GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
PabloLapinha
Gabriel Casagrande
Surdi
Thiago Carvalho
Gui Ribeiro
siqueira
jorge alberto
BrasiL
STAFF
14 participantes

    1ª Etapa - FXO Verão 2010

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por STAFF 09/01/10, 11:11 pm

    1ª Etapa - FXO Verão 2010
    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Iniciofinal
    1ª Etapa - FXO Verão 2010 dia 09/01 SÁBADO ás 20:00 horas
    Aston Club .
    2 baterias de 22 voltas

    COMENTE SOBRE ESTA ETAPA

    OBS: Todos os pilotos receberão um MP informando a senha a hora e o servidor em que esta etapa será realizada
    avatar
    Convidad
    Convidado


    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 10/01/10, 09:58 am

    Corrida boa, evento com nível bom.
    A cagada ficou por conta da não-gravação da transmissão.
    Isso me decepcionou, sério. Mas, como eu gostei do evento em si, vou continuar narrando o evento.

    Só não narro sábado que vem em WH inverso, porque vou viajar daqui a pouco e volto só no próximo domingo.

    E ESPERO que isso não aconteça de novo.
    Se acontecer, eu tô fora.
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por BrasiL 10/01/10, 10:09 am

    Gostaria de agradecer a todos na etapa ..na minha opinião foi otima, tive azar de ter faltado energia aquiem casa no momneto da corrida...muito obrigado a todos e vamos pra próxima.
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por jorge alberto 10/01/10, 10:11 am

    foi uma excelente 1ª etapa. corrida muito disputada e limpa quase sem acidentes.
    eu particularmente não esperava muito desta etapa porque estou com graves problemas em meus pedais principalmente no de freio que esta na base do "tudo ou nada" o que causa muito aquecimento dos pneus. fiz uma qualificação usando set de race mesmo e consegui um 10ª lugar o que ja foi muito bom.
    larguei com cautela principalmente na freiada da t1 por causa dos freios, tudo deu certo e perdi apenas 2 posiçoes. mas quando eu chegava no 1º "S" meu pc começava a congelar a imagem, de 310, 320 fraps caia pra "1". como fiquei com espaço na pista consegui ir levando sem problemas e terminei nos mesmos 10ª posição.

    ja na 2ª bateria a coisa piorou. larguei na pole e ja larguei mal perdendo 2 posiçoes, cheguei nos "S" no meio do bolo e ai não teve jeito, a imagem congelou mesmo e quando voltou eu estava rebolando mais que minhoca em asfalto quente. por sorte não bati em ninguem. depois da metade da corrida a coisa melhorou e então começei a andar melhor. estava tentando chegar no daniel dias e quando estava quase lá, umas 5 voltas pro final eu acho, na freiada da t1 quando fui colocar a 3ª marcha entrou 2ª e ai esgualepei meu motor e tive que me arrastar até o final da prova chegando em 13ª.
    vou ter que batalhar agora para descobrir o que esta havendo com meu pc. ja atualizei os drives de videos e não resolveu. derrepente vou ter que formatar este troço, kkkkk.
    parabens a todos por mais uma excelente corrida. sunny
    avatar
    siqueira
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 67
    Idade : 50
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 22/09/2009

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por siqueira 10/01/10, 10:13 am

    toma uma skol e esquece os pedais,só freio motor hauahuahauhauauhauh pena q n pude estar ae mais vlw parabens a minha euipe e a tds os pilotos
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por  10/01/10, 10:53 am

    ótima etapa! o pessoal voltou mto bem em forma das férias heheheheheh só eu q fico molengando, mas foi legal ter ganhado 1 posiçao do jorge alberto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    foi 1 pena o livestream nao ter gravado a etapa, mas como sempre era possível gravar, axo difícil isso acontecer denovo Very Happy ,

    e como diz o zina, vo mandar um salve lá pra xurupita sub 20, pra narração do guzzo q eu escutei alguns segundos e fiquei doido pra ver tudo depois e tambem lá pra staff Very Happy:D
    avatar
    Convidad
    Convidado


    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 10/01/10, 11:36 am

    Tô menos decepcionado.
    Desculpe se ofendi ao STAFF.

    Mas, eu (assim como todos) esperava ver a narração.
    Eu sei que a culpa não foram deles, tá tudo bem.
    Espero poder narrar em SO1.

    Abraços e vou viajar agora.
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Gui Ribeiro 10/01/10, 11:49 am

    não gostei do combo e ja tinha falado desde o começo... por isso mal treinei pra corrida.

    qualificação - acertei uma volta boa e com 1.12.09 consegui largar em sexto.

