GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Gui Ribeiro
Raphael Souza
STAFF
8 participantes

    6ª Etapa - FXO Verão 2010

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty 6ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por STAFF 20/02/10, 11:47 pm

    6ª Etapa - FXO Verão 2010 6etapafxo2010

    Comente sobre esta etapa e o campeonato.
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 6ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Raphael Souza 21/02/10, 12:30 am

    Foi muito boa! cheers
    1°= Larguei bem, mais por culpa do lag um carro vuo no meu parabrisa e fez eu ir de 120 a 0 km/h em 1seg ... Voltei no meio de um monte de et, mas consegui pegar a 2° posiçao novamente, mas na saida do boxe, errei o calculo e entrei na frente do roldao, indo parar fora da pista, voltando só na 11° posição.
    2°= Foi tranquila, larguei bem e sem muitas brigas consegui terminar na 2°posição Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 6ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 21/02/10, 07:53 am

    1ª bateria - tava em 2º, provavelmente ia ganhar e caiu a net
    2ª bateria - net não caiu, ganhei Very Happy

    eu tinha 15 voltas no LFSW antes, e elas foram dadas no Ironhorse Racing há bastante tempo atrás... e eram corridas de 3-4 voltas, nem serve de parâmetro, peguei um set qualquer, soquei o lastro e aumentei a suspensão traseira, endureci um pouco o amortecedor traseiro e vamo pra guerra! deu tudo certo e é isso ae Smile

    PS: meus 40kg de lastro tavam tensos, MUITO tensos Laughing
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 6ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por  21/02/10, 10:22 am

    Sonbra eu infartei uma terceira pre te passar mano, tu passou denovo porq eu errei e coloquei pra consertar o carro no pit!
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 6ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Gui Ribeiro 21/02/10, 11:21 am

    Tinha dado umas 25 votas no ironhorse , como o lucas falou , ha muito tempo atrás e não serve de parametro.

    Dei 10 voltas durante a semana , cheguei a marcar 1.59.2 em voltas rapidas , sabia que não ia disputar nada pela falta de treino.

    1ª bat -- Tava bem , em terceiro / segundo , fui entrar nos boxes o infeliz do Rapha Souza tava do meu lado ( kkkkk ) bloqueando a entrada , se eu tirasse o pé ia ter morte , então tive que dar uma volta sem pneu na qual perdi muito tempo !!
    Não tive muito o que fazer depois , os pneus logo esquentaram e terminei em 9º

    2ª bat -- Uma completa bosta, tava ruim mesmo , alguma coisa travou e eu desconectei pra nao bater em ninguém...

    Resumo do Campeonato - Tive dificuldades com pneus em todas as etapas , nunca fui de correr muito com carros de rua , então não era acostumado com o gasto de pneus grande , to acostumado com slicks onde toda volta é pauleira , ja no FXO tinha que economizar bastante , multiplique por 2 isso levando em conta que nao tinha como dosar aceleração.

    Tive alguns podiuns, chances de vitória, mas nada correu bem, tive acidentes, enfim não foi um campeonato bom, foi o que eu mais participei mas foi o pior que já fiz aqui.
    diegocoilcoil
    diegocoilcoil
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 48
    Idade : 36
    Pontos : 63
    Data de inscrição : 03/11/2009

    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 6ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por diegocoilcoil 21/02/10, 12:27 pm

    Primeiramente, quero pedir desculpas ao GEANDERSON..... só fui descobrir o q aconteceu agora vendo a transmissão.

    1ª Bateria - Largada boa, mas tive problemas com a minha conexão, desde a segunda volta na freiada não entendi nd q aconteceu, de repente o meu carro simplesmente rodou, como se eu estivesse batido forte na traseira do Ramilyo, mas não aconteceu nd com ele.
    Depois o meu carro só ficou mto amassado, mas dava para andar normalmente resulvi continuar a corrida.
    Mais uma volta e fico sozinho na pista. Vou correndo sozinho até q minha conexão cai, apenas do LFS.
    Agora eu vendo a transmissão eu vi q não estava sozinho. Eu vinha fazendo um traçado como se estivesse sozinho e qdo alguem vinha me ultrapassar, eu fechava principalmente antes da primeira freiada, onde espremi o Geanderson na parede. Como eh possivel ver na transmissão, mesmo eu batendo nos outros, o meu carro não sofria nd, continuava no trassado. Desculpe a todos q eu atrapalhei.

