acaba prejudicando todo mundo, e tem retardatário q até se joga pra fora da pista e acaba acabando com sua corrida Wink
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Gui Ribeiro 09/11/10, 02:20 pm

    Esse é o unico problema em reunir as categorias em um unico servidor. Retardatários em si não atrapalham, afinal, os principais problemas que já tive em relação a isso ( campeonatos passados ), quem me atrapalhou eram pilotos que estão no módulo verde.

    Mas a restrição é complicado. Dou um exemplo, na qualificação você fica com o c* na mão de entrar numa curva perto de um carro da categoria inferior, porque é um direito dele fazer o tempo e fica foda de exigir a passagem, mesmo ele estando mais lento.

    Nessa próxima pista de south city, existem poucos pontos claros de ultrapassagem, tomara que não aconteça problemas do tipo.

    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Thiago Carvalho 09/11/10, 02:42 pm

    concordo putz
    por isso q eu PILOTO thiago carvalho nao concordei com o pessoal q quis diferenciar os modulos...
    tenho ctza q se todos os carros fossem iguais seria mto mais facil isso, pq tem piloto do modulo amarelo q anda tanto qnto outros do verde...
    e eu tbm passo por isso de na volta rapida vc pegar um carro mais fraco (2% de restrição) vc nao poder fazer nada por n ter o direito de atrapalhar o direito q o outro também tem de fazer a volta rapida dele...vc foi mto feliz nessa colocação...

    tem muitos motivos q me fazem ter essa opiniao q todo mundo tem q correr com os mesmos carros, mesmas pistas....incluindo o fato de termos servidor cheio e todo mundo correndo junto, brincando junto, e tendo as mesmas chances
    Pablo Christhian
    Pablo Christhian
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Pontos : 43
    Data de inscrição : 27/08/2010

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Pablo Christhian 09/11/10, 03:20 pm

    Thiago Carvalho escreveu:eh, tenho q concordar com o sativa, foi realmente uma dificuldade a parte fazer as passagens pelo pessoal q tomava uma volta =/

    n acho q o problema seja dividir servidor, eu adoro correr com todo mundo, acho q retardatários existem em todos os lugares, enfim
    com a maioria n ha esse problema, eh uma vez ou outra q um ou outro piloto acaba por tomar medidas equivocadas, MAS NAO POR MALDADE (LONGE DISSO HEIN PESSOAL)...
    fica aí uma sugestão pro pessoal, q se eles soh tirarem um pouco o pé, sairem do traçado ideal enquanto o piloto atras tiver mais longe de vc pra q ele faça pelo traçado ideal a ultrapassagem, todo mundo perde pouco tempo...é muito melhor q continuar acelerando por ser uma reta ou algo assim, e dar passagem depois no meio de uma curva, q acaba prejudicando todo mundo, e tem retardatário q até se joga pra fora da pista e acaba acabando com sua corrida Wink

    Bem, o lance de dar ultrapassagem é complicado mesmo. Eu mesmo sempre abro espaço para os pilotos que estão chegando mais rápidos, mesmo que sejam da minha categoria. Mas tem piloto que não sabe o que quer. Na última corrida teve um piloto que foi se aproximando e eu fiquei parado, enquanto ele vinha de um lado para o outro. Se eu não tiro meu carro da pista com certeza teria um acidente.

    Outra coisa que tem que ser dito é que o piloto que está dando uma volta precisa aguardar um ponto seguro ou se for forçar que pelo menos se garanta no que está arriscando, já que vai sair do traçado. Não é justo o piloto retardatário ter que sair da pista pra alguém passar, ainda mais em curvas, quando é mais fácil perder o controle do carro. Se os pilotos tiverem calma para esperar uma reta, menos acidentes vão acontecer.

    Como falaram o problema de restrições diferentes também ajudam a complicar esse fator. Então há duas sugestões até agora: dividir o server (o que a maioria não quer porque não vai ter pit cheio, por outro lado não teria tantos problemas de bandeira azul) ou colocar todos os carros com as mesmas restrições para ver se diminui o problema.

    Enfim, se para o piloto que está dando uma volta é um saco ter um retardatário pela frente, pior ainda é para o retardatário, que precisa abrir passagem e com isso permitir que outros pilotos mais rápidos se aproximem, além dos próprios adversários. Além dos riscos de perder o controle do carro...
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Gui Ribeiro 09/11/10, 03:39 pm

    É só o retardatário ter conciencia.

    Tem muito nego que leva 3s nas costas em relação a quem vai dar a volta, e fica esperando o cara estar COLADO pra dar passagem. Isso fica muito mais visível com as restrições diferenciadas.

    Tem cara que acha que vai ser o The Flash e conseguir andar rápido até a reta seguinte, pra não perder tanto tempo dando ultrapassagem.. Mas nem sempre é assim.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Thiago Carvalho 09/11/10, 04:12 pm

    sim pablo, e longe de mim dizer q o pessoal q vai passar é coitadinho nessa historia hehe
    mto pelo contrario, mto piloto rapido acha q pode passar em qq lugar, acaba batendo e prejudicando os 2...

    acho o seguinte, todo mundo ter consciencia e cabeça fria na hora do procedimento...pegou um lugar tranquilo da pista? entao tira o carro do traçado, demonstra q vai diminuir, e o piloto q for passar vá tranquilamente e sem kerer pegar vácuo, apenas siga seu caminho....fica mto melhor pra todos assim...

    o q n dá eh piloto rapido kerer passar onde n pode e piloto q está em bandeira azul esperar chegar um ponto lento da pista (logo, mais perigoso tbm) pra dar passagem...