    1ª bateria - consegui largar bem e estava bem até o carlos me fechar ( parece que foi lag ) e nós dois fomos pra fora. pneu gastou demais, o lag parecia alto, porque recebi alguns outros totó's do carlos e fui atrapalhado por um retardatário. cheguei em 11º , 1 posição para largar em primeiro na segunda bateria, pena :/

    2ª bateria - larguei em 11º e logo no primeiro S teve um acidente, após freiar para desviar, o carlos me tocou e eu fui para o muro perdendo algumas posições... nada demais no resto da corrida, cheguei em 9º

    Westhill não é uma pista que eu goste tanto, mas talvez consiga me achar nela com o FXO. Na próxima etapa com certeza estarei correndo.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Thiago Carvalho 10/01/10, 01:31 pm

    ae galera parabens a todos pela etapa, foi realmente uma prova de gente grande...mta qualidade por parte dos pilotos Wink


    quali - consegui fazer o básico...minha 1a parcial sempre era a minha melhor parte, mas acabei fazendo 38,4 , 4 décimos acima do q eu podia fazer, mas acabei acertando na 2a parcial e peguei um 3º lugar...com a 1a parcial q fiz n tinha como almejar mais...

    1a bateria - com cautela, tentei nao atacar o lucas à frente e optar por defender a posição, seguindo na frente do corso q sabe como brigar limpo, e acabou dando tudo certo, consegui distanciar 1 pouco dele, e deu pra pegar uma 4a posição

    2a bateria - um pesadelo, muito piloto forte botando muita pressão atras, fui segurando até onde deu, até q num S começou a me dar um lag absurdo de imagem, meu FPS foi à 30 e eu tava sem condições de correr, aí parei logo na 5a volta e fui recuperando as posições aos poucos conforme iam parando nos boxes...deu pra pegar uma 5a posição, quase alcançando o kaique na ultima volta hehe
    --------------------------

    fazendo um adendo quanto à transmissão agora:

    bem, ontem já 8h, hora da corrida, e o mauro não voltava pq perdeu energia na casa dele, regis tbm nao apareceu, e eu tinha q resolver:
    .briefing, tive q chamar o luciano e o jorge e passar o q iriam falar pq quem costuma fazer são mauro e regis
    .acessar um PC lá nos EUA onde é feita a transmissão
    .ligar o livestream, ligar o jogo, ligar o tvdirector, tudo isso em OUTRA MAQUINA por acesso remoto
    .acertar o servidor com as configurações das nossas corridas
    .ajustar o teamspeak do PC nos EUA tbm, ajustando o áudio da transmissão
    .ficar de olho no portal se tá tudo ok, se a transmissão ta rolando ou nao

    sinceramente isso não é facil, e eu como qq humano estou sujeito a erros...e alguma configuração no livestream foi alterada e acabou por não gravar automaticamente como estava antes...nem eu nem mauro conseguimos entender o pq depois da prova...e ficamos até boa hora da noite olhando isso...então nós da staff pedimos desculpa a todos, e vamos tentar narrar o replay ao menos pra essa 1a etapa nao passar em branco

    abraços a todos.
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Surdi 10/01/10, 04:40 pm

    Qualy: mal, fiquei em 9º, poderia ter um tempo melhor conforme nos treinos.

    1ªBat: Foi tranquila, mantive um ritmo constante e acabei chegando em 7º, ganhando 2 posições, bonita disputa com o Paulista pelo 7º lugar, consegui passa-lo na ultima curva, aproveitando q um retardatario atrapalhou ele, rsrs.

    2ºBat: Largando em 4º, fui pra 3º e mantive quase metade da bateria nesta posição, porém em disputa pelo 2º lugar com o Paulista, acabei detonando minha embreagem e pneus dianteiros, perdi 2 posições e resolvi ir para os boxes na 8ª volta, voltei pra pista e sozinho mantive um ritmo bom, ja na 5ª posição e sem ninguem me ameaçar, faltando 3 voltas para o final, chego no Kaique se arrumando na pista depois de um retardatario atrapalha-lo, n consegui desviar e acabei tocando nele, perdendo tempo e fui alcançado pelos outros pilotos e perdi posições, pena, acabei em 8º.

    Otima corrida, parabens a todos os pilotos, poucos incidentes, vlw!!
    Gabriel Casagrande
    Gabriel Casagrande
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 136
    Idade : 29
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 15/10/2009

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Gabriel Casagrande 10/01/10, 05:30 pm

    Bom, ótima corrida.

    Quali - Como já era esperado o ET Rafael Carvalho pegou a pole. Eu fiz uma t1 boa mas errei no S e perdi tempo, assim fiz o 5º tempo.

    1ª bat - Largando em 5º sabia que iria ter q suar pra tentar chegar na frente, larguei bem sem perder posições, aí fui tentando passar o Corso (é difícil passar ele). Peguei o vácuo dele mas freiei pra não nos tocarmos no S de alta da reta oposta, ele errou e ainda tiveram erros do Thiago e do Araújo, assim consegui passar 3 em uma só curva Very Happy Fui levando até o final e cheguei e 2º fazendo a volta mais rápida.

