ae galera parabens a todos pela etapa, foi realmente uma prova de gente grande...mta qualidade por parte dos pilotos
quali - consegui fazer o básico...minha 1a parcial sempre era a minha melhor parte, mas acabei fazendo 38,4 , 4 décimos acima do q eu podia fazer, mas acabei acertando na 2a parcial e peguei um 3º lugar...com a 1a parcial q fiz n tinha como almejar mais...
1a bateria - com cautela, tentei nao atacar o lucas à frente e optar por defender a posição, seguindo na frente do corso q sabe como brigar limpo, e acabou dando tudo certo, consegui distanciar 1 pouco dele, e deu pra pegar uma 4a posição
2a bateria - um pesadelo, muito piloto forte botando muita pressão atras, fui segurando até onde deu, até q num S começou a me dar um lag absurdo de imagem, meu FPS foi à 30 e eu tava sem condições de correr, aí parei logo na 5a volta e fui recuperando as posições aos poucos conforme iam parando nos boxes...deu pra pegar uma 5a posição, quase alcançando o kaique na ultima volta hehe
--------------------------
fazendo um adendo quanto à transmissão agora:
bem, ontem já 8h, hora da corrida, e o mauro não voltava pq perdeu energia na casa dele, regis tbm nao apareceu, e eu tinha q resolver:
.briefing, tive q chamar o luciano e o jorge e passar o q iriam falar pq quem costuma fazer são mauro e regis
.acessar um PC lá nos EUA onde é feita a transmissão
.ligar o livestream, ligar o jogo, ligar o tvdirector, tudo isso em OUTRA MAQUINA por acesso remoto
.acertar o servidor com as configurações das nossas corridas
.ajustar o teamspeak do PC nos EUA tbm, ajustando o áudio da transmissão
.ficar de olho no portal se tá tudo ok, se a transmissão ta rolando ou nao
sinceramente isso não é facil, e eu como qq humano estou sujeito a erros...e alguma configuração no livestream foi alterada e acabou por não gravar automaticamente como estava antes...nem eu nem mauro conseguimos entender o pq depois da prova...e ficamos até boa hora da noite olhando isso...então nós da staff pedimos desculpa a todos, e vamos tentar narrar o replay ao menos pra essa 1a etapa nao passar em branco
abraços a todos.