1º Bateria
2º Bateria
Oloko escreveu:Sou a favor que quem for Diretor de Prova nao participe das provas, como foi no torneio anterior de FXR.
Oloko escreveu:Treinei muito durante a semana,....Mas durante o Q1 começou os problemas de disconectar no Server, creio que o problema era no Server, pois minha internet esta funcionando normal.....
Luk escreveu:Treinei bastante e acreditava estar apto para esta corrida, no entanto só fiz M#$%&. Aproveito este tópico para tentar me explicar e pedir humildes desculpas àqueles que atrapalhei (não sei quais e nem quantos foram, pois não tive coragem de ver o replay).
Estava correndo com a conexão 3G da Oi que funcionou bem nos treinos mas na corrida..... quando o servidor ficou cheio a conexão começou a pipocar e então cai na inicio do qualy, aí começou minha burrada, voltei com toda sede, e logo na T1 errei a tomada da curva, fui retornar a pista e lá estava o meu mapa congelado (lag da minha conexão) não via absolutamente ninguem somente o meu carro, mesmo assim insanamente voltei pra pista e alguem ou alguns colidiram comigo. de tanta vergonha da CAGADA desconectei e decidi não participar mais de nenhum evento oficial da GRID enquanto eu não conseguir uma conexão satisfatória.
Novamente peço desculpas a todos.
Sativa escreveu:Eu não sei o que acontece com alguns retardatários que esperam vc estar COLADO na traseira dele pra deixar a ultrapassagem de quem vem a uma volta a frente, fiquei impressionado, o que vi de acidentes entre pessoal que estava tomando volta e os lideres não foi brincadeira, enfim.. torcerei pra melhorarmos pra proxima, os kras as vezes tem toda uma reta pra dar passagem, mas não tiram o pé e esperam vc chegar nas curvas ai erram, rodam ou qualquer outra coisa e ai ta feita a ca$#da. kkkk
Thiago Carvalho escreveu:eh, tenho q concordar com o sativa, foi realmente uma dificuldade a parte fazer as passagens pelo pessoal q tomava uma volta =/
n acho q o problema seja dividir servidor, eu adoro correr com todo mundo, acho q retardatários existem em todos os lugares, enfim
com a maioria n ha esse problema, eh uma vez ou outra q um ou outro piloto acaba por tomar medidas equivocadas, MAS NAO POR MALDADE (LONGE DISSO HEIN PESSOAL)...
fica aí uma sugestão pro pessoal, q se eles soh tirarem um pouco o pé, sairem do traçado ideal enquanto o piloto atras tiver mais longe de vc pra q ele faça pelo traçado ideal a ultrapassagem, todo mundo perde pouco tempo...é muito melhor q continuar acelerando por ser uma reta ou algo assim, e dar passagem depois no meio de uma curva, q acaba prejudicando todo mundo, e tem retardatário q até se joga pra fora da pista e acaba acabando com sua corrida