    2ª bat - Largando em 9º larguei bem e consegui pular para 5º logo nas primeiras curvas, tive um enrosco com o Kaique mas nós dois voltamos a andar em um ritmo forte. Eu estava cuidando dos pneus e acreditando ue o Corso ia perder mais tempo nos boxes pois eu achava que ele iria reabastecer. Quando o Lapinha recebeu a punição eu comemorei hahaha, aí fui para o box nas voltas finais visando fazer um sprint com pneus bons e pouco combustível. Voltei do box e o Corso me passo quando eu estava saindo do pitlane, aí percebi que teria que acelerar bastante depois de ficar cuidando dos pneus a corrida inteira. Ele foi errando e eu chegando, estava 2 segundos na minha frente faltando 2 voltas. Corso errou na última curva e eu peguei o vácuo dele e ganhei por 0:00.02 Very Happy

    Valeu GRIDLFS, foi uma corrida muito boa sem incidentes, abraços.


    Última edição por Gabriel Casagrande em 10/01/10, 09:56 pm, editado 1 vez(es)
    PabloLapinha
    PabloLapinha
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 33
    Pontos : 46
    Data de inscrição : 19/10/2009

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por PabloLapinha 10/01/10, 06:42 pm

    Gabriel Casagrande escreveu:Bom, ótima corrida.

    Quali - Como já era esperado o ET Rafael Carvalho pegou a pole. Eu fiz uma t1 boa mas errei no S e perdi tempo, assim fiz o 5º tempo.

    1ª bat - Largando em 5º sabia que iria ter q suar pra tentar chegar na frente, larguei bem sem perder posições, aí fui tentando passar o Corso (é difícil passar ele). Peguei o vácuo dele mas freiei pra não nos tocarmos no S de alta da reta oposta, ele errou e ainda tiveram erros do Thiago e do Araújo, assim consegui passar 3 em uma só curva Very Happy Fui levando até o final e cheguei e 2º fazendo a volta mais rápida.

    2ª bat - Largando em 9º larguei bem e consegui pular para 5º logo nas primeiras curvas, tive um enrosco com o Kaique mas nós dois voltamos a andar em um ritmo forte. Eu estava cuidando dos pneus e acreditando ue o Corso ia perder mais tempo nos boxes pois eu achava que ele iria reabastecer. Quando o Lapinha recebeu a punição eu comemorei hahaha, aí fui para o box nas voltas finais visando fazer um sprint com pneus bons e pouco combustível. Voltei do box e o Corso me passo quando eu estava saindo do pitlane, aí percebi que teria que acelerar bastante depois de ficar cuidando dos pneus a corrida inteira. Ele foi errando e eu chegando, estava 2 segundos na minha frente faltando 2 voltas, ainda fui atrapalhado pelo Mauro na última curva pois ele não me deu passagem e tive que passar por fora. Corso errou na última curva e eu peguei o vácuo dele e ganhei por 0:00.02 Very Happy

    Valeu GRIDLFS, foi uma corrida muito boa sem incidentes, abraços.


    Eu diferente de vc, nao comemorei mto a minha punição. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mad Mad Mad
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Thiago Carvalho 10/01/10, 07:09 pm

    Ah pessoal, nós da staff desculpamos também o fato de ter entrado na 2a bateria alguem como "host" do servidor e feito alguns comentários, além de ter tirado a senha sem saber oq houve...

    deve ser algum desinformado qualquer que acha q é monopólio dos servidores da Uol e Terra...mas faz parte, por sorte deu tempo de enquanto corria eu voltar todos os comandos que foram tirados por ele....

    E se alguém conhecer o tal de V3sgo q entrou ontem durante a prova, avisem a ele por favor o que houve e o pq q ele foi kickado...é q eu tava digitando todos os codigos de volta, colocando os comandos, pondo senha no servidor novamente, e a unica alternativa era kickar ele pq n daria tempo de conversar pq eu tava no S indo pra ultima curva ja e ele tava entrando na pista ja hehe...


    fiquem tranquilos q nunca vai acontecer de entrar alguem de fora pra atrapalhar...eu paro minha corrida se precisar pra ajeitar tudo mas n deixo atrapalharem nossos eventos aqui Wink
    CharleyGP
    CharleyGP
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 41
    Pontos : 46
    Data de inscrição : 10/12/2008

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por CharleyGP 10/01/10, 09:17 pm

    Primeiramente queria pedir desculpas a todos os pilotos e a GRIDLFS por um falha minha de não trocar os pneus nos box. Realmente eu não havia lido as regras direito e tive um problema no ts, não podendo participar do briefing. Isso não vai acontecer novamente.