    2ª Bateria - OTIMA, novamente muito nervosismo, estando la na frente. E vinha para lutar para o meu primeiro podium. Primeiras volta, mta tensão. Para ter chance de ficar no podium não poderia deixar passar ninguem para não perder contato. Ramilyo, Ludwing e lucas todos junto brigando pela 1ª posição. Fiz uma fantastica ultrapassagem passando dois de uma vez só. Algumas voltas depois, em apenas uma volta, mtas trocas de posição ne no final da volta saiu da 1ª posição para 4ª. Realmente não foi nd facil pensar q em pouco tempo ja não estava na primeira posição. Durante as proximas voltas ficamos sem trocar posições. Lucas, Ramilyo, Raphael e eu nas primeiras posições deixando 6s para o 5º colocado o Putz. Consegui manter a distancia para o Raphael e feliz com o Guilherme segurando todo mundo la tras.

    Parada do pit, entro na mesma volta q o Raphael, logo na entrada percebo q eu fazia a curva mais rapido do q ele, freiada na medida certa, mantem 80km\h, parada certa, saio do boxe, ainda vejo o Raphael parado, ele sai e eu ainda olhando pra frente penso q estava na frente dele, mas qdo olho pro lado, estavamos lado a lado. Ainda tinha a vantagem de fazer a curva mais rapido do q ele, mas como eu estava por fora, tive q tirar o pe para não ser empurrado pra fora da linha. Mas não foi possivel ganhar a posição dele.

    Ramilyo para e volta tras de mim, e la estava eu na 3 posição, só era preciso mante-la. Me concentrei em não aumenter a distancia em relação ao Raphael. Algumas voltas depois vejo q meu pneus estava mto aquecidos e tive q diminuir o ritmo. E com um erro tive q tirar o pé e o Ramilyo chega em mim e mais uma vez la vou eu defender a minha 3ª posição para manter o meu lugar no podium. Ramilyo com a faca nos dentes me pressionando, uns empurrões, fechada de porta, vacuo, curva lado a lado, freio antes para tentar sair na curva mais rapido, mas não consegui manter a minha 3ª posição.

    Para minha surpresa, logo depois q Ramilyo me passa, vejo o Corso ja colado em mim, isso td na penultima volta. Ele consegui me passar, mas venho com um traçado melhor, pronto para dar o X, mas faltou reta e na freiada ele consegue me passar de vez. Agora só foi torcer para o Ramilyo e Corso se enroscarem. Mas como bons piltos, nd disso aconteceu.

    2ª Bateria só tenho q comemorar, otimas brigas, parada quase perfeita.

    Cada vez mais gosto daqui da GRID LFS. Os pilotos daqui estão em um nivel mais proximo de mim e q me proporcionam otimas disputas de posições.

    Proximo campeonato, FBM, isso significa ferias para mim. hehehehehe. Não consigo me adaptar bem com monoposto, e só vou mais atrapalhar do q me divertir. Talvez eu participe de uma etapa ou outra. Mas não será um campeonato q irei brigar por posições.

    Otimo final de campeonato, principalmente pq eu fui o carro mais filmado durante a transmissão.... ehheheheehhe

    falow
    Corso
    Corso
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 36
    Pontos : 304
    Data de inscrição : 07/12/2008

    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 6ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Corso 21/02/10, 01:50 pm

    1ª Bateria - Larguei com cautela, perdi algumas posições mas pelo menos passei da T1 sem problemas. Depois procurei cuidar dos pneus e consegui me aproxima do pessoal da frente. Depois da parada nos pits, ganhei posições do Neiva e Casagrande e na pista me aproveitei de te menos lastro que o Lucas e Fabio, passando os 2 e conseguindo o 2° lugar.