    eh tudo questao de consciencia do pessoal...eu nunca tive problemas com retardatários, respeito sempre pq ja recebi mtas bandeiras azuis como todo mundo aki ja recebeu...mas claro q as vezes eu acabo perdendo segundos valiosos q poderiam ser menores q acabam custando posições e até vitórias, mas isso faz parte...vamos ver, o carro eh nervoso mesmo e aos poucos os incidentes assim vao diminuindo Wink
    Bessa74
    Bessa74
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 49
    Idade : 50
    Pontos : 50
    Data de inscrição : 15/08/2009

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Bessa74 09/11/10, 07:05 pm

    Desculpem lá mas acho que andamos em campeonatos diferentes silent , gostava de ver aqui alguns pilotos andar por exemplo nos GT2 da Master of endurance durante uma corrida de 24 horas, voces iam passar a vida a chamar nomes as maes dos pilotos dos GT1 lol! , digo-vos mais, nunca vi em nenhum campeonato, pilotos "mais lentos ou com carros com restriçao" com tanto fairplay como os que aqui temos. A meu ver todos os GT2 aqui do campeonato estao mesmo de parabens, todos teem tido a meu ver um excelente comportamento, é claro que há sempre pessoal com menos experiencia/andamento, mas cabenos a nos pilotos mais "experientes", ter um pouco de calma na hora de dobrar o piloto, a maior parte das vezes até somos nos "os mais rapidos" a complicar.

    Agora a corrida:
    Qual 1: Fiz uma volta e fui fumar
    Qual 2: Nao fiz nada de jeito
    Qual 3: quase fazia a pole

    Corrida 1: Saí de 2º atras do Thiago e parecia que ele andava com restriçao scratch , defendeu-se muito bem até eu aquecer demais os meus pneus, aí errei duas ou tres voltas e ele foi embora (deve ter ligado o turbo ou parecido Very Happy ), deu para acabar em 3º. Uma palavrinha de admiraçao pela corrida que o Gui (Putz) fez, sair de 25º e acabar em 5º é obra Wink .

    Corrida 2: saí de 5º ou 6º e na seunda volta errei na T1, fiz um piao e caí para 12º acho eu, fui andando em ritmo certinho até acabar em 2º o que foi até muito bom.
    Uma palavra de agradecimento ao Surdi, Guido, Jorge Alberto e todos os outros que agora nao me lembro pela gentileza de me deixarem passar mal cheguei neles Wink
    Cumps.
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Sativa 09/11/10, 07:23 pm

    eu tb curto muito correr a galera toda, prefiro 100x correr todo mundo do que dividir o servidor.

    Eu supero psicologicamente os erros de todo mundo, acontecem e não to generalizando hein, por que as vezes dou minhas cagadas, mas fico sempre preocupado em não atrapalhar a corrida dos outros. Teve um da GT2 q mesmo com o carro 2% mais lento começou a querer correr na minha frente, encostei nele na curva antes da parcial 1 ele não abriu, fiz o curvão pra esquerda e ele mergulho na curva freiando bem dentro não mostrando intensão alguma de abrir, ai fiz a sequencia, quando cheguei no S de alta, tive que forçar e o resultado? acidente claro, rodei o rapaz :/, poderia ter sido evitado mas blz, segue a vida.

    Oloko
    Oloko
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 208
    Idade : 65
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 26/05/2010

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Oloko 09/11/10, 07:51 pm

    Pessoal vamos ver o que diz o regulamento da Grid:

    Topico : https://gridlfs.forumbrasil.net/regras-de-eventos-e-conduta-de-pilotos-f24/regras-de-conduta-e-infracoes-de-pilotos-t276.htm

    2º -Bandeira Azul
    2.1 - Do retardatário.
    2.1.1
    - O retardatário deve facilitar ao máximo a ultrapassagem dos
    dianteiros. Qualquer movimento que possa confundir o dianteiro será
    considerado como resistência.
    2.1.2 - Caso não tenha sido possível
    mudar de trajetória antes de aproximação do dianteiro, o retardatário
    deve manter-se na sua linha, e após o dianteiro iniciar a
    ultrapassagem, reduzir para garantir que o dianteiro possa escolher
    qualquer traçado para próxima curva.
    2.2 - Do dianteiro.
    2.2.1 -
    O retardatário não é obrigado a sair da pista ou parar o carro para
    permitir a ultrapassagem, o simples fato de não demonstrar resistência
    já se configura como facilitador da ultrapassagem.
    2.2.2 - O fato do piloto na sua frente ser um retardatário não diminui a sua culpa em caso de acidente

    Com certeza nem os pilotos de Ponta e nem os Retardatários leram isto.....ahuahuahuaaaa

    Assunto encerrado...... kkkkkkkk
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Gui Ribeiro 09/11/10, 08:51 pm

    ué é o correto, menos da metade lê, mas felizmente a maioria segue a risca o que ta ali.. é um ou outro que tenta ser heroi as vezes uaehuae
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Thiago Carvalho 10/11/10, 11:35 am

    na vdd ninguem precisaria ler o q é tão obvio neh hehe
    eh o q eu disse, o kra q ta atras tem q ter paciencia e esperar a parte facil da pista pra ultrapassar, e o q ta tomando volta tem q aproveitar tbm essa parte q eh + facil sair do traçado e reduzir a velocidade

    o q acontece eventualmente (sao poucas vezes q temos problemas com retardatários, pois o fair play sempre imperou na gridlfs, como o bessa disse bem Wink ) eh o piloto querer aproveitar uma reta pra n perder velocidade, e querer dar a posição num ponto mais lento e mais difícil, o q dificulta MUITO as coisas pros 2 pilotos, e acaba acontecendo do piloto acabar jogando o carro pra fora da pista como aponta a regra q ele n precisa fazer isto kkk

    Conteúdo patrocinado


     2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2 Empty Re: 2º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 KY2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 01:25 am