    Sobre a corrida tive problemas de ajustes, desgastando os pneus dianteiros muito rapido e a embreagem. Tentei pilotar o mais seguro possivel para não atrapalhar os demais pilotos. Na 1ª bateria, tentei me aproximar de JA mais ele estava lagando muito na minha frente quando em um momento critico ele sumiu e apareceu bem na minha frente quase bati nele acabei perdendo o controle do carro. Durante a corrida todo cometi varios erros primarios. Mas foi muito bom.
    Todos estão de parabéns.
    DNS
    DNS
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 86
    Idade : 37
    Pontos : 104
    Data de inscrição : 14/08/2009

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por DNS 11/01/10, 01:58 am

    Aqui tb acabou a luz.......
    mais ja estava sem luz as 6 da tarde achei q ia voltar mais foi voltar as 9 e meia.....
    fiquei pouco irritado uhauhauhauhauhauh
    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por PaulistaBR 11/01/10, 08:53 am

    Qualify, poderia ter sido melhor pois nos treinos cheguei mesmo a fazer 1:11alto Sad

    Acabei por sair do meio para traz no grid, mas que no meu ver ate que não foi assim tão ruim Smile

    1ª Bat sai já trocando tinta na T1 e ao decorrer da prova tive o carro todo verde!!! Bela briga parceiro Surdi, os meus 42 aninhos fez se sentir nesta prova, afff o coração batia forte e a perna esquerda tremia, hehehehehehhee...mas acabei depois de muita luta perder a posição na ultima curva para entrada da meta, e o Surdi ai faturou a 7ª posição.
    ps: Retardatalho deveria sair do traçado ideal, mas...
    foooooooooooooooooooodase!!!
    Evil or Very Mad

    2ª Bateria, mais calmo e já com os musculos dormentes, hehehehe veio é foda hehehehe, la vamos nós, 2ª posição pois ia um vaga lume a minha frente, JA piscava pros 2 lados, mas bele, consegui passar por ele e sem levar de 3 dedos, e segui ate a 7ª volta, no retrovissor era a visão terrivel, era so tarado do asfalto vinda a caça, uiiiiiiiiiiiiiiiiii... mas consegui apos a paragem no pit me manter numa boa posição, 7º e la estava o carro verdinho, fooooooooooooooooooooooodase, la vamos nós para a briga de lata hehehehe, mas tudo no limite claro Smile , outra fantastica briga com parceiro Surdi, porem faturei esta posição na ultima volta e acabei em 7º Smile

    O negocio foi tomar um banho, tava BRAVO o cockpit da BRAVO huahuahuahuahua

    PARABENS A TODOS OS PILOTOS E A GRIDLFS, evento começou com um excelente nível.

    PS: Peço desculpas pelo chat, estava mesmo a mil, e precisava agradecer o surdi em alguns momentos criticos nas ultrapassagens, punição bem aplicada pela STAFF e que sirva de lição nas futuras corridas :study: scratch geek
    Corso
    Corso
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 36
    Pontos : 304
    Data de inscrição : 07/12/2008

    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Corso 11/01/10, 11:56 am

    Bom...pra mim foi um bom início de campeoanto.

    Qualy - Apesar de te carro pra consegui uma volta mais rápida, consegui uma boa volta que me deixo na quarta posição, a frente de alguns pilotos que estavam no mesmo ritmo que eu durante os treinos da semana. Não da pra reclama.

    1ª bat - Largada limpa, mas logo nas primeiras voltas sofri pela teimosia de anda sem ABS. Até me acustuma a anda sem ABS com mta gente junto, perdi a posição pro Gabriel (q passo 3 duma vez soh...hahahah) e também contato com o Thiago Carvalho. Qnd parei no box, fiz a bestera de esquecer de desmarcar a opção de reparar danos e perdi qualquer chance de retoma a disputa com o Thiago. Voltei em 9º mas consegui recupera as posições do JA, Surdi e Paulista, acabando em 6°.

    2ª bat - Depois de dexa de se cabeça dura, mexi no set e habilitei o ABS. Largada limpa mais uma vez, e depois de passa o JA na primera volta já tive que me defende do ataque dos 2 DR, que não foi fácil. Ainda sim consegui ultrapassar o Surdi e o Paulista e tive a sorte na punição do Lapinha. Tudo caminhava bem pra vitória, até que nas 2 ultimas voltas cometi erros que me fizeram perder os 2 segundos de vantagem pro Gabriel, e qnd 2 pilotos tem ritmos parecidos o que erra menos ganha, por isso a merecida vitória do Gabriel por míseros 2 centésimos de diferença.

    Bom...tava ancioso por volta a corre aqui na GRID e só nao foi melhor por ter perdido a 2ª bateria.

    Até a próxima.

    Conteúdo patrocinado


    1ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 1ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 04:49 am