    2ª Bateria - Larguei bem, mas acabei rodando na curva do oval. Cai pra ulltimo e decidi faze a parada logo na 5ª volta pra te pista livre e anda no meu ritmo. No final, consegui ultaprassar o Diego e Scudo conseguindo mais um podium.

    Parabens ao Gabriel por te conquistado o campeonato com folga e a MR pelo campeoanto de contrutores.
    SoNbra
    SoNbra
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 44
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 13/01/2009

    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 6ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por SoNbra 21/02/10, 04:19 pm

    JunioX escreveu:Sonbra eu infartei uma terceira pre te passar mano, tu passou denovo porq eu errei e coloquei pra consertar o carro no pit!
    hehe! A briga tava boa + tirando poucas coisas pra mim foi uma corrida a ser esquecida quanto ao Diego aceito as suas desculpas lag é msm foda mais na hora fiquei puto e logo em seguida ainda da uma porrada no Surdi e na sequencia me coloca pra fora da pista #$%¨&*+ fim de corrida Sad
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 6ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Surdi 21/02/10, 06:33 pm

    1ªBat: Larguei em 11º e com cautela, ganhei 3 posições qdo levei um toque do Neiva e acabei rodando e batendo no muro, cai pra ultimo, resolvi n ir para os boxes pq ainda dava pra pilotar, mas os pneus tavam mto ruim, n deu pra ir mto rapido, depois do pit, pisei fundo e acabei chegando em 8º.

    2ªBat: Sou um piloto cauteloso, n sou de forçar mto, mas como sempre levo azar de me baterem e só eu acabar indo pra ultimo, resolvi ser mais agressivo nessa bateria, mas tendo cuidado pra n atrapalhar ninguem, troquei tinta com varios pilotos, mas acabei tocando no Neiva, e ele rodou, n fiz pra me cobrar da 1ª bat, acho q ninguem faz por mal, n consegui freiar a tempo tanto qto ele n me viu ao lado qdo me tocou na 1ª bat, "eu pedi desculpas", rsrs, fora isso foi boa bateria e acabei em 7º.

    Parabéns ao Gabriel q levou o caneco, a GRIDLFS, a todos os pilotos pelo excelente campeonato, grid sempre cheio e q venha o proximo champ, monoposto acho q vou melhor hein!!!!
    Pena a transmissão estava com alguns problemas, mas valeu Guzzo e Regis!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 6ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 23/02/10, 12:41 am

    Parabéns aos vencedores da última etapa.
    Em destaque o Araújo, que pegou o carro 10min antes e andou na frente. Fantástico!

    Gabriel Casagrande é outro que tenho questão de parabenizar.
    Correu muito bem.
    Foi constante, agressivo e técnico ao mesmo tempo.
    Campeonato merecedíssimo.

    Agradeço a todos que estiveram em pista e se esforçaram e fizeram um belíssimo campeonato. Obrigado a todos por terem me dado essa oportunidade de ser narrador.

    Abraços e estaremos juntos NA PISTA, no próximo campeonato. Wink
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 6ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por STAFF 25/02/10, 03:54 pm

    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Podium1batky2fxo

    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Podium2batky2fxo

    DESCULPEM A DEMORA, NA PRÓXIMA ETAPA SERÁ TUDO POSTADO LOGO NO FIM DA CORRIDA.
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 6ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Raphael Souza 25/02/10, 04:29 pm

    Fico muito boa a foto! Very Happy
    Corso
    Corso
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 36
    Pontos : 304
    Data de inscrição : 07/12/2008

    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 6ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Corso 25/02/10, 04:36 pm

    Gostei tb...principalmente pq o meu carro aparece nas 2 fotos...uahuahuhauha

    Conteúdo patrocinado


    6ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 6ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 06:05 pm